Se Voce Fosse minha Namorada
A vida somente lhe propõe bons horizontes quando você aceita todas as formas que ela quer te proporcionar.
Seja na facilidade: quando você se senta e respira o ar qu está vivendo;
seja na dificuldade: quando ela coloca a prova sua força de vontade;
seja na derrota: quando ela testa seu espírito de luta;
seja na vitória: que é quando ela vê que você realmente é um vencedor.
Haverão por toda a nossa vida momentos, pessoas, sentimentos, acontecimentos... Bons, ruins. Que podem melhorar ou piorar. Depende muito do olhar.
Deus, somente abrange horizontes inestimáveis e incalculáveis a cada um que Ele concedeu vida. Cada um terá o seu momento. De cada vez. Não precisa ter pressa.
Se caminha com os pés. As coisas que o homem criou, são de facilidade e acomodam os mesmos, esquecendo de suas próprias capacidades de força.
Não duvide nunca de quem é e do que busca.
Aceite tudo da vida! Não é tão difícil, poxa! Ela se torna melhor dessa forma. Já vi tanta gente lamentar tanto e nunca ter sua verdadeira paz de espírito, porque não acredita na própria capacidade de solução.
Manter-se firme, não é difícil.
Tudo sempre dará certo para as pessoas que usam a mente e o coração abertos, com a força Dele. Assim como Ele também é com nós.
Você não precisará chama-lo, porque Ele já está com você, se você sempre acreditou Nele.
-Bruno Alves de Souza
Nunca duvide da capacidade de uma mulher, você acha que pode passar por cima dela, no final ela te mostra que na verdade você nunca passou dos seus pés.
Quer ter qualidade de vida? - Então faça uma lista das coisas que você faz durante o dia que não te acrescentam em nada e só te prejudicam, então simplesmente corte essas coisas da tua vida, então virá a mudança rapidamente surgir, e a sensação de bem estar toma conta de você de forma extraordinária, TENTE, você é capaz!
E de repente tudo se torna mais possível, mais perto de se realizar, é fácil, pense que você pode e você consegue!
"Viva por você a cada segundo , viva por aquilo que você acredita ... Não jugue nem condene as pessoas por um passado obscuro , viver é ter a arma de perdoar a única pessoa que não compreende é a mesma que se destrói só."
Não tenha medo dos caminhos que você mesmo constrói , ou muito menos das distâncias afim de te separar das pessoas que te ama ... O mundo pode até parecer frágil afim de destruir as pessoas , mas não , as pessoas mesmo se distância de você , te faz uma pessoa melhor ou pior ... Tenha medo das pessoas não do Mundo!
“Não é a religião que vai mostrar quem você é, assim como não é a opinião dos outros que vai dizer quem você é”...
Ei você ! esqueceu teu amor amor- próprio, pegue leve o contigo, pois sem ele, você não sobrevivera por muito tempo.
Fico te imaginando...
Quero fechar meus olhos, te imaginar, percorrer você em todos os ângulos, mergulhar na tua boca, me espalhar no teu abraço... só assim posso acalmar meu coração.
Quero sonhar andar pela rua no teu passo, acompanhar teu olhar pela cidade, falar do tempo e segurar sua mão entrelaçando meus dedos nos seus... só assim posso matar essa saudade.
Quero pensar te fazer cafuné para assistir teu sono lindo, rezar enquanto você dorme para que Deus te mantenha ao meu lado... só assim posso sentir paz.
Precisa ser mais que ossos e carne,
aquilo que você ama é tudo o que você tem.
(Num país, tem uma cidade
nessa cidade, tem uma casa
e naquela casa tem uma mulher
e naquela mulher tem um coração
que eu amo,
e é isso que eu vou levar comigo
quando eu for).
Eu Sou o Mar
Eu sou o mar
Estou a espreita
Da vítima perfeita
Quero você
Que nao sabe nadar
Sabe nada
Sabe nada
A espreita eu
Eu sou o mar
A espera de voce
Vítima perfeita!
Em primeiro lugar eu odeio a sua altura, ela me faz sentir-se uma anã perto de você. Eu odeio a forma em que você me apresenta para os outros e me faz me sentir especial, Eu odeio estar abraçada com você e perceber que alguém está te olhando, eu odeio a forma em que você fala delas para mim, eu odeio esta minha pose de melhor amiga, eu odeio o corte perfeito do seu cabelo, eu odeio a forma em que você sempre repara no que estou usando, eu odeio ter tanta coisa para odiar e só conseguir me lembrar das vezes em que você me fez rir, você dá risada me chama de "seu amor" me abraça como se só existisse você e eu, e no final do dia me chama de melhor amiga. Acima de tudo.. eu odeio a forma confusa que você me deixa quando vai embora.
Mesmo com tudo, depois de tudo, apesar de tudo e por tudo, claro que eu escolheria você, mesmo tendo todas as opções do mundo, sempre seria você! Eu sei que não é uma escolha difícil de ser feita, já que você é tudo que eu sempre quis.
É que quando uma pessoa se torna especial pra você, nada modifica aquilo, passe o tempo que passar, independente de qualquer coisa, o que tiver que acontecer, acontece!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada