Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 333165 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

⁠Não confunda meu sorriso com liberdade, minha simplicidade com tolice, minha fala mansa com paciência, ou Minha acessibilidade com carência; pois posso destruir tdas as suas expectativas a meu respeito de um segundo pro outro.

Inserida por reconceituando

ó Senhor Jesus Obrigado pela minha FAMILIA que tem dado.
Só Gratidão !

Inserida por Davisao099

⁠Através de ilusões despedaçadas e do ferrão amargo do amor, encontro minha força, como uma fênix com asas. Vou pintar minhas emoções em cores tão ousadas, Nesta sinfonia da vida.

Inserida por NaicanEscobar

⁠Estou dançando na chuva, com fogo em minha alma

Inserida por NaicanEscobar

⁠Volta pra mim

Perco o sono, passo noites em claro e nem sei direito como seguir em frente. Minha felicidade passou a ter seu nome, seu cheiro, seu gosto, sua voz, seu coração. Não pode ser tão difícil de entender que não quero nada além de você. Por favor, volta! Sem você não vivo, apenas existo. É você que quero todos os dias ao meu lado, é você que quero que fique com ciúmes me dizendo “não foi nada”, é em você que quero deitar e descansar, assistir meu filme favorito. É você que eu quero, só você. Por favor, volta! Eu não consigo nem quero te perder.

Inserida por Alandson206

Farinha de tapioca, açaí sem açúcar, põe na minha cumbuca.

Inserida por Luizdavi

⁠Ser lembrado, é poder pensar em ferir minha alma. Esquecer por vezes a saudade imensurável consegue ou não? Sair por aí... intriados com amigos, esquecer a liberdade ou solidão?

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠Perfeito... Agora que já terminou de criticar
Meus passos,
Minha caminhada,
Meu processo,
Meu trabalho,
E meus resultados;
Ore e clame a Deus por mim,
Pedindo que eu seja perfeito como você.

Inserida por Euver

A minha capricorniana
⁠Como explicar tanto o que foi vivido .
Foi uma honra ser seu amante e seu amor.
Te dar prazer e te sentir foi um sentimento avassalador.
Mas por fim tem coisas que é inevitável e vem a dor .
Se sentir radiante mesmo em um dia nublado.
Não fazia sentindo ficar triste quão tanta beleza do lado.
E foi naquele dia 11 que notei que perdia algo.
Onde foi parar o meu melhor refúgio .
O que houve com meu Porto Seguro .
Por onde anda minha capricorniana .
Por onde foi aquele cheiro que sentia ao deitar na minha cama .
Tentei achar que estava bem tentei fingir .
Mas era inevitável o gosto do deixar ir .
E por mais que eu procure onde foi o erro .
Sempre vão achar que é exagero eu querer você mesmo depois de tanto tempo .
para alguém que teve anos seu carinho
Me explica como vou conseguir viver sozinho ?

Inserida por Jeanjan

⁠Sua felicidade é a minha
Seu sorriso é o meu
Seu amor é de outra
E o meu amor é seu

Inserida por Denny_Poeta

⁠Ela canta alto, mal, confesso, mas alegra a minha alma.
Ela desenha torto, sempre sai algo engraçado, mas é a tinta que eu preciso.
Faz sujeira, e lá vai, juntar os próprios cacos da sua lambança, mas eu ajudo-a resolver, isso é a nossa intimidade.
Os beijos, acredito que dentre as infinitas coisas boas que ela faz, seja uma das melhores coisas.
Amá-la não é fácil, não é boa todo tempo, mas o incrível é que mesmo errando, ela faz incrivelmente, o tempo todo ficar bom.

Inserida por PauloHenriqueBatista

⁠Quando tudo a minha volta é caos, escondo-me sob a redoma do silêncio e ali fico por horas, dias até que a paz me encontre.

Inserida por ednafrigato

⁠Nunca coma nada maior que sua própria cabeça...Quem me disse isso? Minha mãe...

Inserida por cassal

⁠Eu não me arrependo de nada do que já fiz. Nunca passou por minha cabeça qualquer tipo de arrependimento.

Eu também não voltaria ao passado para fazer diferente. Acho tremenda tolice. Isso me anularia, eu deixaria de ser a pessoa que sou hoje.

Eu não quero mudar o passado, tampouco o que já fiz. O que eu posso mudar é o meu presente a partir das experiências e aprendizados que o passado me proporcionou.

Eu não quero olhar para trás e pensar que alguma mágoa ficou, que alguma dor ficou, que alguma alegria deixou de ser vivida, que a felicidade deixou de fazer morada em mim.

Eu olho com um olhar de ternura, de afeto, de autoperdão por eu ter feito o meu melhor, ter dado o meu melhor dentro das minhas condições e limitações humanas e subjetivas.

O que sou hoje, é fruto de um passado que foi bastante produtivo na minha existência. O que me resta é seguir adiante com a cabeça erguida e olhando para o futuro, mas com os pés no presente.

Eu vivo o hoje e, do hoje, eu quero carregar o passado comigo, o carrego com ar de leveza e com um eterno sentimento de gratidão e ternura ao que ele me proporcionou.

Eu agradeço ao que vivi,
Eu agradeço ao que vivo,
Eu agradeço ao que hei de viver.

Eu te perdoo
Eu me perdoo
E diante do perdão
Eu te libero
Para eu também me liberar

Gratidão!

Inserida por Robkenede

⁠AS AMORAS DA MINHA AVÓ

As amoras bravas das terras da minha avó.

Tinham o doce sabor dos riachos.

Tinham o doce sonoro dos pássaros.

Tinham o cheiro das flores silvestres
E também das rosas bravias.

Tinham o cheiro da tarte saída do forno.

Tinham as recordações de infância.

Que hoje com ternura as guardo, no baú da saudade.


Poema e Foto: © Cely M d Fonseca

Inserida por celia_da_fonseca

⁠parei de contar versos,
agora só conto emoções
afim de pendurar seus retratos sórdidos
na minha memória seletiva

Inserida por vudutheelementary

⁠Minha foto um dia será somente uma lembrança num porta retrato esquecido em qualquer canto da sala ou dentro de alguma gaveta com cupins

Inserida por NetunoMetamorfose

⁠Minha avó costumava dizer que a avó dela costumava dizer que a avó dela costumava dizer que não lembrava o que queria dizer...

Inserida por Peter2008

⁠Dói saber.

Olhando para trás, dói saber quanto tempo da minha vida perdi esquecendo de sorrir porque estava muito ocupado fazendo os outros felizes.

Quantos sonhos não realizados, quantos projetos inacabados, porque estava muito ocupado realizando sonhos e projetos de outras pessoas.

Dói.

Dói saber que o tempo passou e a pessoa a quem você jurou seu amor, hojenão diz nem a primeira letra.

Dói.

Dói saber que meus cabelos ficaram brancos, meus olhos estão enrugados e não sou tão forte quanto antes.

Me dói saber que o tempo passou e que você se foi, deixando-me nesta solitude chamada desamor.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠A Bela terra minha, com as suas montanhas que escondem o crepúsculo do anoitecer e do amanhecer dos vales, Bela minha terra que presenteia rios que se beijam para fundirem-se espalmadamente em álacres beijos com o oceano para eternizar o amor à sua gente com estigma nos rostos de tanto chorar.

Inserida por venanciochipala

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp