Se Voce Fosse minha Namorada
"Não me canso de agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que ele colocou na minha vida, e também por aquelas que ele tirou por nada me acrescentar."
-Aline Lopes
"Para aqueles que acharam que poderiam acabar com minha felicidade, só um recadinho: Eu não dou a mínima para vocês."
-Aline Lopes
Há alguém que vai ouvir minha
História,
Tudo sobre a garota que veio para ficar?
Ela é o tipo da garota que você quer muito e isto faz
Você se desculpar,
Não quero que gostem da minha aparência, não quero que gostem das minhas roupas, não quero que gostem do meu carro. Quero que gostem de mim, do jeito que eu sou.
Havia um tempo que eu não sabia o que era o amor, o tempo passou , as pessoas entraram na minha vida, mi machucavam e iam em bora.... Mas uma certa pessoa entrou na minha vida e mi ensinou a amar, mi ensinou a ver o lado bom das coisas e mi fez abrir os meus olhos para poder enxerga o verdadeiro sentido da vida ....
Não importa se é passado, se já aconteceu, ta ali marcado no meu coração, ta escrito na minha história, quem sentiu a dor fui eu.
"Um beijo para todos que resolveram tirar um minuto da sua vida para cuidar da minha. Não faço teatro, sendo assim dispenso plateia e aplausos."
-Aline Lopes
A minha alma beija os teus lábios e recolhe para dentro de mim as carícias de tê-la encontrada num jardim.
A imagem q fizeram da minha pessoa vejo ainda prevalece...Lembre-se chamais vou desistir....por que a única coisa que me sobrou foi a minha fé.
Que essa minha felicidade , vire rotina. Que esse meu sorriso continue aqui quando surgir a tempestade. Que essa alegria se multiplique, que essa vontade de crescer na vida, cresça cada dia. Que nas noites estreladas, você me ligue. Que na hora da saudade você me chame de paixão. Que o amor seja correspondido , que o vento aumente, que os pássaros cante, que o sol brilhe. Que o final seja feliz, e se não for.. a gente constrói. Estou feliz, estou muito feliz, estou feliz demais.. e pode acontecer o que for, do jeito que o bem vence uma batalha, eu vencerei .
Vou te dar um tempo !
um tempo com a minha ausência
assim, quem sabe, descubra que
a minha presença te faz falta !
Minha ìsis,
Minha rainha, minha deusa
Sou teu Romeu contemporaneo
Teu xamã hegeliano
Mais um anjo pecador
Deleito-me instigantemente em observação
Tua face, teus olhos
Deleito-me em profunda meditação
A ti devo minha vida
Meu poema, meu calor
Por ti volto a ser coerente
com minha própria existencia
Paulatinamente, contra intransigencia
Admirando sua beleza
Mais bela que a natureza
Mais bela que o próprio amor
Não digo palavras mortais, humanas
temporais, irrelevantes
Digo somente o eterno
Digo somente o alucinante
Minha deusa
Teu castelo precisa de súditos
Teu castelo precisa de um rei
E o meu precisa do teu sol
Da tua lua, do teu vento
Da tua chuva, do teu frio
Do teu calor, do teu ardor
Meu amor
Aonde está voce agora?
Nesse exato momento tudo o que eu queria é ter três anos, pra minha mãe me acordar e me dizer que tudo não passou de um pesadelo.
Respeito aqueles que pensam livremente, pois estes veem o mundo a minha maneira. Tenho pena daqueles maleáveis e que são facilmente manipuláveis.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
