Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 331706 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Minha saudade é uma não-resposta. Eu não sei como tudo acabou e eu não pude perceber. Só hoje sei o quanto você é parte de mim.

"... é vibrar coisa boa, fazer minha parte, repensar e reorganizar prioridades e esperar q o universo me devolva o q peço. De alguma forma."

NÃO ME JULGUE
Deixa eu te explicar o seguinte:
sabe meu nome, mas não minha historia...
pode saber até oque eu fiz, mas não sabe oque eu passei
sabe onde estou, mas não de onde venho...
Pode me ver ate rindo, mas não sabe o que eu sofri... "NÃO ME JULGUE"... Saber meu nome, não sgnifica que tu conheça a minha vida
e nem do que sou capaz
Críticas sem um mínimo de informação são descartáveis.

A minha casa é guardiã do meu corpo e protetora de todas minhas ardências.

Todo universo pra gente se perder
Não foi suficiente, olha e vê
Fez a minha órbita
Passar rente de você
E a tua gravidade me prende

Sou assim: meiga para todos, amiga de quem realmente merece minha amizade, famosa para os fofoqueiros, a chata para os falsos e a linda para os que me amam! Mas simplesmente o sonho deles e o pesadelo delas, pois garota igual é difícil encontrar!

A cada porta que se abriu para mim, procurei abrir a minha a outros.

Imaginar minha vida sem o rum é o mesmo que imaginar o barco sem o mar.

Eu não me vejo fazendo outra coisa, fotografia é minha vida.

Minha visão periférica brinca de Sherlock Holmes, minha intuição de Jesus Cristo, meus pensamentos de Jackie Chan, meus olhos de Louis Braille, minha mão de playmobil... Meu eu lírico é mutante.

Machuquei seu coração? Me perdoe, nunca foi minha intenção, sou técnico em enfermagem. Minha função é de cuidar, jamais ferir.

A minha vida é como a noite, fria sombria, coberta por um nevoeiro. Onde as vezes posso ver a luz do luar no ceu por alguns instantes. É uma lua cheia, uma lua tão grande que as vezes acho que posso toca-la. Mais quando meus olhos brilham com o reflexo do seu brilho e minhas mão parece alcança-la, vem o nevoeiro e a esconde.
Voltando tornar a noite ainda mais fria e escura, e no meio dessa escuridão me bate um vazio, que me faz a notar que sou apenas um LOBO SOLITARIO, admirando a beleza de um luar, sem ao menos poder toca-la.
Esse vazio não me deixa triste ou alegre, pois meu destino talvez seja como a noite. Onde sempre haverá a luz de um luar e um nevoeiro para encobri-la.
Mais qual dos dois devo contemplar?
A luz de um luar que me faz sair da minha realidade?
ou o nevoeiro que me esconde a lua, para que possa manter meus olhares atento sobre a escuridão da noite?
A lua me paralisa, me fazendo sonhar e querer realizar coisa que talvez não seja capaz.
O nevoeiro me faz ficar atento, para que não me torne a caça de outras criaturas, e tambem para que eu possa atacar minhas presas com precisão sem que ela notem minha presença.
Assim sou eu, um lobo solitario,vagando pela escuridão de uma noite fria, procurando as vezes alcançar a lua, que me faz sonhar coisas talvez impossiveis para um simples LOBO, e tentando manter-se vivo em um lugar que apenas os mais fortes conseguem sobreviver.
Pois a vida é assim como uma noite fria e sombria, onde temos sonhos, mais temos que manter-se atento para tentar se manter vivo.
Sou mais um LOBO SOLITARIO, que as vezes precisa de sua alcateia, mais a maioria do tempo prefere vagar dela noite sozinho.

Sinto sua falta!
Como minha confidente,
Amiga, meu mimo,
Meu simpósio de emoções,
Quero ser seu com tudo que tiver de ser...
Com seu choro, alento, confidente, seu brilho no olhar...
Quando saio e chego!
Quero ser seu primeiro e único,
Não por querer meu e sim Seu,
Dizes que não tem tempo mais para o Amor e ninguém mais,
Como posso Eu crer, quando vejo com um singelo sorriso e brilho no olhar quando chego.
Com isso encho-me de alegria em ser sua alegria no começo do Dia ou no cair da noite para dizer "Boa Noite".
E para o dia seguinte...
Sinto sua Falta...!

O verde das águas,
O verde das plantas,
Esse é o lugar onde
Minha alma descansa.

Todos que me conhecem sabem que meus filhos são prioridade na minha vida e eu nunca machucaria uma criança.

Minha voz foi feita pra se falar tudo o que não corresponde aos meus conceitos!

#Pantera_Negra
.
Ela é...
Ela é a minha,
A minha Pantera Negra.
Ela é brava, forte e corajosa.
Você é a minha Pantera Negra,
Morena cheia de vida
Com um grande brilho,
A #morena_do_meu_coração.

Você é a minha,
Minha Pantera Negra
Você tem força e firmeza
É sábia e amorosa.

Minha Pantera.
Mulher Pantera,
Tu és um furacão
É durona, mas amável,
Mulher com um grande coração
É perigosa e poderosa.

Ela é...
É a minha Pantera Negra
Mulher ousada,
Mulher orgulhosa
Mulher amada,
És uma mulher pantera
De coração mole.

Minha Pantera Negra.
Mulher de um intelecto genial.
Mulher com os sentidos
Muito aguçados e bem apurados.
#Mulher_Pantera
De reflexos inteligentes.

Ela é...
A minha Pantera Negra,
Mulher indomável.
Mesmo que eu não seja
A sua primeira história de amor,
Espero ser sua última
Que te levará a sentir um amor real.

Pois tu és,
Uma mulher pantera.
Que essa última história de amor
Com você seja brilhante,
A mais brilhante todas.
.
Minha Pantera Negra.
Não és felina,
Mas és uma onça
Em forma de mulher,
Pantera ariana.
Não és uma Pantera Negra
Da África,
Mas és uma Pantera Negra
Das Américas.

Eu quero casar com a minha cama.
(Jake)

Amo-te infinitamente,
Porque entraste na minha vida
Quando ninguém podia me ajudar;
Quando ninguém podia me consolar.
Quando o mundo não tinha mais sentido.

Faze de mim, senhor, apresa do leão, antes que fazer do coelho a minha presa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp