Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 338219 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Onde encontrarei um adversário que esteja à minha altura?

Inserida por pensador

Estarei brindando à minha saúde quando ele estiver morto.

Inserida por pensador

⁠Levou até minha alma
Deixou a solidão
Meu coração na sua palma
Implorando pelo simples perdão

Inserida por Bys

⁠Eu venci, e escolho a nova fase da minha vida, que é o sucesso.

Inserida por Michelisparrenberger

⁠ALÉM DO ÓBVIO

Não me contenho com as verdades pré-estabelecidas nesse mundo; minha alma chama distante, meu espírito busca na saudade, o portal para casa.
A verdade que carrego, expande-se além do plano material, além da baixa gravidade, além das estrelas que mesmo, distantes, ainda permeiam sua luz fina e elegante na terra.
Somos constelações em outro universo, somos o amor universal, somos o brilho que outrora se esvanecia com o tempo.Na morte te encontro e no vento estou presente; teu choro inocente marca a entrada de uma alma que anseia sua casa; teu choro colhido da respiração e também da chegada do oxigênio, é o marco da tua perca de consciência, e da ressignificação da tua memória, para que tão somente o mundo brilhe ainda mais, seguida na luz da estrela que te guia.
Sou o acaso, e tu és obra do acaso. Em ti, estou, pois, de ti, desenhei todos os traços, enquanto chorava a disposição que teve ao se entregar nesse mundo cruel — que ainda carrega o amor nas entrelinhas — as entrelinhas criadas pelas minhas lágrimas, perante a criação das tuas linhas.

Inserida por JuanVicthor

⁠Eu não acredito na minha razão, afinal ela baseia-se principalmente na minha vontade de estar certo.

Inserida por eumesmomichell

⁠A harmonia fez morada em minha vida...
Não há lamentos, porque não tem mais sofrimentos. Com a descoberta da verdade, tenho liberdade de conectar-me com o mundo espiritual através da projeção astral.
A sincronicidade não permite que a maldade trilhe o meu caminho, toda má intenção, que interfere na evolução, Deus muda a direção.
Nos braços da paz eu adormeço e mereço acordar todas as manhas de bem com a vida.
Eu ando pelo mundo com a certeza de estar no caminho certo, fazendo a coisa certa.

Inserida por fluxia_ignis_1

⁠⁠Minha filha eu não apenas observava a criança que foi, eu também enxergava mulher que iria se tornar e isso me dava um orgulho confortante, sei que as coisas nao foram como o esperado e que te magoei mas te peço perdão se fui um tolo, mas saiba que te amei no momento que abriu os olhos e te amarei até o fim , eu sei que algumas coisas deram erradas mas morrerei tentando acertar e que você é a minha menininha , e que sou apenas um Pai dizendo a sua filha que ate o fim da vida , até Depois da morte Millena vou te amar

Inserida por RAFA16

⁠ Eu não sei mais o que devo escrever, toda a minha criatividade foi sugada de mim em uma fração de segundos, tudo se tornou nada, o que parecia incrível agora é tacido, o vazio se tornou algo comunal em minha alma, eu não quero mais sentir isso que se quer tem um nome, mas eu não tenho poder nenhum sob meu ser.
Talvez eu apenas me deixe consumir por isso pelo resto da minha existência, sem se quer reclamar minha liberdade sem me importar com tudo e todos ao meu redor, talvez essa seja minha única escolha, sem ter qualquer consciência de realidade e ficção...

Inserida por natigallagher

⁠O Dia que mudou a minha vida

Finalmente chegou o dia
em que vou te conhecer
Acordo ansioso afinal de contas não posso deixar você chegar
e eu não estar te esperando na rodoviária
Como será que você é?
Como será a maciez de sua pele
Como será o gosto do seu beijo
Como será a maciez dos seus cabelos
Como será o seu cheiro...
E mais uma vez a curiosidade toma conta de mim
Essas perguntas martelo em minha mente
Cada hora que passa a ansiedade toma conta de mim..
Chego na rodoviária uma hora antes da chegada do ônibus..
A cada minuto que passa a ansiedade aumenta.
Até que de repente o ônibus desponta e estaciona no local de desembarque
A cada passageiro que passa a ansiedade aumenta para te ver
De repente você aparece agarrada a seu travesseiro preferido com fronha de cetim
Indo diretamente Aonde estão as malas você pega a sua mala de rodinha
vindo em minha direção.
Nesse momento a minha vida muda para sempre..
Saudades !!

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠desabafo para meus pais,
hoje vejo, a minha maior ilusao,
correndo atraz de atenção,
hoje eu compreendo a ingratidao,
perdão

Inserida por Coy

⁠Minha Rua
Seu Caminho

Inserida por harry001

Tu nem sente falta dos meus papos,
Das minhas gírias,
Dos meus jeitos,
Do meu riso,
Da minha voz,
Da minha boca,
Da minha alma,
Do meu ser,
Do meu viver por você,
Das minhas danças contigo,
Das taças de vinho no chão,
Dos papos sobre nossa vida juntos,
Nossa eterna juventude,
Sobre como você amava me conhecer mais,
Dos meus toques,
Das minhas doces sensações,
Das nossas danças no chão frio de madeira,
Dos nossos corpos se tocando,
Dos nossos amassos,
Dos meus abraços,
De nossas mãos entrelaçadas,
Dos beijos doces,
Dos bolos que fizemos juntos e da sujeira que causamos,
Dos filmes ao anoitecer,
Dos choros de saudade,
Dos livros escritos,
Das minhas cartas de amor,
Das minhas mensagens,
Da minha companhia,
Do meu amor,
Dos meus choros ao saber de meses que ficaríamos separados,
Dos chocolates à meia noite,
Dos doces escondidos pela casa,
Das corridas na floresta,
Do meu cheiro,
Das rosas vermelhas que lhe dava,
Das danças na chuva gelada,


E da minha alma.. que foi entregada.

Inserida por Annie_100709

⁠Ser calmo não quer dizer que minha vida é perfeita; Ser calmo apenas significa que eu não foco nos problemas.

Inserida por RaimisonSilva

⁠Tô bem. E assim desejo permanecer, sem sequestrar ninguém pra minha solidão, confusão ou tédio, pois isto tudo é só meu e somente meu. Quanto a vida, não sei dizer se mais errei do que acertei mas não tenho orgulho dos meus erros e reflito sobre tudo que já me ocorreu e, afim de evitar os mesmos erros, me excluo de muitas coisas mas essa também é uma medida a fim de evitar que ocorra mais desvios quanto a busca por meus objetivos. Então, sigo em frente, na solitude da vida em busca de uma versão melhor de mim mesmo.

Inserida por Gsp97

ó Senhor Jesus Obrigado pela minha FAMILIA que tem dado.
Só Gratidão !

Inserida por Davisao099

⁠Através de ilusões despedaçadas e do ferrão amargo do amor, encontro minha força, como uma fênix com asas. Vou pintar minhas emoções em cores tão ousadas, Nesta sinfonia da vida.

Inserida por NaicanEscobar

⁠Estou dançando na chuva, com fogo em minha alma

Inserida por NaicanEscobar

⁠Volta pra mim

Perco o sono, passo noites em claro e nem sei direito como seguir em frente. Minha felicidade passou a ter seu nome, seu cheiro, seu gosto, sua voz, seu coração. Não pode ser tão difícil de entender que não quero nada além de você. Por favor, volta! Sem você não vivo, apenas existo. É você que quero todos os dias ao meu lado, é você que quero que fique com ciúmes me dizendo “não foi nada”, é em você que quero deitar e descansar, assistir meu filme favorito. É você que eu quero, só você. Por favor, volta! Eu não consigo nem quero te perder.

Inserida por Alandson206

⁠Ser lembrado, é poder pensar em ferir minha alma. Esquecer por vezes a saudade imensurável consegue ou não? Sair por aí... intriados com amigos, esquecer a liberdade ou solidão?

Inserida por gabriel_olimpio_boedo