Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 332786 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Gosto tanto de você que não te trocaria nem por uma pizza. Agora, por duas, aí já não estou tão certo...

Sabe, aqueles instantes que você viaja.
( sai do ar), depois volta!
Nas horas que saímos do ar, as coisas podem acontecer!

⁠Lembre-se, quanto mais longe eu for, mais perto estou de retornar para você.

Sua crença não faz de você uma pessoa melhor, suas atitudes sim.

Sabe aquele dia que o tempo está agradável, você ouve as folhas das árvores se mexendo por conta do vento, e sente-o no seu rosto? Isso é uma das melhores sensações. Para mim é um dia perfeito!

Quando eles te ingonrarem/Continue trabalhando
Quando eles riem de você/Continue trabalhando
Quando eles falarem que você não é capaz/Continue trabalhando
Quando eles reclamarem dos seus próprios fracassos/Continue colhendo os frutos!

Cuidado ao confiar muito nas pessoas que andam ao seu lado, às vezes o mal que você teme tanto que invada sua vida, é o mesmo mal que anda ao seu lado e que todos os dias você chama o mal; de amigo.

Você pra mim,
é sonho realizado,
que transformei em VIDA...

É o inesperado,
esperado com ansiedade
vestida de felicidade...

Você pra mim,
É a paz que surgiu
de repente
como vento...

É calmaria,
em meio a tempestade
dos sonhos desfeitos...

Com jeito,
você chegou,
sem dizer nada,
me conquistou...

Agora,
eu te amo
e já não reclamo
do sol,
nem da chuva...
Agora sou feliz!

Nunca fica mais fácil,
você que fica mais forte.

Acredite sempre em si mesmo. Faça isso e não importa onde você esteja, você não terá nada a temer.

⁠Quando você caça muita magia maligna, ela acaba caçando você.

Quem sabe melhor o que você realmente é? Allah e seu vizinho.

Se por acaso você
deixar de acreditar,
se a própria humanidade
decidir lhe enganar,
Sempre haverá um alguém
capaz de lhe inspirar.

Bráulio Bessa
Um carinho na alma. Rio de Janeiro: Sextante, 2019.

Nota: Trecho do poema Sempre haverá um alguém.

...Mais

E quando o mundo der a volta que você tanto espera, lembre-se que o seu coração estará ocupado demais para pensar naqueles que não te estenderam as mãos , e a sua alma florida demais para sentir a dor de uma decepção .... O mundo que da voltas é aquele que nos revigora por dentro, e nos faz crescer de um jeito diferente, adultos e com grandes oportunidades de sucesso.. Quando esta volta chegar, aproveite e agradeça a quem te ajudou a conquistar , te fazendo desejar tanto as voltas que o mundo dá.

E se tiver vontade de falar sobre você, de contar algo da sua vida pra alguém, de querer aliviar a sua dor, ou se desfazer de alguns pesos, escolha um coração que realmente esteja disposto a te ouvir sem te julgar, que esteja pronto pra te sentir sem te rejeitar ou condenar, que esteja apto a te ajudar, mas jamais te cobrar ou questionar pelo ombro que você pediu pra se encostar... Caso contrário, escolha somente o colo de Deus pra desabafar, é o mais seguro, e mais alvia(dor) também.

⁠O que você quer evitar? É uma resposta muito fácil: a preguiça e a desonestidade. Se você é desonesto, não importa quais sejam as suas virtudes. Você vai afundar rapidamente. Fazer fielmente o que você se comprometeu a fazer deve ser uma parte automática da sua conduta.

Ontem a noite eu bebi e você ficou tão linda,
Mas na hora de acordar você ficou mais ainda ... ♫♪

Se você não ajuda uma pessoa que está ao seu lado a melhorar, quero dizer que você precisa ser pessoa de novo.

Quando pensar em desistir, lembre-se da causa pelo qual você começou. Sendo assim você vai sempre ter um motivo para recomeçar.

Vou tentar ser claro: Se você plantar ódio, colherá ódio… Se doar ofensas, receberá mágoas em retorno. E é por isso que decidi plantar alegria, fraternidade e perdão. Eu te digo uma coisa, meu caro amigo: Não é fácil cultivá-las, pois exige muita vontade firme, coragem e fé.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp