Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 333730 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

⁠eu já escrevi muitos poemas sobre amor de sentimentos do universo
mas os pomas sobre vocesão os meus preferidos

Inserida por mazak

Hoje é dia de circo
A alegria está no ar
Sinto o povo aplaudindo
Hoje iremos gargalhar
Me chamaram de bobo da corte
Me chamaram de palhaço
eu ganhei pelo meu porte
mas também pelo meu fracasso
De que adianta ser o Bingo, se ninguém pode saber.
Hoje eu apareço na TV
Mas, aos poucos, não conseguem me ver.

Inserida por i_luh_stre

Espero de verdade que no leito da tua morte te lembres de mim, e que, quando isso acontecer te apercebas que me trocaste por outro alguém sem ao menos sequer dar uma explicação. Eu espero resumidamente que no leito da tua morte sintas todo o sofrimento e amargura que eu senti quando tudo isso aconteceu.

Inserida por Saudade_p00

⁠Como parar de pensar em você? Se ainda não deixou de existir para mim.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Viva a intensidade com alegria de ser você. Que sejamos contribuição positiva por onde passarmos

Inserida por meiraanalice

⁠1 universo com 10 sextilhões de estrelas, 8 planetas no sistema solar, 18 mil ilhas, 5 oceanos,193 países, 7.888 bilhões de pessoas e a gente se encontrou.
Não faz sentido ter sido apenas um mero acaso!!!

Inserida por ThaisLopes

⁠Eu terminei com voce mesmo te amando
Nao consigo te esquecer
Nao encontro ninguem mas isso precisa acabar
Nossa historia foi perfeita
Mas erramos e tudo terminou
Tudo terminou
Nao sei se devemos terminar
Podemos tentar tudo de novo
Mas como esquecer o que passamos de ruim
Mas como esquecer o que passamos de bom

⁠Se o que resta ao seu lado é a verdade, então, o vitorioso é você.

Inserida por GabrieldaLuz

Se Deus não existe, por que razão você existiria?, por uma "explosão"?

Inserida por fernando_eurick

Saiba que a sua beleza me causa algo jamais sentido, e o seu sorriso me faz ser a pessoa mais boba no meio de várias pessoas ocupadas com outras coisas, porque fico sorrindo sozinho olhando pra VOCÊ ♥️

Inserida por Jonatas159

Isabelle, sua amizade me trouxe tudo que há de novo, inclusive seu abraço e seu tapa.⁠

Inserida por Isaiaspatrocinio

É possivel que você tenha se perdido tanto, que esta sentindo falta de você mesmo.

Inserida por Laizaranda1

Existe o que você sabe, e o que você quer.

Inserida por IsacMateus

⁠Até parece que o tempo espera
Então acelera não vai ter depois.

Inserida por jean_torres

⁠Ainda que você se perca pelo caminho, não se perca de si mesmo.
As ilusões da vida são contrárias ao impulso de luz da consciência, nos afastam da sabedoria da alma e nos trazem a dor.
Haja o que houver, não se perca de si mesmo!

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Te permita ser como és e, sobretudo, seja amor.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠⁠Tempos são líquidos e não tenho certeza de quase nada que virá, mas algumas coisas eu posso ter certeza: eu nunca vou me arrepender de ter te amado, eu nunca vou me arrepender de ter conhecido você.
Você me fez e me faz bem. Me ensinou o que é o amor, um dos vários tipos de amores que podemos ter. Até então eu tinha uma visão errada do que é o amor, eu fui muito novo em tudo isso. Aprendi que, fora as memórias, tudo passa, o amor passa, até mesmo os sentimentos que sinto por você agora, podem passar, assim como também podem passar a voltar.
Você é um amor, foi uma paixão, é uma amiga, uma companheira, uma inspiração(inclusive para escrever isso), uma memória, uma lembrança, uma felicidade, enfim. De fato você é a primeira pessoa que sinto tantos sentimentos ao mesmo tempo.
Eu queria muito ter a chance de outra vez significar pra você tudo aquilo que você significa pra mim, mas talvez eu já tenha desperdiçado essa chance. Eu passaria um tempo da minha vida ao seu lado novamente. Você é amável e eu ainda guardo todo o meu amor por você. Agora meu futuro é incerto, mas vou dar um passo de cada vez, sem olhar para trás.
Eu poderia até ficar mal, mas quando me lembro que ainda tenho você, como amiga, companheira, quando me lembro que ainda posso te ouvir, conversar com você, ter momentos e memórias com você, eu simplesmente não consigo, tudo continua agradável com você.
Você é intensa demais pra viver um amor meia-boca.

Inserida por marcosz

Você sempre será julgado e criticado independente do que faça. Assegure-se portanto, de estar fazendo as coisas que são realmente ⁠importantes e valiosas para você.

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Se a opinião do outro lhe incomoda, há em você algo que precisa ser curado.

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠⁠⁠⁠A sapiência das forças divinas é incontestável.
Não é mero acaso que uma pessoa está na vida de outra.
Agradeço a você por se permitir trilhar junto a mim.

Inserida por rosa_brasil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp