Se Voce Fosse minha Namorada
Ao caminhar numa estrada eu encontrava pequenas pedras no caminho, porem notei que na minha frente tinha uma pedra que aparetimente era um pouco maior! Continuei andando apresciando as paisagens e as coisas boas no caminho, quando olhei para longe, percebe que a pedra estava o dobro do tamanho, n me importei continuei a andar, pois n seria uma pequena pedra q me impediria d continuar, mais depois d andar bastante percebe que ela estava bastante grande e comecei a me perguntar se aquela pedra passaria a ser um problema! Andei! Andei! Andei! Andei! Andei! E quando dei por mim eu estava d frente a uma enorme rocha! Mais eu sabia q n poderia parar, ao ver a rocha d longe parecia uma pedra! Se ela d longe n me assustava d perto, n poderia ter medo! Juntei forcas me lembrei das pequenas pedras q eu ultrapassei, reuni, todas elas num amontoado d lembracas, e dlas criei forcas e construi dentro d mim uma rocha tao grande quanto aquela! Eu sube, aos poucos sem preca, com cuidado para n despencar! E quando ultrapassei segui meu caminho! Eu sabia q haveria outras rochas pela frente, e que eu teria d estar descansada quando ela as encontra se! Continuei meu caminho andei! Andei! Andei! Andei! Ate que encontrei outra rocha! E venho a mim a lembraca da primeira! E quando olhei para traz, percebi, que a grande rocha, novamente parecia uma pequena pedra no caminho
Deus, muito agradecida pela pá-lavra escrita,
Pela lida que vai deixar descrita a minha vida!
Guria da Poesia Gaúcha
tempo
que as vezes é meu melhor amigo
se tornou meu inimigo
pois não passa logo pra trazer minha vida de volta.
mesmo sabendo que ela novamente irá parte por um tempo
poderei dizer que VIVI!
Testando minha grande habilidade pós-moderna em gestão das inúmeras contas, senhas e perfis que criamos em anos de internet.
O clarão que me cegou
No vale da sombra da morte, onde a felicidade inexiste, se encontra a minha alma, perdida em meio às portas que não se abrem. Meu rosto se encontra ensanguentado em meio aos escombros de meus pensamentos, que insistem em não irem embora.
Tudo por causa da luz que vi, e que não mais verei. Tudo por causa do arco íris preto e branco, tudo por causa das lágrimas da dor que contrastam com a essência da minha felicidade.
Nada mudará, estarei preso eternamente nas algemas desse labirinto barrento e cheio de malignidades. Oh prisão sem muros, oh deuses invisíveis, pra onde levaram a minha pequena esperança?
A síntese sagaz da vida nasce na cachoeira congelada, onde a neve cai por toda a noite e o frio toma conta do meu ser. Neste lugar, nem mesmo a formosura da aurora boreal é capaz de sensibilizar minha face.
É cruel ver o brilho com meus próprios olhos e não poder tocá-lo, nem apreciá-lo. Esse feixe somente aparece nesse vale de mil em mil anos, por isso, essa era a minha única oportunidade, não mais terei vida quando a sublimidade suprema da beleza voltar a figurar por aqui. Oh deuses, façam de mim um de vós, para que eu possa ser imortal e ver novamente tamanha harmonia.
Prefiro se extinguir, a não poder mais contemplar a única coisa sempar desse lago triste e melancólico. Que eu me embriague com o cálice da morte e que o ceifeiro venha me buscar, pois, não mais existo.
Como pode...?
Eu parei pra pensar em algumas coisas na minha vida,algumas decisões,alguns atos,alguns erros e me vi,vi todo meu eu tomado por uma sensação de perda de tempo.
Sim,eu perdi muito tempo com algumas coisas e com algumas pessoas na minha vida a um tempo atrás,e hoje quando eu olho para meus dias atuais eu sinto um aperto por ter perdido tanto tempo e ter envolvido tantas emoções com o que não valeu a pena,sei que nada acontece por acaso em nossas vidas,sei que tudo tem um por que,um motivo real,tudo é aprendizado e vira experiência,mas eu confesso que queria ter aprendido e enxergado coisas de forma diferente e experimentado situações diferentes.
Sei que eu nunca poderei saber o que poderia ter acontecido se tudo tivesse sido diferente.
E eu fui a tantos lugares que hoje eu gostaria de não ter ido,eu conheci pessoas que se eu pudesse nunca teria nem visto,dirá conhecido,eu vivenciei,eu senti,eu amei,eu toquei,eu fui tocada,eu falei,eu ouvi tudo que se eu pudesse apagaria sem medo de perder nada.
E embora hoje eu esteja e seja tão feliz,ás vezes sem querer vem em minha memória toda essa história do passado e dá um aperto,uma tristeza e uma raiva.Sim,raiva...
por ter me deixado levar,sei que o que me faz sentir tudo isso é que eu vejo o tempo que eu perdi com o que só trouxe problemas,enquanto o que me faz bem e me faz feliz estava aqui,esteve todo esse tempo aqui.
http://www.textoregistrado.com.br/exibe.php?cod=137662151578819600
Tudo que escrevo, sendo de minha autoria ou de outro autor. Escrevo com o coração e não com a razão.
A minha fé em Deus se emana do mais árduo esforço racional de enfrentar a insuficiência de meus sentidos
Quero sentir o vento me acariciar, o sol me aquecer a natureza me receber abraçando minha alma redobrando a felicidade!
Meu coração bate forte, minha alma canta e sinto uma saudade sem fim.
Vou tomar uns remédios para me curar, pois isso é amor e pode matar.
Eu te procurava
eu te procurava em toda a minha casa
eu te procurava, mas nunca te encontrava
eu te procurava tanto, mas nunca me cansava.
Eu te procurava do teto ao chão,
eu te procurava tanto que nem percebi
que você estava juntinho de mim, aqui
morando dentro do meu coração.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
