Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 331038 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

⁠Se minha vinda não foi tão impactante, porque minha ida deveria ser?

Inserida por Cadente

⁠O vento me beijou

Os seus olhos são
Para minha alma uma prisão
Eu não nego
Me entrego
Adocicada ilusão

O tecido delicado
Em sua pele repousou
Me senti por ti abraçado
Quando o vento me beijou

Nessa noite de verão
Caminhando em solidão
A buscar, procurar, onde se escondeu?
O amor seu que é o meu

Vem ser feliz comigo
Assim quero contigo
Me perder
Do anoitecer ao amanhecer
Ser seu abrigo

Inserida por ludwick_bolach

⁠Tu não és da Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 mas és a minha rainha 👸🏾 Isabel, não és abelha 🐝 mas tu tens mel 🍯. Me tens tens como a França 🇫🇷 tem a torre fel 🗼 , estou escrevendo ✍️ no telefone 📱 porque as palavras não cabem no papel 📑.❤️🌻

Inserida por TotobitGarcia

⁠As palavras são limitadas para aquilo que a minha carrega.

Inserida por Nodachi

No teatro da minha vida nosso amor é o espetáculo principal, quando estamos juntos é um grande "Dane-se o mundo", não é banal.

São minutos que parecem eternos, piadas malucas bem encaixadas, querida, seu time é o Big Bang de Londres com cirque du soleil combinados.

Tantas conquistas nos esperam nessa história; barroca, poética, romântica, caleidoscópica, também shakespeareana.

No fechar das cortinas sobre aplausos e arremessos de rosas brancas, meu amor, quero dançar com você sobre as nuvens numa noite estrelada.

Inserida por 1lustre_cavalheiro

⁠A tristeza se instala, como um nó na minha garganta,
Um peso que me impede de respirar, de sorrir, de amar.
A tua imagem, está na minha cabeça,
Me mostrando, o que não posso ter, o que me faz chorar.

Inserida por eraldocosta13

⁠Enxergue aquilo que vai além das palavras.

Mergulhe na minha alma.

E me permita, fazer o mesmo.

Inserida por Nodachi

⁠Minha Jujubinha doce,
Minha pequena,
Meu Raio de Sol,
Meu algodãozinho doce,
Meu caramelinho,
Minha pecinha de encaixe único,
Minha princesa linda,
Minha doce garotinha,
Meu sonho lindo,
Minha linda mulher!

Saiba que és única e a única dona do meu pensamento, de meu olhar ....de meu coração!
Pequena nunca vai deixar de ser especial pra mim e eu nunca deixarei de a cada dia te querer, mais e mais, porque se a vida quis nós dois assim, seremos um do outro, para sempre, aconteça o que acontecer.
Os percalços da vida, tentou nos distanciar, ... mas no fundo nunca conseguiu, pois de minha cabeça e de meu coração você nunca saiu ...NUNCA.

Sempre te procurei em segredo, em sonhos em desejos!
Depois que te reencontrei, isso só mostrou que eu tinha razão. Você e meu grande amor !
E espero um dia poder ser o seu, e faze-la tão feliz quanto você me faz.
Obrigado por ser tão especial e tão linda por dentro e por fora. !
Obrigado por me fazer feliz novamente.
Por ser minha luz em meio a escuridão
T. Amo, sempre e para sempre!

Inserida por RodrigoTadeuSS

ORVALHO

E eu quero
O sabor
Da sua boca
Na minha flor...
Até que meu orvalho comece a brotar...
Em sua boca
sob minha flor...

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠Se o meu negócio não tem a minha cara, eu terceirizei a parte mais importante do meu negócio.

Inserida por RICARDOLIMITE

Devolver a dor nos meus inimigos não vai mudar o que eles fizeram na minha vida⁠.

Inserida por Gatinmeow

Os solos da minha mente e do meu coração pertencem a mim. Eu escolho as sementes que eu quero semear. Não me faça plantar sentimentos relacionados a você, quando você não pretende ficar para vê-los crescer.

Inserida por devandira_ferreira

⁠Minha terapia comportamental: pego meu carro, saio na rodovia, abaixo os vidros e grito bem alto o que está me incomodando. Em seguida berro LIBERDADE. Ergo os vidros, ligo o som e volto para casa. Faz um bem danado.

Inserida por devandira_ferreira

⁠O nascimento

O nascimento transborda minha vida.
Quero te descrever em simples gestos de sabedoria.
Você poderia ajudá-la a nascer?
Estás prestes a nascer na sua imaginação.
Entrelaçando linhas, as quais vão surgindo
o poder da palavra.
A palavra é a imortalidade da sua poesia nunca foi vivida.

Inserida por CledsonRodrigues

⁠Alucinação da minha imaginação, fluindo da minha criação.

Inserida por CledsonRodrigues

⁠"Peço paz todos os dias, mas minha mente só me tortura.. lembrando o que eu só queria esquecer..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Devo entregar minha alma para ter a paz que almejo alcançar?! Meus Demônios querem o meu controle e sinto que isso acontecerá..."

Inserida por Dan_Shinigami

Enquanto muitos jovens da minha idade se perdem em distrações superficiais e efêmeras, eu escolho um caminho diferente. Estou profundamente imerso no mundo da programação e do hacking, dedicando-me incansavelmente ao estudo e ao aprimoramento contínuo das minhas habilidades. Minha jornada exige um compromisso e uma disciplina que poucos estão dispostos a abraçar. E, apesar de todas as vezes em que me senti mentalmente esgotado e sobrecarregado, continuo firme em minha disciplina e determinação.
É um caminho difícil e muitas vezes solitário, mas minha paixão e meu entusiasmo me mantêm no rumo. Como é comum, algumas pessoas ao meu redor reagem a essa dedicação com uma visão distorcida e negativa, me rotulando de narcisista/egocêntrico. Na verdade, essas críticas apenas revelam um sentimento de inveja. Inveja pelo fato de que esses jovens não conseguiram alcançar os mesmos objetivos que eu e não compartilham do mesmo entusiasmo e paixão que eu tenho pelo que faço. O que muitos não compreendem é que meu foco e empenho são o que realmente me definem, e não a percepção alheia de mim.

Inserida por joaohmf

⁠Parasita, no qual de repente entraste na minha vida, cujo nome tens de amigo.

Inserida por may_k3

Um certo filósofo, Fiódor Dostoievski disse: "Tenho de proclamar a minha incredulidade. Para mim não há nada de mais elevado que a ideia da inexistência de Deus. O homem inventou Deus para poder viver sem se matar." A última frase significa, em comparação com a segunda: "Muitos dentre os homens estão tão intensamente apegados aos seus desejos e vícios, que se sendo condenados por Deus pelas suas práticas pecaminosas, não podendo fazê-las de tal forma; que por elas se matariam. Mas, para isso, afirmam que Deus não existe; e criam seu próprio 'Deus', que os permitem fazer as suas perversidades, assim que não se matassem por elas, pela mesma intensidades que estão ligados em seus corações. A ideia ao praticarem seus atos, que não serão condenados ao 'normalizarem' entre si; os levar a ideia que Deus não existe, mas sendo estás as suas ilusões que alimentam, por loucura, ignorância ou arrogância. A incredulidade que o filosofo proclamou, é justamente ver os homens do seu tempo contemporâneo serem exatamente assim, que pelas suas normas agiam como se fossem natural, e por um entendimento que não deveriam se arrependerem por não haver condenação, ao negar a existência de Deus... Mas a justiça nunca tarda.

Inserida por SilasSalatiel17

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp