Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 336068 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

⁠Perguntar de você nos bastidores é horrível, perguntar como está fulana é chato, mas tem algo que chama mais a atenção... Você finge em estar feliz mas não está, sempre correndo atrás de algo todos os dias, fazendo que não falte nada para os primogênitos, tá faltando algo mas diz calma que amanhã vou vejo. Ninguém descobriu ainda só eu sei, o que falta para você, não é dinheiro, não é mansão e muito menos poder, é a felicidade de ser uma pessoa comum, vivendo em simplicidade com quem gosta o luxo é viver sem problemas apenas a felicidade quem sabe um dia. Esse sonho seja de ambos.

Inserida por Jefferson2909

⁠pensando em você

Passei a noite fazendo amor com as palavras...
E quando já se aproximava o nascer do sol...
Houve uma gigantesca explosão no espaço...
O impacto chegou alcançar o infinito...
Provocando curto-circuito em todo universo...
Reflexos de chama foram lançados além...
Incendiando tudo a frente...
A chama de sol chegou plena e totalmente...
Assim: por entre nuvens evanescensses, desenhou devastadores temporais...
No pulsar das batidas e no vai e vem dos canais, são as imagens de meus sonhos que não morrem jamais...
Porque a noite é capaz de me levar além...
E neste escuro nem sei porque ir embora...
Se te tenho aqui, vivo na memória, e por hora sinto a vibração a mil...
Enlouquecendo cada segundo de consciência, ai eu preciso escrever um poema...
Para ti, feliz e apaixonado, quero ver as imagens de meus sonhos desenharem teus passos, no escuro, ao meu lado...
Infernizando pelas digitais do céu, bebo deste amargo mel, sabendo que o destino é cruel, vingativo e perigoso...
Eu respeito as regras deste jogo, aprendendo a cuidar de mim, do meu corpo, da alma e espírito... Mexendo com todos os estímulos do coração...
Coloco meus sonhos em tuas mãos e sigo em direção ao sol...

S.S.

Inserida por sonia_santos_7

⁠Experimente ser tão somente quem você é. Não sinta-se na obrigação de ser o que os outros querem que você seja. É extraordinário, e não tem preço!

Inserida por MariaRodrigues14

Preciso me afastar de tudo pra voltar mais forte.

Inserida por pensador

Sabe, não são só as notas e os acordes. É a mensagem. É muito linda.

Inserida por pensador

Boa música vem de dentro, e eu sinto que, juntos, podemos escrever uma ótima música.

Inserida por pensador

Às vezes achamos inspiração quando não estamos procurando.

Inserida por pensador

De que adianta sobreviver se você não está vivendo?

Inserida por pensador

⁠Você tem tudo que você precisa,
para sua felicidade ser completa.

Inserida por Jose123sev

É fácil enganar uma determinada pessoa ou essa pessoa não presta atenção em quem você verdadeiramente é.
Porquê a pessoa não presta atenção? O quê ele (a)ganha com isso?

Inserida por Lu_Correia

As vezes sinto que não estou vivendo, tudo passando tão rápido, muitas mudanças nas quais não sinto, como se eu só estivesse naquele momento, mas sem saber como fui parar naquele momento.
As vezes me deixa exausto pensar demais, sinto que todos estão vivendo, e que sou o único perdido em milhões de pensamentos.⁠

Inserida por universolirico

⁠Quando vejo seu nome, ou quando fazem-me lembrar de você, lembro dos seus olhos brilhantes emanando o brilho do sol. Eu poderia dizer que aquele momento, aqueles olhos, ficou marcado nas minhas memórias mais agradáveis e tristes. Triste por lembrar que não te tenho mais, pois te perdi por culpa minha, e você sofreu como ninguém nunca mais viu, não desejo te ter novamente, não desejo ter você em minha vida, pois não mereço nem sequer olhar seus olhos. Você foi meu sol, assim como eu fui o seu vazio na sua vida.

Inserida por universolirico

⁠As vezes me torno um ser incapaz de conquistar algo, me vejo cansado, onde não consigo sobreviver a esse mundo, talvez eu deva apenas recomeçar, como sempre falo e nunca faço. Irei recomeçar, é o único jeito de ganhar nesse mundo é recomeçando novamente, recomeçando o meu eu, e somente a mim.

Inserida por universolirico

⁠Você já se fez essa pergunta? Como eu posso ser melhor, mais forte e contribuir mais?

Inserida por erickbarcelos

Não tenho medo do medo
Pois foi por medo de ser
Que eu não pude te ter
Mas quando perdi o medo
Prevaleceu o enredo
Que tinha de acontecer
Se não consigo esquecer
Por que ter medo de dor
Pois quando perdi o medo
Prevaleceu o amor.

Inserida por batistagames

Por voce levaria um tiro, pulava de um predio, faria por voce até o impossivel, mas nao ousaria nem tentar viver sem o seu SORRISO!

Inserida por JCMEDEIROS

⁠Tem coisas insignificantes na vida que tem que ver como é insignificante pra poder continuar.

Você Estava Lá (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Pode parecer que ninguém vai te ajudar, mas é mentira, muitos estarão lá por você.

Você Estava Lá (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Quando encontrar uma mulher pedindo ajuda, diga pra ela “nada disso é culpa sua”. Então a abrace com firmeza.

Você Estava Lá (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠O oposto do amor não é o ódio, mas sim a indiferença e a negligência.

Você Estava Lá (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador