Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 332438 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

A alma humana é um oceano, e por mais que você olhe nos olhos, jamais vai conhecer o fundo!

Entende vai, o fim das coisas, é só mesmo o fim das coisas. E você não precisa ficar se contorcendo como se aquilo que acabou tivesse te arrancado um braço, uma perna ou qualquer outra coisa

Tudo o que a gente precisa está aqui. Tem eu, tem você, tem uma madrugada inteira de nós dois. E isso é tudo.

Não brigo mais para mostrar que, pelo menos, de vez em quando estou com a razão.
Se você acha que a razão é sua, então fique com ela e seja feliz.

Ter você, é ter felicidade, não ter você, tristeza e saudade, mas tenho você, e você também me tem, tenho certeza que nos veremos, felizes seremos, se Deus quiser.

Você é o que pensa! Não o que pensa que é.

⁠Quando você ama alguém e se importa com alguém, você nunca quer desistir.

É muito fácil se quando se descobre que alguém falou mal de você ficar com raiva e já pensar em uma maneira de "dar o troco" ou "tirar a história a limpo", criando um sentimento de vingança e indignação estando de cabeça quente.

Difícil é conseguir pensar como é a pessoa que falou, como é a vida dela, quais os valores dela, porque ela disse o que disse, quais as razões dela em se preocupar com algo da vida alheia e quem de fato são os tipos de pessoas que levam a sério o que ela fala.

Na maioria das vezes, quando se pára para pensar num troço desses, dá vontade é de chorar de pena, dá vontade de sentar com a pessoa e conversar.

Dizer a ela que a vida é muito, mas muito mais do que isso.

E você talvez não saiba
Que talvez seja tudo para mim

Não quero disfarçar meu sentir nem me ocultar pra você fico a admirar seu sorrir, e a viajar nos teus braços. Não quero me calar no seu corpo e nunca iludir seu pensar, quero esta diante de ti e me flagrar com um beijo seu agora vou gritar pro mundo inteiro esse amor que é você.

Bastou um minuto para te amar... e apenas um segundo para você me desprezar. Cansei, mudei, amadureci. Você fez de mim o que quis, mas hoje sou eu quem não quer mais esse sentimento em pedaços.

É complicado dizer o que sinto por você...
Como posso afirmar algo que nem mesmo eu sei?
Mas quando olho nos seus olhos é o meu reflexo que vejo.
Você é o príncipe encantado que não existe.
O coelhinho da Páscoa em pleno Natal.
Mostra-me a realidade e me faz sonhar...
Apresenta-me o paraíso, mas me esquece no inferno..
Diz q me ama e me beija no rosto...
Você é a dúvida q me encanta
E tem o jeito certo pra minha perdição!

Se alguém passar por você e não olhar pra sua cara, não se preocupe, simplesmente foi por que essa pessoa não aguentou o grande brilho do seu olhar.

Na vida há sempre alguém querendo que você se sinta pequeno, menor e inferior...
Mas erga a cabeça, olhe pra frente e reconheça o seu valor... pois quem não se respeita não merece nenhum amor!

Os limites estão em você! Sempre estiveram e sempre estarão...

Responde uma coisinha importante: por que as pessoas estão vivendo suas vidas pela metade, com medo de tentar? Por que a pessoas de bem estão cheias de razões para falhar, para desistir bem antes do tempo? Por que as pessoas estão voltando à sua concha e esperando a vida se esgotar aos poucos? É minha impressão ou realmente aumenta a cada dia o número de pessoas jogando fora um dia de cada vez em suas vidas?

Há uma voz gritando dentro de você, tentando te anular, corrompendo seu potencial e envenenando seu viver ao tentar convencer você que é um grande desperdício tentar, dar um próximo passo, ter uma nova chance. Tem dias que dá para ouvir nitidamente a voz dizendo assim: "não escreva a sua própria história; viva a história dos outros que sempre será mais excitante; esqueça o amor; aliene-se; drogue-se; pra que mudar o mundo? Anule-se". Sabia que esses são os venenos oferecidos a conta-gotas, diariamente pra você?

