Se Voce Fosse minha Namorada
Se você tem medo de escrever algo,
isso é um bom sinal.
Suponho que você sabe que está
escrevendo a
verdade quando está aterrorizado.
Se aquilo que você pede a Deus for para glorificar o nome dEle e estiver de acordo com Sua vontade, tenha certeza que Ele irá realizar.
Já perdi a conta de quantas noites em claro passei, em que cada uma delas pensei o quanto você me faz feliz.
E assim ponho-me em meu lugar, lembrando que sou só um mero aprendiz na arte de amar.
Já perdi a conta de quantas folhas
rasguei, rabisquei e reinventei pra descrever meus sentimentos por ti.
Mas a verdade aqui é que,
é um grande dilema escrever um poema, quando só se sabe sonhar.
Quando você consegue unir um mindset extremamente positivo que é retroalimentado diariamente, livre de restrições internas, com o coração aberto e apto a mudanças que não atinjam seus valores mais pessoais, unidos a uma força extrema e vontade inigualável para resolução de conflitos, não existem mais obstáculos.
Você é incrivel desde seu primeiro minuto.
Você se recusa a deixar de tentar.
Você sobriveu a escola.
Você não correu de seu primeiro beijo.
Você adora aventuras.
Você já sofreu por amor. Rezando para voltar pra ele.
Você disse sim ao instinto materno.
Você sempre fez o que acreditava ser o certo.
Você conquista o impossível diariamente.
Você já venceu inúmeras batalhas.
Essas são suas histórias. Nunca esqueça o quanto você é incrível.
Desperta seu incrível.
Não conte somente com a companhia humana,porque um dia você ficará só,mas conte com a companhia de Deus,que será para sempre.
Seja sempre você o combustível das suas conquistas, não diminua nem pise em ninguém mostre que diferente daquele(a) que desistiu do seu sonho você fez diferente, buscou esquecer os julgamentos e fazer com que seu sonho não tornasse realidade e sim mais além do que imaginou.
Se você está fraco na fé, é por falta da própria fé, porque ela mesma é o Escudo, que nos livra dos ataques do maligno. Se o seu escudo está ao chão, pegue-o firmemente e erga-o mais uma vez, até que sua mão e a pegadura escudística se tornem Um - como um dos Valentes de Davi que teve a mão fixada à espada, não largue mais o Escudo. Resista ao mal, e ele fugirá..."
Todo mundo tem defeitos, mas ficar apontando eles não faz de você melhor...
Uma mentira pode salvar seu presente, mas condena seu futuro!
Não se pode invadir a privacidade alheia. Abstenha-se das casas, da cobiça ou a curiosidade...
Quando te conheci houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais terá terminado...
Eu perdoo, perdoo porque também já precisei de perdão um dia, porque vou precisar de perdão ao longo da vida!
L. Moreira
Fica na sua; você não precisa 'ser' o que não é.
E não és, obrigado a ser quem querem que seja.
"Humildade" é doar o que tem e receber o que merece.
Existem pessoas que farão coisas cruéis (maldosas) com você e/ou com sua família, pois a crueldade (maldade) é o que de fato, elas tem para oferecer, ainda assim, escolha ser uma pessoa do bem, sendo melhor a cada dia. Não permita que a maldade dos outros te impeça de ser alguém inspirado e inspirador, que faz a diferença e que faz as pessoas lembrar de Jesus Cristo!
O fato é que na vida haverá pessoas que na ausência delas você sentirá falta e desejo de estar pertinho, já outras você sentirá um tremendo alívio e pura felicidade da ausência delas! Por isso que temos que ter muito cuidado nos relacionamentos em geral, pois uma dessas pessoas certamente nos tornaremos também, para elas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã