Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 336027 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Sonhe, comece agora

Sabe quando voce olha ao céu cheio de estrelas que começa a dar nomes? Assim sou eu a noite, convido-as para serem minhas estrelas, esqueço tudo ao meu redor, e começo a fazer meu mundo.

Não que seja tolice a minha, quem não queria ter um mundo só seu, eu quero. As horas vão passando, e cada vento que me toca, me sinto como se eu fizesse parte de uma grande mágica.

Não sei como há tanta falta amor nas pessoas, estão carregadas de “tempo” sim, tempo, tudo aquilo que é feito hoje, se repete amanhã, e esquecem de viver um pouco mais a vida, se permita sonhar, permite-se exagerar, esquecer o “tempo” e viver com mais intensidade.

O momento passa, e nem sempre se têm uma segunda chance, e o tempo? Bem, ele não volta. E agora as horas passaram, a noite passou, as estrelas se foram, o vento parou, o sol raiou e a vida começou, a noite seus sonhos voltarão, a espera do céu cheio de estrelas a te acompanha.

Inserida por PamellaFerracini

Quando voce descobre o amor, voce passa a não pensa mais, pois passa a idealiza tanto a pessoa amada, que esquece de parar, e pensar em si mesma. Ame, mas, não perca o amor por voce mesma, se voce não se amar primeiro, pensa em voce, querer seu bem, nem sempre quem voce ama, ira pensa, ou, sentir o mesmo por voce. Só voce sabe a hora certa de parar, ou, continuar.

Inserida por PamellaFerracini

O importante não será a maneira que você me olha, mas como você me enxerga.

Inserida por GVM

Qual é desses caras tentando me surpreender. Sabe o problema deles, é que eles não é você!

Inserida por kethcrazy

Nunca deixa nenhuma pessoa fazer algo que você têm que fazer, "FAÇA VOCÊ MESMO" mesmo que você não faça bem feito .

Inserida por matheusalmeida

Nunca, nunca deixe ninguem falar pra ti que você não vai conseguir, que é perda de tempo. Se você acredita de coração que vai conseguir, ninguem pode dizer que não!

Inserida por matheusalmeida

A vida é sua e de mais ninguém, então é você quem escolhe entre sofrer e ser feliz; chorar e superar, amadurecer ou se comportar como uma eterna criança mimada.
Responsabilize-se... principalmente por sua felicidade, não delegue ao próximo a responsabilidade de te fazer feliz, por que meu caro, felicidade é conquista individual.
Quem não consegue ser feliz sozinho, não conseguira ser feliz com ninguém.

Inserida por JenifferPompilho

Não pare quando tropeçar, cair ou estiver fraco… Não pare!
Coisas e pessoas boas você encontra pelo caminho.
Mas para que isso aconteça você não pode parar de caminhar!

Inserida por JenifferPompilho

É impossível que as pessoas acreditem, quando nem você mesmo tem certeza!

Inserida por JenifferPompilho

Não há triunfo em não sofrer pelos tombos que você leva...
O triunfo esta em aprender a definir quando é um tombo ou quando é apenas um tropeço...
E entao levantar-se, e continuar andando.

Inserida por JenifferPompilho

Há um risco eminente ao brincar com faca de dois gumes, e muito afiada.
Sendo assim... Ou você não brinca, ou você se corta!

Inserida por JenifferPompilho

Não é porquê você não entende algo que esse algo é mentira.
Eu garanto que se nunca ninguém tivesse se dedicado a estudar o porquê das coisas caírem, elas continuariam caindo mesmo assim.

Inserida por MaristelaDeNigro

Em geral é mais fácil que você imagina…É mais simples que você supõe.
Você só precisa querer, e você esquece.
E ai, é só seguir!

Inserida por JenifferPompilho

Ainda que eu não diga eu vou sentir...
Vou sentir quando você partir, ou quando você não mais me ligar. Vou sentir ao ver que você seguiu, ao ver que você não sente.
Mas tudo bem, eu sei que esse sentir passa, hoje sinto saudade, amanha sentirei falta, daqui algum tempo sentirei nada.

Inserida por JenifferPompilho

Todas as noites você vem me fazer companhia, mesmo que só com sua voz.
E nas noites em que você não está, elas são tristes e solitárias.
Procuro por você em todos os cantos, procuro algo que me lembre você.
Pois a sua ausencia machuca a minha existência.

Inserida por AdrianeVictal

Você me condenou a te amar, e quero cumprir essa condenação eternamente.

Inserida por AdrianeVictal

Não ache que você é grande coisa porque lhe disseram que "tem potencial".
Potencial nada mais é do que uma possibilidade remota de um talvez.

Inserida por MaristelaDeNigro

Para os que não perdem tempo:

Se você não perde tempo
Porque vive o lema que :"tempo é dinheiro"
É um habilitado candidato a perder toda a saúde!
Relaxe, respire ar puro, durma e se alimente bem,
tenha relacionamentos saudáveis...
Perca tempo sendo verdadeiramente feliz.
Você poderá não ganhar dinheiro nesse tempo investido
Mas certamente ganhará o que dinheiro nenhum compra...

Inserida por jacquelinerojas

...Já tentei compreender varias coisas , entre elas , lá estava você . Conseguir entender algumas de suas atitudes , a mais dificil foi , a de não reconhecer o que faço por tí . Tolo

Inserida por phps

....E na Teoria , você é PHD . Contruindo sonhos , que no fim não passará de sonhos , porque eu não sonhei contigo , e ai bebê na prática não terás passado de um analfabeto .

Inserida por phps