Se Voce Fosse minha Namorada
Você já testemunhou alguém tentando descrever o processo de criação de algo na frente do seu próprio criador, mesmo sem ter um entendimento completo, enquanto o criador poderia oferecer informações detalhadas sobre como tudo foi concebido? Isso é comparável à situação dos teólogos tentando explicar a palavra de Deus, de forma equivocada, enquanto são observados pelo próprio Espírito de Deus que inspirou cada palavra!
Não fale de Jesus para que as pessoas se impressionem com você, mas para que elas fiquem impressionadas com Ele!
Quando você conhece uma pessoa e se apaixona por ela, você nem imagina que junto dela vem um acompanhamento de "fritas". Parentes e amigos chatos que você tem que engolir pelo resto da vida.(Walter Sasso)
Nunca se julgue superior a ninguém! Depois da virada da morte, você não sabe se a empregada vai ser patroa e se quem estava por cima vai descer e quem estava por baixo vai subir!(Walter Sasso)
O destino é padronizado. Você pode mudar de casa, de empresa, de igreja, o destino vai lá bater na tua porta e fazer a pergunta de sempre: Você quer "pagar sapo" ou "engolir sapo"? (Walter Sasso - Autor de "Dobra Púrpura" e "Sem Denise")
Você pode vencer todas as batalhas que se levantam na sua vida, mas se sucumbir ao combate interior, perde a guerra.(Walter Sasso)
Vivendo no meio de tanta gente com pedigree, você pode acabar desprezando um autêntico e simples vira lata.(Walter Sasso)
Se você é solitário, não tem amigos e nem simpatizantes, ofereça a si mesmo um bom almoço. Você merece.(Walter Sasso)
Se amar é se vestir para o seu próprio espelho, aquele, diante do qual, você reverencia sua consciência.(Walter Sasso)
Nunca se case com quem foi apaixonado por alguém e foi rejeitado. Você vai jogar, mas sempre voltará para o banco reserva.(Walter Sasso)
Jóias de estimado valor,
ninguém as roubarão,
eu, você e o amor
a sete chaves, no coração.
Momentos de tanto amar,
selados com segurança,
disponível para acessar,
materializados na lembrança
Se tudo que você diz, é tudo que sabe dizer, seria incoerente pensar que sabe tudo, sobre tudo que se pode saber.
E uma hora ou outra eu vou aparecer, que seja nos seus pensamentos ou nos seus sonhos. E você vai acordar no meio da noite e me procurar desesperadamente e, só assim vai se dar conta, que só restou a ausência de mim.
E quando eu entendi que, quem me perde, perde tudo. Você ficou sem nada! Nem todas as boas lembranças, os sorrisos, o amor vivido, vai de fato preencher o seu vazio.
Você deixou nosso amor entrar em estado vegetativo, no respirador sofrendo e esperando uma força que seja, que pudesse de fato fazer ele viver. Aqui ele ainda nao morreu, mais logo eu tiro o oxigênio e mato ele de vez!
Vai, vai embora! Muda de Estado, que seja de País. Só que não importa para onde vá você vai sempre me levar, na cabeça, no peito, na alma e no olhar.
Hoje estive pensando, será que você ainda vai esperar mais tempo para acordar?
Eu já acordei e junto veio o despertar da alma em sentir sua falta.
Eu sinto você! Pode parecer prepotência ou até maluquice, mas eu sei que em algum lugar do mundo ou do país, quem sabe até no condomínio do lado você está.
O que está esperando para me encontrar de se permitir de fato amar e ser amado de verdade.
Sabe aquele amor que dá um frio na barriga e que o beijo revigora.
Sabe aquelas frases de bom dia, as conversas demoradas. As viagens de carro e todos os planos que vou fazer com você, deitada no seu colo e você sentindo o cheiro do meu cabelo!
Sabe, eu sei que você vai falar: onde você Estava esse tempo todo?
E eu vou dizer: eu estava aqui, esperando por você!
Eu sei o quanto vai ser fascinante sorrir com você e o quanto você vai rir e de coração aberto dizer o quanto eu te faço feliz!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
