Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 331687 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

AMANHECER

A lua e as estrelas acenderam o sol
somente para você! Então ensolare-se!

Está tudo bem, não se desculpe
Só de você estar ao meu lado é suficiente
Não faça isso
Não, tudo bem
Eu apenas irei ouvir como você se sente

Quando as pessoas dizem: "Você não pode ensinar truques novos a um cachorro velho", não é verdade, porque você pode se reinventar e aprender coisas novas sempre que quiser.

Você não pode entorpecer de forma seletiva os sentimentos. Então, se você tentar entorpecer a vulnerabilidade, você também adormecerá a alegria, a felicidade, a conexão.

Ser vulnerável não é sinal de fraqueza. É um sinal de força. Mostra que você está em sintonia consigo mesmo.

Se amar você não é a coisa certa a fazer, como posso mudar aquilo que sinto?

Declaração de amor
Um brilho no olhar ao ver você chegar caminhando contra a direção do vento. Estou atento para progredir meu sentimento imenso e verdadeiro. Nos teus beijos, me sinto totalmente sem chão, sem rumo ou direção. Através dos seus encantos vou aos prantos em perceber que você é a melhor parte de mim. E que seja assim nossa história, com trajetória e glória, que floresce na nascente ardente. São os seus abraços apertados nos dias congelados. As palpitações de cada aceleração do meu coração fazendo parte sonora em meu ouvido, descobrindo que o proibido é mais atrativo. E sussurro com voz baixa no seu ouvido: quer casar comigo?

Ensine sobre o que você vai vender. Atraia pela inteligência/conhecimento ao seu produto.

Não importa o que você está passando. Não importa o quanto já adiou seus sonhos por depender de outras pessoas ou “do dinheiro” que aguarda para entrar. Não importa para quem deve ou com quantos possui alguma dívida. A importância mora no ato de cumprir as suas promessas, pagar quem deve, visitar quem o espera e pedir perdão aos que ofendeu ou fez muitas lágrimas derramar. Não se engane: o que for seu e do outro, virá. E se for Amor “mesmo massacrado”, ressurgirá como tudo aquilo que é sublime volta.

Eu Acredito em Você “em Mim” 🙏

Prof. Anderson Araújo

Acredite,você pode!
Um com Deus é Maioria. Deut.20:1

Nunca confie em alguém
que fale mal dos outros com você. Certamente, você, pode ser a próxima vítima...

A ansiedade nunca pedirá ajuda se você ficar calado.

Cebolinha: Snif! Mônica! O Cascão disse que viu você caindo num bulaco! Snif!
Mônica: É verdade! Mas não precisa ficar triste! Não me aconteceu nada!
Cebolinha: Não é por causa disso que eu estou tliste! Eu também quelia ter visto!

Deus não faz por você o que você pode fazer por si mesmo .
Se o seu sonho é ser médico, estude para exercer tal profissão, ajoelhar e compartilhar este desejo com Deus não te ajudará a alcança-lo.

Popularidade é quando muitos admiram quem você é.
Felicidade é quando você e Deus se agradam de quem você se tornou!

LCS

Primeiro eles pisam bastante em você e depois vem perguntar o porque você mudou e ficou mais frio. Eu mudei para muitos de bom para pior, de pior para melhor, mais essa foi a minha escolha,eu só cansei de tratar bem quem quem me trata mal,eu cansei de fazer amizades para no final elas se afastarem de mim e eu ficar indo atrai daquela amizade igual um trocha,eu só cansei.

Às vezes penso no quão perdido eu seria nesse mundo sem você.
Seus puxões de orelha me ajudaram a amadurecer tanto.
Eu amo muito você, amiga linda, e espero poder te levar comigo para sempre.
Continue a me ajudar a ser o melhor possível.

Um dia sem Você é como a morte pra mim
Pois só sei viver com Você aqui
Porque com Você, então, eu posso ser
Vem aqui

E faça do meu quarto o Seu quarto também
E do meu coração uma casa pra Você
Toma minha chave, não precisa fazer cópia
Dou ela pra Você

Hey Pai, olhando pra Você, me lembro bem
Das noites que passei e que lutei aqui
Pensando estar sozinho, sem ninguém por perto
E eu, mesmo tão sozinho, não desanimei
Pois sabia que cuidarias de mim
Mesmo sem eu merecer, me daria Sua mão

Você vai parar e olha-la e não, não mais linda do que nunca e sim, mais forte do que nunca.
Não poderia ser diferente, ela, sempre em frente, sem tempo a perder.
Num salto alto, numa roupa provocante, ela e esse vicio louco de fechar os olhos e querer dançar, deixa ela dançar, ela deixa a marca de batom vermelho em seu drink, um brilho em seu brinco.
E ela vai, com o jeito que é só dela, sorrir sempre foi tão fácil. Difícil seria, não vê-la bem.
Você vai deseja-la, mas, ela não é dessas que se acha em qualquer esquina, se liga.
Ela brilha, ilumina com sua companhia, tem mania de abrir os braços e abraçar o vento, tem a alma leve, dançante, provocante.
Sua intensidade não se revela fácil, ela tem uma história tão bonita, uma batalha tão vencida e para ela ainda é só o começo.
Ela não cansa, igual a musica que ela tanto ama e dança, sem parar.
Lindamente,ela...
Transpira força e coragem, sem perder a doçura.
Ela é energia, sintonia com o paz, coragem de viver, de saber decidir, a hora de chegar, a hora de partir...
Ela é linda, de todo jeito,mas o jeito mais bonito é o de dentro.
Não tá vendo?
É ela que deixa essa roupa bonita, rapaz!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp