Se Voce Fosse minha Namorada
É tão bom quando você segura minha
mão com força, me olha com a suavidade
do amor, e diz que tudo vai dar certo.
Você virou minha vida ao avesso, e confesso que de certa forma me mostrou o lado certo de ver as coisas..
"Você nunca fez parte da minha jornada, apenas parou em algum sinal fechado e prosseguiu assim que abriu. Você nunca foi descrita em minha história, apenas teve a oportunidade de conhecê-la."
" O Amor que eu sonhei por você se torno um desejo ruim.minha alma choro gotas de sangue sobre a praia e ondas levo minhas lagrimas, mas não levo minha dor"
O que você não entende,
É que quanto mais me obriga ao silêncio,
Mais minha voz ganha sentido e razão.
Poema
Mãe você é tudo para mim,
você é como a flor de Jasmim,
você é a minha vida,
você cicatriza as minhas feridas.
É tudo na minha vida,
ti amarei com sabedoria,
e me carregou por 9 mês na barriga,
Se preciso daria a sua vida.
Amarei por toda a minha vida,
minha mãe querida
Você sempre mim dar guarida
Pricesa mais bonita.
Te amo
Você ficou em minha alma feito uma tempestade que nunca sé acalma, o teu nome é um grito prezo na minha garganta e aminha felicidade consistem em seu nome sem você não há felicidade para mim !!!
Tu és o oxigénio que me faz respirar, sem você eu não vivo, tu és arazão da minha enxistência neste mundo ! atua beleza me faz viver novas emonções ! o que que seria de mim sem você ?
Posso ser tudo que imaginas, mas jamais voce irá ser tudo que imagino, pois minha imaginação é questão de tempo, por que logo caiu na real e vejo que realmente nada é como eu imaginei ou que achasse que fosse.
Você me pergunta se eu sou feliz. Como não poderia ser, enquanto minha fé me der força...pois o sofrimento é algo bem diferente da tristeza, que é a pior doença de todas. É quase sempre causada pela falta de fé.
Mamãe você é amor
Mamãe você é minha vida
Eu te ofereço Doly com toda emoção
Mamãe você
É da hora mais
Agora está
Na hora da escola
A grandeza da cidade se iguala a minha dor
neste corpo ainda habita o muito que você deixou
Me sufoca, me maltrata o que poderia ser e o que você levou.
Queria que me entendestes, e compreendestes o que rolou
se eu pudesse voltaria atrás e faria um novo roteiro do nosso amor.
E num piscar de olhos percebo que é você quem está fazendo minha alegria ultimamente, mesmo não fazendo muito... Apenas com seu jeitinho leve de chegar, suas mensagens inesperadas, alguns sorrisos matinais. E por mais cedo que ainda esteja, sinto que você não está por acaso no meu caminho e nem eu no seu. Me ajuda não quebrar essa magia?
Esperando por um dia em que eu irei abraça-lá e beija-lá e dizer: - Finalmente você é só minha! e nada mais importa! te amo, quer casar comigo?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
