Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 336992 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

- Vida... que seja do jeito que for

Na vida, você trabalha para sobreviver, ou você trabalha para viver; a escolha é sua!

Inserida por MaViTri

Eu não sou a melhor pessoa para dizer que você deve lutar por quem você ama, que o amor lutará por vós!
Na verdade no passado eu fui um tolo, o futuro a Deus pertence, no presente digo que me sinto ótimo! no exato momento me sinto um idiota, para evitar perguntas até minto como estou...
Essa dualidade entre a sanidade e insanidade me fez frio e pensativo e já nem ligo para quem não liga pra mim e também já cansei de correr atrás de quem nunca deu um passo por mim.
Eu já errei demais com as pessoas mais nunca fui do tipo que trai, tive grandiosas oportunidades de fazer o mesmo que fizeram comigo ou pior! Mais... Eu não sou assim.
Eu só quero dizer que se você realmente está conhecendo, gostando ou amando uma pessoa mano! Tenha certeza de que está sendo recíproco e não brinque com os sentimentos das pessoas essa porra fica marcado em qualquer ser.
Eu sou o culpado do que está acontecendo comigo hoje, mais também não fico me lamentando por problemas do passado entende?
Se deu certo bem... Senão bem também...
Vai chegar uma hora que você vai olhar para o passado rir e pensar; É... foi preciso que eu passasse por tudo isso, aquilo me fortaleceu e aquelas portas que se fecharam foi um incentivo para que eu continuasse abrindo outras até encontrar você.❤
_________________
Moral da história

É preciso perder para aprender a ganhar!

Inserida por NaelJp

A vida é uma canção, desfrute cada letra mas sem deixa isso influência você.

Inserida por VitorCristian

Se você já sabe o que tem que fazer para alguma coisa prosperar, e não faz, como esperar que a coisa prospere? E se ela não prospera pelos óbvios motivos, que coerência há em se revoltar? O querer não terá força alguma se a disposição em fazer acontecer não existir.

Inserida por admiradoresdotony

Se você vai começar um relacionamento com a ideia do ‘quero que a pessoa deixe de ser do jeito que ela é e pare de fazer o que ela faz, para então ficar comigo’, acredite: é melhor nem começar. Seguramente em meio aos 8 bilhões de habitantes do mundo, haverá quem seja ou faça do jeito que você anseia sem precisar forçar, impor ou condicionar.

Inserida por admiradoresdotony

Se você precisa chegar ao ponto de fazer uma amarração amorosa para ficar com alguém, além de estar gastando dinheiro inutilmente, você está vendendo sua dignidade e abrindo uma brecha que seguramente vai atrair ao seu campo, algumas boas toneladas de problemas que para serem resolvidos, vão custar um preço alto demais. Não se deixe cair na ilusão de promessas fáceis baseadas no ‘paguei, resolvi’. Se alguém não quer ficar com você, identifique as causas comportamentais e se for justo, modifique hábitos na raiz para que isso reverbere em toda sua vida. Acredite: amarração amorosa não é vantagem, e sim, atestado de grave enfermidade de alma que precisa de cura e harmonização.

Inserida por admiradoresdotony

Você pode ter um jeito de ser. Outra pessoa pode ter o jeito de ser dela. Ambos os jeitos podem ser incompativeis. E diante disso, está tudo certo. O problema começa quando um ou ambos estão dispostos a impor o jeito de ser de um sobre o outro. Quando as pessoas são plenamente incompativeis entre si, e têm consciência disso, o mínimo é manter a gentileza social. Alguns podem chamar isso de hipocrisia, mas as almas realmente interessadas na escalada evolutiva pelo amor e pelo bem, chamarão de inteligência.

Inserida por admiradoresdotony

Não tente impressionar os outros ou tentar ser o que você não é, desse modo pessoas que podem agregar algum valor à sua vida se sentirão atraídas a você.

Inserida por ivanklori

OS DIAS SÃO NOVOS SABERES

Cada dia que você vive, torna-se um escalão ao seu crescimento espiritual. Portanto, não fique preso às coisas do passado, sejam elas boas ou ruins. As boas, que se passaram, conduzem o ser à nostalgia e podem impedi-lo de crescer na estrada evolucional. Já, as lembranças ruins, podem levá-lo a pensamentos maus que envenenam a alma. Você deve viver, portanto, o agora, pois este dia é uma nova dádiva a ser aproveitada. Mergulhe-se nele de corpo e alma. Receba-o como um terreno fértil e plante nele exclusivamente boas sementes e colha no, futuro, somente bons frutos em cada degrau evolucional.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Quando você some
meu amor,
e desaparece,
faço uma prece...
Pois, sei que a ansiedade consome
todo o meu ser e minha mente.
Nesta aflição
Tiro do peito o coração.
Fica ele pulsando na minha mão.
O SOL não aparece
as nuvens tristes tece
um céu com lágrimas, e a chuva desce
nos meus olhos e o pranto escorre
e a alegria morre,
e neste esperar meus olhos adormece!

Inserida por ostra

Se você gosta de romance, terror ou comédia, não faça a vida do outro um DRAMA, afinal é da sua vida e das suas escolhas que se trata.
Sandra Lima.

Inserida por sl44

O difícil não é ser quem, ou o que você é... Difícil é conviver no que você se transforma a todo instante... É entender que certas palavras não podem ser ditas, ouvidas, escritas, ou lidas, pois aquilo que entristece o ser, pode destruir a si mesmo se o objetivo for destruir o outro pelo simples fato de sua própria ignorância em não compreende-lo. José Meireles

Inserida por JoseMeireles

A vida é como o vento ,ela te leva de norte sul leste oeste em torno de todo o mundo mais você não sabe para onde vai assoprar o amanhã

Inserida por wiillian_fabiano_horn

"Aprendi, que nada é impossível e que tudo é possível ,mas para isso,basta você querer. Porque ,querer é poder . Se colocassemos em prática nossa sabedoria e tivessemos um pouco mais de atitude,provavelmente chegarímos a um denominador comum em nossa vida ,do qual denominamos de sucesso."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

"Não é tarde para você amar e ser amado, o Importante é não ofuscar a sua imagem, um passado triste não pode assombrar um presente brilhante".

Inserida por Furucuto

O erro não está em você e sim nas pessoas que não acreditam no seu potencial.

Inserida por ayza_alves

Não lutamos pelos nossos próprios finais felizes. Nós lutamos para dizer que você não pode. Lutamos pela responsabilidade. Lutamos para estabelecer precedentes. Lutamos porque rezamos para ser as últimas pessoas a sentir esse tipo de dor.

Inserida por pensador

Quando você realmente ama alguém, não importa com quem ela esteja, tudo o que você deseja é que ela esteja feliz. Isso sim é amar, por isso eu não acredito no amor.

Inserida por Edd

Quando em algum momento você ver sua vida desabar, é o momento de criar forças para recomeçar.

Inserida por meueuanonimo

O pior pesadelo
E lá estava eu,
perdida,
Vazia,
Sozinha,
Afinal, você se foi.

Lá você estava,
Tão, tão, tão longe,
Tão perdido,
Assim como eu.

Vc estava do outro lado,
Claro, na parte escura de lá,
E eu? Eu estava na parte escura de cá.

Vivi cada segundo,
Segundos que viraram minutos,
Minutos que viraram horas,
Horas que viraram dias,
Dias que viraram semanas,
Semanas que viraram meses,
Meses que viraram anos,
Anos que viraram a eternidade.

Eternidade de dor,
Eternidade de sofrimento
E de vazio por não ter-te por perto!

Acredite,
eu morri,
Minha alma morreu com isso!
Ela toda se foi,
Sabe o que restou?
Só o corpo.
Espirito e alma se foram.
O que restou foi só um ser existente,
Um ser sem alma,
Coração,
Vontade de viver,
Prazer em sorrir,
prazer em nada.
Mais uma vez, um ser vazio!
O que até esse vazio estava por um fio.

Sabe o que foi isso?
O pior pesadelo de todos,
Pesadelo de dias,
Pesadelo que não tinha fim,
Pesadelo que você ia e todos os meus sentimento bons que estavam lá por você, iam embora juntamente contigo!

A diferença?
A diferença é que lá estava você, morto e sangrando,
Havia sangue para todo lado
E eu, como a covarde de sempre,
Só sangrava,
sangrava aos poucos,
Ou seja, de pouquinho em pouquinho que eu  vou morrendo.
De pouco em pouco eu vou deixando de sentir coisas boas pra sentir a maior dor que eu poderia sentir.
Bem, era um pesadelo,
Daqueles de bagunçar o cabelo