Se Voce Fosse minha Namorada
Você se apaixonou por uma pessoa, e daí? Não entende o que aconteceu? Esse cara tocou um lugar do seu coração mais profundo do que você pensava que era capaz de alcançar. Em outras palavras, você foi fisgada, menina. Mas esse amor que você sentiu foi só o começo. Isso é o amor mortal, limitado, café com leite. Espere para ver como você é capaz de amar mais profundamente do que isso. Nossa, Sacolão... você tem a capacidade de um dia amar o mundo inteiro. É seu destino. Não ria.
Não acredite em derrotas. Lembre-se de que, pela bênção de Deus, você está agora em seu melhor tempo: o tempo de Hoje, no qual você pode sorrir e recomeçar.
Quando vejo você passo a acreditar em reencarnação, pois te amo demais, e não acredito em amor à primeira vista. Só posso ter te conhecido e te amado em outras vidas.
Falar mal de uma pessoa que você nem conhece é admitir que ela te incomoda em todos sentidos.
Assim, lembre-se disto. Se você tiver medo da dor, permanecerá hipnotizado; ficará velho e morrerá. Perdeu uma oportunidade. Se você quiser estar consciente, então terá de estar consciente da dor e do prazer; eles não são fenômenos separados. E um homem que se torna consciente se torna muito feliz, mas também capaz de profunda infelicidade, da qual a maioria não é capaz.
Sou mulher de te deixar se você me trair, e arranjar um novo amor só para me distrair! Me balança mas não me destrói, porque chumbo trocado não dói! Eu não como na mão de quem brinca com minha emoção! Sou mulher, capaz de tudo pra te fazer feliz, mas também sou de cortar o mal pela raiz. Não divido o que é meu com ninguém. Não nasci pra viver no harém.Não me deixe saber ou será bem melhor pra você me esquecer!
conselho
estou aqui pra te presentear com um conselho:
se você tem duvidas ou tem medo de arriscar no amor, então esse conselho irar lê servir, mas se por ventura você for seguro (a) nos seus atos e nas suas atitudes esse conselho não li servirá:
“lute” por sés objetivos e não se preocupe com as conseqüências que essa “luta” venha lê proporcionar, por que a vida é feita de desafios logo: devemos supera–los , mas se essa “luta” não for correspondida como você gostaria, não se chatei e nem fique magoado (a), pelo menos você tentou buscar sua felicidade e isso é uma vitoria, talvez essa pessoa não soube valorizar o que deixou escapar, logo ela não li merecia.
Se você estiverem apaixonados (a) corram em busca desse amor, antes que seja tarde.
Ressalto ainda o mundo evoluiu, no que diz respeito a felicidade, hoje em dia vale tudo, por isso tome a iniciativa você.
A luta em busca do amor é mais gostosa
Neste mundo, se você ler os jornais, Você verá que todos estão brigando.Você não pode contar com ninguém, baby, Nem mesmo com seu próprio irmão.Então, se chegar alguém Que te dê algum amor e afeto, Eu diria para você aproveitar essa chance. Aproveite sua chance enquanto pode, Não dê as costas para o amor. Saiba que quando você ama alguém, Você entra num jogo com um pouco de preocupação.Mas quem se importa? Pois poderemos não estar mais aqui amanhã, Então se vier alguém, Ele te dará amor e afeto.Eu diria para você aproveitar essa chance!
Às vezes eu corro, às vezes eu me escondo, às vezes eu tenho medo de você mas tudo que eu quero de verdade, é te abraçar forte te tratar bem, ficar com você dia e noite
Sonhar ou realizar?
Responda bem rápido:
-Onde você quer chegar este mês?
Sim, qual é a sua meta?
Sabe que a grande maioria das pessoas que estão sofrendo com problemas financeiros, dores morais e até físicas, vivem mais de sonhos, de ilusões, do que de metas reais e palpáveis. Isso, não é uma limitação para seus planos e metas. Metas reais e palpáveis podem ser do tamanho que você quiser, mas devem ter um caminho, uma maneira de atingir esse objetivo.
De noite você sonha, de dia realiza.
Essa é a regra para que você seja bem sucedido em qualquer coisa, seja na vida sentimental, na financeira ou na harmonia espiritual.
Coloque os pés no chão, trace metas, faça planos de crescimento progressivo, afinal de contas, casas se constroem pelo alicerce e não pelo telhado. Ninguém casa para depois namorar, então, não queira inverter a ordem das coisas. Quem quer uma boa colheita, deve plantar boas sementes. Que tipo de sementes você tem plantado? Tem feito bons amigos? Tem tido acessos de inveja? tem discutido com familiares e amigos? Está se julgando incompreendido e desprezado?
Que tipo de semente você plantou hoje?
Você tem caminhado e cuidado da saúde?
Tem evitado as comidas gordurosas? Tem tido um tempo para ler um livro, reciclar as idéias e relaxar?
Que tipo de semente você vai plantar amanhã?
Pense hoje, para evitar essa perda de tempo que é arrancar as ervas daninhas do jardim da sua vida.
Se você traçar uma meta para sua vida ainda hoje e começar um plano de lutas para atingir esse objetivo, nada e nem ninguém vai te derrotar, mas por favor, mire na estrela mais alta que você puder, pois, se você não atingir essa estrela, vai estar muito perto do céu, muito perto de Deus.
Não, não é fácil, vencer, prosperar, crescer e ser feliz tem um preço, custa sacrifício, mas o pagamento é o maior de todos: a satisfação e a realização pessoal, é aquele momento onde você pode dizer: eu venci!
Sabe que eu acredito em você? Você vai vencer! Mas, antes que eu me esqueça, qual é a semente que você vai plantar amanhã?
Às vezes na vida existem laços reais que nunca podem ser rompidos. Às vezes você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado aconteça o que acontecer. Talvez encontre uma pessoa e celebre isso com o casamento. Mas também existe a chance de que essa pessoa com a qual você pode contar a vida toda, aquela pessoa que te conhece às vezes melhor que você mesmo seja a mesma pessoa que está ao seu lado esse tempo todo.
Nosso caráter é nosso cartão de visitas.
Você pode até enganar pessoas por muito tempo,
A vida inteira se for o caso, mas nunca fugirá de vc mesmo.
Se o meu jeito confuso incomoda você, por favor, vá embora, não me obrigue a conviver com sua insatisfação, talvez eu seja assim pra sempre, ou pelo menos não tenho previsão para mudar.
Meu estado de nervos é lamentável, minha ansiedade, a falta de humor que de vez em quando me domina, minha mania de falar de mais e saber de tudo, minha teimosia e contradições são insuportáveis.
Eu sei bem disso, e não costumo implorar por companhia, principalmente daquelas que me tratam como uma obrigação. Não quero ser isso, não quero ser vista só pelos meus defeitos, para enxergá-los e critica-los já basta a mim. Preciso de alguém que me ame pelo que eu sou, e tampe os olhos ou que finja tampa-los quando me ver fazendo cena.
Quem me conhece sabe que passa, e sabe também que quando entro em crise, realmente entro em crise, e ninguém pode com meu drama. Já fiz de tudo para não ser assim, mas percebi que a tendência é só piorar, portanto vou dizer novamente: Ou fique e se disponha a me aceitar, ou simplesmente vá embora. Se for pode até doer, mas uma hora eu vou saber que já foi tarde.
Não sou drástica só cansei.
Um dia você vai estar só, desejando que eu estivesse ao seu lado.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
