Se Voce Fosse minha Namorada
Mulher,
Me conte seus
Desejos e fantasias.
Não quero que você tenha medo de se entregar, se permita e deixe eu te fazer chegar ao céu sem tirar os pés do chão...
Mãos em seu prato !
Se você não tem coragem,
Para ver outras mãos, em
seu prato.
Então é melhor:
Você permanecer, sozinho.
Você pode perder uma pessoa incrível que só quer te fazer feliz, pelo medo de confiar em alguém de novo e se machucar, arrisque.
talvez tudo que você precisa antes de procurar a felicidade, tão famigerada, você precisa aprender a ser feliz com você mesmo, talvez falte aprender a ser feliz consigo pra conseguir ser feliz com os outros….
Jesus Cristo, o verdadeiro guia.
Quero dizer pra você,
que perdeu a esperança,
quem confia em Deus,
a fé sempre alcança.
Quem tem Deus, na vida,
nunca é tarde, para conquistar
tudo que perdeu.
Deus é pai, e seu filho Jesus Cristo,
é o verdadeiro guia, quem nele confia,
nunca passará agonia.
Pode vir a peste, ou tudo que quiser,
minha fé estar firmada,
em Jesus de Nazaré.
Quem tem a Cristo,
tem tudo. Quem o rejeita, não tem nada,
mas quem nele confia:
No céu já tem morada.
.
Se o mundo te jogar no chão, não fique prostrado,olhe bem dentro de você e verás que lá existe alguém bem mais forte do que você possa imaginar.
Nada é suficiente porque não é você a pessoa certa! Não é seu corpo, não é seu cheiro, e muito menos o seu abraço. Pode oferecer o mundo que ela não vai querer! Você acha que é ela porém isso só vem de você! Fica procurando pequenos detalhes para falar "Olha tá vendo ele gosta de mim do jeito dela mais gosta" NÃO! Ela não gosta! Saiba se retirar com classe porque você não é a pessoa certa!
Nossa lei de reciprocidade:
Você me trata bem,eu sempre te tratarei bem
Você me trata mal,eu nem ligo para você
Você me trata bem só por interesse,eu te iludo ou fingo que tu nem existe.
Nossos problemas começam e terminam em nós, eles estão nas contradições entre o que você pensa, fala e faz...
”Do que adianta você estar dentro de uma Ferrari, ou do melhor restaurante na França, ou na melhor suíte presidencial de Nova York se você não estiver bem dentro de você mesmo???”
Quem deve sempre vai ter medo de você e da verdade aparecer, você nem precisa fazer esforço pra isso!
chegou a hora de decidir mas você está com medo, saiba que esse é o sinal que você está no caminho certo.
nada é difícil neste mundo mais do que tentar fazer sofrer um sábio.
A mesma tática que você usa para lhe fazer sofrer torna-se uma arma de destruição na sua vida
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
