Se Voce Fosse minha Namorada
Forever
Ainda me lembro daquela noite fria, eu rolando pela cama sem sono, com apenas você no meu pensamento, todas as vezes que meus olhos por fim se fechavam, era você quem eu via, era você quem eu queria ter ao meu lado. Quanto mais eu tentava te esquecer as lembranças ficavam mais nítidas.
Hoje é o dia que eu não vou sai de dentro de casa com medo de te encontrar e não saber o que falar. Essas lembranças fazem eu me perder no tempo, eu confundo o passado com o presente, já não sei mais como é a realidade, e agora eu tenho medo de te esquecer, tento lembrar dos bons momentos que passamos juntos. Os anos vão se passar, e eu sei que não vou mais me lembrar do teu beijo, da tua voz. Fico pensando o que aconteceu conosco, será que foi o destino ou o acaso?
Será que tudo acabou como em um texto com um ponto final que nunca mais poderá ser retirado. Porque tudo não pode ser como em um conto de fadas, e eles viveram felizes para sempre?
Mas nada mais importa, você é minha miragem, você é tudo o que um dia eu sempre quis e o pra sempre um dia, ainda irá existir.
Eu desistiria da eternidade para tocá-la
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais perto do paraíso que eu vou chegar
Eu não quero ir para casa agora...
E tudo que eu sinto é este momento
E tudo que eu respiro é sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde isso irá acabar
Eu só não quero sentir a sua falta essa noite
Eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Enquanto tudo é feito para ser destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou
E você não pode lutar contra as lágrimas que estão vindo.
Ou o momento da verdade em suas mentiras
Quando tudo parece como nos filmes
É você sangra só para saber que está vivo
Eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Enquanto tudo é feito para ser destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou...
Não vive em gaiolas, não resiste às amarras... Se você ama alguém deixe-o livre para amar. Aquilo que a gente prende, quer sempre fugir de nós. Mas o que é livre, verdadeiramente é nosso... O amor quer liberdade...
QUEM SOU EU, QUEM É VOCÊ? QUEM VOCÊ QUER SER?
É incrível a influencia que sofremos, a influencia pela qual passamos, o desejo e a realização, quando assistimos um filme lemos um livro, um seriado, alguém bem sucedido, queremos copiar, igual a tal queremos nos tornar, mas são muitos os desejos, que nem conseguimos realizar, e vamos sonhando sem nunca mais parar, e este sonho é que vai nos sustentar, este sonho vai nos guiar, nos conduzir, este sonho vai definir o nosso agir, as vezes o nosso ser.
Algumas vezes vamos nos frustrar, e este sonho que nos frustrou, vamos esquecer, está pessoa não mais vamos querer ser, até que algo venha novamente nos induzir, e assim vamos prosseguir, a vida inteira vamos tentar ser, tentar nos realizar, e por mais que tentamos, menos nos realizamos, e nas vezes que conseguimos, não nos completamos, porque a influencia sempre vai existir, e sempre vamos sonhar e outra pessoa vamos querer nos tornar; é bom sonhar? Responda quem quiser, responda quem puder.
Eu as vezes não sei o que fazer não sei o que pensar, mas não consigo parar de sonhar. Eu me pergunto quando vou me realizar, em que momento vou me completar, será que um dia vou deixar de sonhar. Tudo isso tem haver, com o que esta por vir, o que vai acontecer, com o novo dia vai se levantar, vai nascer, dia este que ninguém sabe se vai estar, mas todos queremos por ele passar.
Fico olhando, algumas pessoas eu fico analisando, todos somos iguais, querendo sempre algo mais, e sempre queremos o que o outro conquistou, todos nós buscamos e ansiamos pelo amor, um amor verdadeiro, um amor onde possa se entregar por inteiro, um amor sincero, um amor companheiro, um amor que realiza e faz acontecer, um amor, que aos teus sonhos vai pertencer.
E assim sempre queremos mudar, estar em outro lugar, fazendo algo que nunca fiz, querendo viver, querendo ser.
Qual personagem você quer incorporar, pra onde seu sonho vai te levar, pois pelo sonho você pode viajar, sem ninguém te impedir, pelo sonho e pensamento você, volta a existir, sem identidade, sem uma realização, a maioria viaja sem saber onde vai chegar, viaja somente para tentar se completar, se auto realizar, viaja por não saber parar de sonhar, viaja por viajar.
PENSO...
Penso em você a cada momento
Nas horas tristes, alegres
Monótonas e agitadas
Penso em você a cada segundo
Lembro dos nossos encontros
Momentos felizes que tive com você
Garota mulher, linda que me faz sonhar
Faz-me imaginar o dia que estarei com você
Ao seu lado tudo parece ter sentido.
Os problemas?
Contigo não existe problemas que não possamos vencer!
Simplesmente PENSO na pessoa mais bela da minha vida:
Você!
Não Mereço ser amante
Já nem precisa me falar
Que entre nós só vai rolar
Quando você quiser
Assim que puder
Sabe onde me encontrar
Eu nem queria me entregar
Sabia que existia alguém
Sem querer vacilei
Me apaixonei
E não da pra voltar atrás
Porque não para e pensa um pouco em nós
Enxerga que também eu posso te fazer feliz
Agora é você quem diz
Eu te falei que eu não queria mais brincar de amar
Me magoei sabendo que tem outro em meu lugar
Eu não aguento esperar
Me iludi o bastante
Não mereço ser amante
Eu te falei que eu não queria mais brincar de amar
Me magoei sabendo que tem outro em meu lugar
Eu não aguento esperar
Me iludi o bastante
Não mereço ser amante
Para onde você for . . .
E nós que nem sabemos o quanto nos queremos
Que nem sabemos o tudo que sentimos,
Que nem sabemos o quanto nos amamos.
Você surgiu como as manhãs que todos dos dias despontam nos olhos meus.
Surgiu como alimento que sacia minha fonte de vida.
Você surgiu de repente, me deixando sem saída.
E nós, que descobrimos a felicidade que é viver,
Estamos sós, laçados em dois nós, um que é meu beijo, o outro os lábios seus.
Não sei sair cantando sem contar a você
Que agora sei o que é amar, mas ainda conto com você
Que vou prosseguir, mas só se for para seguir você
Para onde você for, ou onde quiser me levar.
E eu, que pensei que nunca encontraria o amor,
Ouvi uma voz no meu interior dizer: Ela é tudo pra mim.
E o tudo ainda é pouco comparado a intensidade do amor meu
Por você.
Meu amor por você é como a chuva, pode ser forte ou fraca, dependerá de quanto meu coração estiver cheio.
Para que eu vou continuar amar você?
Se você não me ama?
Vivo por você, mas de que adianta eu viver, mas você não?
Eu te amo com todas as forças do meu coração, só que você... não.
Quero ser mais do que sua simples amiga, eu quero ser sua.
Nem sempre o meu querer é poder, pra que eu possa, você tem que me deixar ser sua.
Eu não consigo esconder
Agora que você parece não ligar, Que já não pensa e já não quer pensar.
sempre dizendo que não sente nada
Estou tentando lembrar menos de você.
Falta pouco pra me convencer.
Que não sou a pessoa.
Que não atingi meu objetivo
Eu não consigo esconder
Certo ou errado eu quiz e cm quiz ter você...E QUERO...
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar, Tocar o seu olhar, Te fazer me enxergar e se enxergar em mim...
Apenas algo restou...minhas lembranças e pra vc a certeza que teve alguem que realmente TE AMA...
Tenho plena certeza que o tempo vai passar e você nunca vai conseguir me esquecer sabe por que ?
Porque esse tempo que passamos juntos eu consegui plantar uma semente no seu coração chamada ternura respeito paixão felicidade, resumindo plantei o AMOR no seu coração e você sabe que toda semente plantada com carinho e bem cuidada ela um dia vai brotar.
Primeiro vai começar com uma pequena raiz chamada vontade... Vontade de me ver de ouvir minha voz...
Mais você vai pensar que é coisa passageira, que é coisa da sua cabeça e que logo ira passar.
Depois da raiz essa planta vai crescendo e se tornado uma arvore chamada de desejo...um desejo que vai aumentando a cada dia que se passa será um desejo incontrolável um desejo de estar ao meu lado sentir o calor meu abraço ouvir o som da minha voz te chamando pra perto de mim...
Depois de essa semente brotar e se tornar uma arvore... um dia ela vai começar a dar frutos... e vai ser uma fruta bem bonita chamada AMOR.
E eu com certeza vou esperar para colher esse fruto...
Mesmo sem querer e sem sequer imaginar, você me faz sofrer. Preciso te esquecer, isso é fato, mas não consigo controlar meus pensamentos que teimam a todo instante, lembrar você e os nossos momentos.
Eu quero
09/04/09
Eu quero acordar do seu lado todos os dias
quero ouvir você dizer que me ama, e que nunca deveria ter se afastado...
Quero andar de mãos dadas com você pela rua,
quero te beijar na chuva e numa noite linda.
Quero ver seu sorriso novamente, quero sentir seu abraço como antes...
Quero falar com você de madrugada, baixinho, pra ninguém ouvir
quero dizer o quanto eu te amo e como eu quis que o nosso momento chegasse
quero poder chorar quando você dizer que sentiu muita falta de mim todo esse tempo que estivemos longe...
Quero você pra mim toda hora, todo lugar..hoje e sempre.
Ao descobrir sua força interior, você se agarra a ela e desperta para uma nova vida. Abraçada pela determinação, você consegue ir em frente e lutar pelo que deseja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada