Se Voce Fosse minha Namorada
Minha alma se veste de luz,
É tempo de oração.
O amor se faz presente
Como se fosse uma estação,
Posso dizer que como o verão
Que aquece o coração.
É dia de transformação,
Peço que sejamos pessoas sãs,
Mas que sejamos, também,
Pés fora do chão,
Pois assim podemos ir alto,
Sonhar...
E desejar que em algum lugar,
O melhor de nós e dos outros
Habite.
Quisera eu ser uma ave de rapina,
Com voo silvestre longínquo
Em campos e montanhas,
Para de cima
Olhar-te, cuidar-te...
DEUS não me deu asas,
Apenas pernas para caminhar,
Quem sabe com passos serenos,
Até mesmo na eternidade
Eu consiga um dia te alcançar,
Pois a alma, mesmo que não tenha asas
Pode levitar.
A como eu queria que minha vida fosse como o mar,e suas ondas, tem como característica amansar o coração dos valentes, da à calma aos ociosos, o refúgio aos oprimidos, consolo aos inconsolável, até capaz de dá a paz de espírito. O mar tu esses tão formoso, tuas ondas faz uma bela sinfonia, as músicas mas bela e tua, que me encanta.
Mulher bagunceira... Vem dormir na minha bagunça, colada em mim como se fosse um lápis perdido entre as borrachas.
Empunhei o livro do meu destino e li, para que a minha vida fosse segundo os conselhos do meu coração...
Se essa lua fosse minha" é o meu doce cantinho dos sonhos, onde posso dar asas à imaginação e falar do meu encantamento pela natureza. É um pedacinho mágico, onde tenho semeado sonhos e colhido alegria e lindas amizades. E daqui eu sempre desejo,que todos sejam bem-vindos, e que possam encontrar neste meu singelo espaço virtual, um pequenino raio de sol,para ajudar a iluminar e inspirar o seu caminho!uma excelente tarde. muitos xeirinhos perfumados.
Se não fosse pelos meus erros, vícios, manias, a falta de um cavalo branco, a minha incrível capacidade de fazer alguém se decepcionar ou chorar e de algumas coisas que das quais não me lembro agora, talvez eu seria um príncipe encantado… Mas “infelizmente" não quero "ser esse príncipe encantado"… Quero ser o melhor a cada dia… Aprender com os erros, mostrar que além dos meus vícios eu tenho virtudes, que sou capaz de renúnciar pro “um nós”, cavalo? serio? rsrs… não vou prometer que não venha te decepcionar ou te fazer chorar… mas que teremos mais sorrisos espontâneos e que teremos mais lágrimas de felicidades.
Eu
Eu nunca guardei flores
Embora fosse como se as guardasse
Minha vida flutua como as asas
Voa no céu e na imaginação
E anda no coração das estações para observar e para amar
Apenas o sentimento do coração tem brilho
e tenta comunicar-se com qualquer cor
Embora ela sinta vida... como um pôr-do-sol, que é sua existência,
sempre esfria ao lado da planície
e me diz, como se fosse um sol quente,
Que o meu mar é uma janela.
(Inspirado, sem saber, em "O Guardador de Rebanhos" - Alberto Caeiro (Fernando Pessoa)
Se fosse minha filha se chamaria Lívia. Lívia que sabor teria de colocar meus lacinhos azuis no seu cabelo, te adornar com meus colares e brincos vermelhos, te perfumar com minha fragrância favorita, e meus lenços no seu pescoço aquecer? Lívia que veio com outro nome, e que gosto tem? Ah, sei bem, com sabor de mel adocicado com frutas e chocolate, que me lambuza e me faz feliz.
"Sim, se fosse para me rotular pode usar: bipolar.
Minha opinião ás vezes muda como o clima, mas essas variações são somente de coisas inúteis é tipo um mal necessário na mente ter a tecla delete."
"Me bateu uma tristeza, uma solidão.. Como se tudo a minha volta fosse estranho, alheio. Como se nada fizesse sentido.. Como se nada estivesse resolvido na minha vida.. Como se amanhã quando eu acordar, tivesse que liderar um exército inteiro contra uma guerra que está pra acontecer.. Mas aí lembrei que o próximo segundo é de fato estranho.. Mas que me pertence. Lembrei que de fato nada está resolvido, concretizado. E o exército que eu tenho que liderar sou eu mesmo, liderar o dia seguinte. É tão difícil tomar decisões racionais, é tão difícil agir com a cabeça e não com o coração, o que parece é que sendo racional, não estarei fazendo o que quero, o que me faz bem.. Porque o emocional quer totalmente o contrário.. Ninguém pode resolver nada por mim, cabe a mim arquitetar o próximo segundo da minha vida. E quando não tenho ou não sei mais o que pensar.. O que me resta é escrever."
QUERIA QUE MINHA VIDA FOSSE LEGENDADA.
"Algumas pessoas têm apenas ponto de vista e não sabem expandir seus pensamentos. Ponto de vista é algo muito mínimo e centralizado. A maioria das coisas esta além da compreensão muito limitada delas, por isso queria que minha vida fosse legendada nas línguas mais diferentes possíveis, daquelas que as pessoas não falassem ou soubessem. Queria que minha vida fosse legendada, apenas para que algumas pessoas não a entendessem. Às vezes nos tornamos grandes demais para alguns seres humanos e eles continuam mínimos..." (...)
Voo no vão
Avisto a flor em vão
sonhando que fosse minha
na ânsia de saquear o néctar
descansar as asas
das desditas dessa vida.
Nas horas torturantes
mais um dia que se finda,
minhas asas já tão frias...
meu desejo é quase oração
fecho os olhos e o sonho é vão...
Minha mae diz que sou viciado
Mas vc que tá lendo tabém er
Pois não estaria lendo
Se fosse uma mensagem qualquer.
Vivemos no Whatsapp
Dormimos no Whatsapp
Pensamos no Whatsapp
Sonhamos no Whatsapp
Uma rede social meio fora do comum
Virou uma febre internacional
Até parece um Olodum
O Whatsapp
É como você ir se deitar
Passa dia passa noite
E você não consegui parar
Eu sinto raiva de minha vida e de mim mesma por ainda cultivar esperanças. Se não fosse esse sentimento de merda, quem sabe eu estaria bem por aí... Mas assim não. Assim eu vivo iludida achando que um dia vai dar certo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