Nunca desista de nada, viu? Vá até o fim! Tudo isso é falso! Falso porque os limites estão em você, não em conceitos e regras criadas pela sociedade!

Nunca mais se deixe dominar por uma das coisas mais absurdas do nosso tempo: "se a maioria não consegue, você acredita que jamais conseguirá" Se a maioria não consegue, tentam fazer com que você acredite que jamais conseguirá. Parece que todo mundo está torcendo pra você não conseguir. Mas isso não é verdade, sabia? Não seja injusto com você mesmo pensando que se a maioria não consegue você também não vai conseguir. Pare de fazer isso com você!

Lembre-se que qualquer exemplo de pessoa humana que pode ser reconhecida e servir de exemplo de luta e de vida ela "não sabia que era impossível, foi lá e fez!"

Tem coisa por aí que é lógica, mas é falsa! Pense, por exemplo, no que aprendemos na escola quando a professora tentava explicar o mundo. Os antigos acreditavam que o mundo era plano. Era lógico acreditar nisso, mas era falso. Assim também como são falsas nas muitas coisas na quais você acredita, com lógica, mas que são completamente desculpas lógicas!

Sua vida sempre foi e sempre será muito mais do que qualquer razão para desistir de um sonho. Sempre foi fácil inventar razões e motivos aparentemente lógicos para qualquer coisa. Mas sua vida pode ser bem mais do que um conjuntos de desculpas lógicas, viu? Sua vida vale muito! Sua vida é muito mais do que qualquer razão para você desistir do que se propôs a fazer. Estou falando de sonhos!

Sua vida é muito mais do que seu passado, mesmo que não tenha sido tão bom! Sua vida é muito mais do que as suas experiências com o sofrimento, com a dor, com os seus medos e fantasmas. Pense que a sua vida é tudo que ainda está por vir! É a história do copo estar meio vazio ou meio cheio, né? Você decide!

E o que fazer com os tais dos limites do seu passado? Eles não existem mais, pô! O futuro chegou e está aí para você ser tudo o que sempre desejou. E se não desejou, deseje!

Admita que sua mente e seu corpo são obrigados sempre a seguirem suas decisões, suas crenças, suas ordens, suas ações, certo? Silencie a voz que tenta derrubar você. Ela é lógica mas totalmente falsa! Não acredite mais nela. Dê mais vida e valor àquela outra voz que vem de dentro, e que é muito mais poderosa porque vem de Deus. Você é filho Dele e sua ligação com o Pai jamais será desconectada.

Bom Dia! Bom Divertimento! Que essa sexta-feira seja de alegria! Sucesso! Saúde! Paz!

"Viva sem desânimo: você é o único responsável pela sua vida"

Não sofro por não ter mais você, sofro pelo que poderia ter sido e não foi.

Para ter atitude você tem que ter coragem ao invés de vergonha. Tenha coragem para encarar obstáculos e não tenha vergonha de errar.

A razão não pertence a mim ou a você. Está no meio, no epicentro.Deixe que o tempo e o vento mostrarão, deixe que o tempo e o vento curarão.
Tempo pra curar, vento pra levar...
Vento pra trazer, tempo pra esquecer...

Morri em vida essa é a pior maneira de morrer...

Você vê seus sonhos morrendo e isso dói...

Estou vegetando , simples assim vegetando ...

Como alguém que já não possui saída...

Do que ela morreu?...

...Morreu em vida , a forma mais cruel de se morrer , pois já não havia esperanças a ela ...

Olhar frio , cinza , gelado tenho pena de mim mesma...

Pois já não consigo sonhar e acreditar...

Mas e você vem me salvar desse mundo cinza?...

...se um dia você passar pelo que passei,chorar o que chorei, não faça o que eu fiz, pois nessa vida tudo muda e eu mudei...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp