Se Voce Fosse minha Namorada
Talvez seja necessário suas roupas ficaram curtas e não caberem mais em você para você descobrir que cresceu.
As pessoas vão se incomodar apenas pelo simples fato de você ser quem você é. Não permita que a maldade alheia mude o seu jeito de ser. Seja sua melhor versão sempre.
Mesmo aquele que é o primeiro a te acusar e atirar pedras vai Ter que aceitar que você acertou quando a sua atitude salvar várias outras vidas.
Por várias vezes você faz tudo que está ao seu alcance, mesmo que para isso tenha que fazer um esforço sobrehumano, suporta até o insuportável, tira forças de onde não mais a tem e, ainda assim, só recebe a recompensa da ingratidão.
Não adianta de nada um discurso bonito, caloroso, veemente e repetido se você não consegue executa-lo.
Jamais espere que alguém tenha por você o mesmo sentimento que você tem por ela, cada um só pode ofertar aquilo que tem, somos semelhantes, mas não iguais.
Não custa nada ser gentil e cordial, não é pelo outro, é por você, a vida fica mais leve com empatia.
O mundo é completo de tudo, quanto mais cedo você aprende a lidar com toda espécie existente, melhor será a sua existência.
Você é o meu céu... você é o meu mar... o ar que eu preciso. O sol... o meu luar... a eva do meu paraíso...!
Seus olhos... seu sorriso... sua boca... sua pele... esse seu jeito que me faz enlouquecer. Você com esse jeito de menina... és uma linda mulher que me fascina...!
Nada na vida é impossível... desde que você tome a atitude de torná-la possível. Tá esperando o quê...???
REFLEXÃO:
Você acha que tem direitos de reclamar do que...? O seu ruim/bom... geralmente é terrivelmente péssimo para muitos...!
Quantas vezes no decorrer da vida você já pensou em desistir...? E quantas vezes Deus... tirou o ponto final que você colocou em seus objetivos e colocou três lindas reticências... que significam: CONTINUA. E por quantas vezes você já pensou em não prosseguir em um intento... abrir mão voluntariamente de algo... abster-se... abdicar ou renunciar... porque na opinião de outros (em sua maioria invejosos) o que você quer é impossível e até motivo de bullyng...??? A verdade é simplesmente uma só: Nada é impossível... a partir do momento em que a pessoa que mais precisa acreditar em você... é você mesmo...!
Quem não lutar para mudar o que faz hoje... irá encontrar os amanhãs... totalmente iguais a ontem...!
Os únicos obstáculos que existem entre você e a realização dos seus sonhos... são as desculpas e os adiamentos que você vive criando... para não correr atrás deles...!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
