Se Voce Fosse minha Namorada
A alegria está em encontrar quem você é e saber que nada pode te parar e que tudo depende de você!
Seja quem és, se permita, e não deixe o desânimo te abater! Só se combate o que conhece portanto você já está no caminho, continue!!
"Você pode até começar sempre com o pé direito, mas não esqueça que é o pé esquerdo que te dar o equilíbrio."
Queria poder ter dito tudo o que eu sentia em relação a você, mas aconteceu tantas coisas que não deu coragem de me expressar, e até hoje eu escondo todo esse sentimento, bem lá no fundo do meu coração.
A sua felicidade depende do rompimento de você com o seu ego e a sua aproximação com o seu Eu interior.
É um ledo engano esperar que os outros ajam com os mesmos princípios e valores que você tem, visto que cada ser se encontra em um processo evolutivo particular.
O céu chora nesse momento,
mandando chuva como lágrimas
nesse instante que você partiu,
com certeza é Deus avisando
que apesar da tristeza,
o seu sorriso
ficará em nossas lembranças
com toda certeza,
e o seu ganha mais uma estrela e
Nosso Deus receba você com um poema!
Você passa a vida toda esperando, acreditando e amando: que quando chega o momento mais esperado você fica feliz pela pessoa ter conquistado.
As estrelas estão como você, mas brilhantes do que a própria luz. O seu olhar já é o suficiente para que eu entenda toda a grandeza da estrela que eu encontrei.
[ ] Hoje completa-se três anos que você decidiu se afastar do nosso "astral", onde eram as estrelas que demonstravam os nossos sentimentos sem precisarmos dizer: Eu te amo. De forma excessiva, só de lhe ver entrando na rua da minha casa, em direção ao meus braços eu entendia que tinha sido o destino que tinha colocado você em minha vida. Um "Oi, tudo bem?", foi o início de tudo para que quiséssemos que nossos olhares se cruzassem. Aquela primeira ligação, vídeo chamada, foi tão especial para mim. Os apelidos vinculados à astronomia foi surgindo, e eu, não sabia o que falar pois eu não tinha esse amor platônico por astronomia. Você falava tanto que comecei a ficar curiosa sobre seu mundo. Por você, eu me arrisquei a estudar a ciência natural que estuda os corpos celestes (como estrelas, planetas, cometas, nebulosas, aglomerados de estrelas, galáxias) e fenômenos que se originam fora da atmosfera para me encaixar por completo em você. E hoje, eu me entristeço por não lhe ter mais neste mundo tão mágico que me fez esquecer esse mundo cruel que vivíamos e vivemos. Por você eu aprendi a enxergar o mundo de uma forma menos hipócrita. Fui tão feliz às vezes que nos colocavamos a planejar um passeio para uma praia, floresta, campo... E nele o paraíso nos acompanhava. Acho que foi isso que fez com que eu demorasse três anos para te tirar da minha cabeça. Perdi tanto tempo podendo ser feliz com as pessoas que entraram na minha vida, ainda na expectativa de lhe ter por perto de mim. Nem que fosse apenas como amigo. Eu ainda tentei fazer com que esse término não nos afastasse, mas você me fez desanimar ao se encontrar com outras bocas, olhares e corpos. Por muito tempo eu criei um bloqueio na minha vida. Não conseguia ficar com outros rapazes com facilidade como você dizia nas conversas. "Dar chances para novos amores", você é linda e incrível. Incrível eu me tornei quando eu te conheci!
[ ] Eu sentia muita raiva por você ter sido o único amor que eu não consegui deixar na minha vida. Por as pessoas confundirem minha cabeça com coisas absurdas sobre o destino que você decidiu tomar.
Apenas uma noite sonhando com você.
Eu queria tanto deixar de te amar. Eu não queria sentir o que eu sinto quando eu te encontro por aí, por mais que seja bobo, só de te ver de longe eu já começo a sentir uma saudade, eu chego em casa e sinto uma falta de quando você chegava em poucos instantes para me encontrar e eu ficava nas nuvens. Naquele tempo eu não sabia o quão importante que você era para mim, eu não queria enxergar que você é o que eu preciso... Hoje, sei lá... Eu deito na minha cama, penso como seria eu e você, eu sei que nós estaríamos juntos até agora, pelo simples fato de eu conseguir entender em teus olhos que você nunca deixou de me amar, eu já ouvi dizer que você parou de tocar violão desde quando deixei você partir, eu te peço desculpa, só que eu não consigo tirar você da cabeça. Quando alguém fala de você para mim, eu fico tímida, fico com uns brilhos em meus olhos, com medo de tentar te reconquistar. Medo por sempre pensar no pior. Lembra que eu sempre me neguei para você... Agora quem sabe não aconteça o contrário... Eu tenho essa insegurança de tentar e acabar me machucando, ficando pior do que estou agora. Se eu pudesse voltaria no tempo... Não teria feito muitas coisas erradas que fiz, e hoje, estou mais madura e percebo a burrada que fiz. Você foi meu primeiro amor. Nunca fiz com um homem o que eu já cheguei a fazer ao teu lado. Pode acontecer qualquer coisa, mas no fundo sempre vou pertencer a você.
Perto de você o mundo faz mais sentido
As sua ausência deixa-me entorpecido
O frio que deixa, chamado de saudade
Faz o tempo se igualar a eternidade
A cada passo mais perto me sinto mais vivo
A proximidade trás um sentimento massivo
Com seu sorriso na memória gravado
Me aproximo com o coração saltado
Por mais que eu não seja interessante
Falo e falo para aproveitar cada instante
Seu jeito atrapalhado fico admirando
E aos poucos em você vou me viciando
O amor é como uma rosa cheia de espinhos, se não tomar cuidado, você acaba se ferindo
ou fere alguém 😌💗🌷
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
