Se Voce Fosse minha Namorada
Viva os bons momentos da vida, viva cada dia como se fosse o último, pois momentos e dias felizes são passageiros, dias ruins logo virão.
E amou daquela vez como se fosse a última.
E chorou daquela vez como se fosse a última.
E sorriu daquela vez como se fosse apenas o começo.
Desprendeu, despregou, desapegou, aprendeu e voou.
Se o amor fosse um mar de rosas, eu não estaria aqui mais estou pra te fazer feliz, se não for comigo que seja com quem te faz bem
Infinite-se.
Ah como seria bom se a vida fosse do jeito que queríamos, ela não se chamaria vida, e sim sonho. Mas o sonho deve ser o que estamos em busca enquanto vivemos. É? Então, o que seria real e o que seria sonho? Nosso sonho é real? Ou nossa vida é um sonho? Pensamentos frustrados esses. É melhor deixa a alegria de viver tomar-nos conta. E em vez de viver em busca do sonho, é melhor sonhar com os pés nos chão.
Nossa vida é cheia de passagens de ida sem volta. Alguns lugares que dar prazer de ficarmos. Outros - se soubéssemos que seria aquele o nosso destino - nem compraríamos a passagem. Era melhor ficar dormindo o dia inteiro, de molho, sem sair do lugar. Ah o nosso lugar! Porque sempre temos que ter o nosso lugar no espaço (afinal somos matéria). O pior é ter que sair dos lugares que gostamos forçadamente. E principalmente quando o “nosso lugar” não é um espaço. Lugar pode ser um poema, uma paisagem, uma canção, um alguém. Nosso lugar é onde sempre nos sentimos em paz, alegres, é pra onde sempre queremos retornar. Que a vida não tire nossos lugares. Mas se assim for, que tire de um arranque só. Para que doa de uma vez, para que não se sofra uma constante dor.
Se for pra ser, será. Independente da quantidade de vírgulas, pontos ou parágrafos. Os caminhos serem diferentes, não nos impede de andarmos de mãos dadas, mesmo que distante. Mas se um poste na calçada do destino fizer suas mãos se desentrelaçar, por caminhos diferentes temos que trilhar, se não encontrar o que procura e o que procura já não pode ser mais, o jeito é caminhar pra frente e não olhar pra trás. Pois como dizia o poeta: “ a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.”
Nesses encontros e desencontros, um dia você vai se encontrar.
Ainda bem que somos o que somos e não deixamos nada a desejar...
Faço tudo como se fosse meu ultimo dia , por isso amo sem limites,sem vergonha de errar.Sou sincera e intensa e não tenho tempo para esperar...quando partir tenho a certeza do que fiz e do que plantei.Afinal amar nunca é demais e sempre é pouco, para uma alma encantada !!
As pessoas nunca estão satisfeitas. Satisfação e felicidade nem sempre andam juntas. É como se fossem aqueles dois rios, que até mesmo quando se encontram, permanecem separados.
Eu tinha medo de ficar sozinha, pensava que se não estivesse com algum cara mesmo que ele fosse um babaca eu não seria feliz. Como se estar em um relacionamento onde você não ama a pessoa e vive no tédio fosse sinônimo de felicidade. E entre o intervalo de um babaca pro outro você vai percebendo que não precisa deles, que é possível viver bem, tá que se acabam as coisas boas que podem ser feitas em casal, mas não tem tanto estresse e o fato de dar explicações sobre tudo o que for fazer. É fácil encontrar alguém pra curar carência e isso não é nenhum pecado, pecado é viver infeliz ao lado de quem não se ama. Perda de tempo...
IMPRENSA DIFERENTE.
Eu gostaria de ao menos por um dia acompanhar uma imprensa que fosse diferente.
Diferente não, mas que fosse autentica.
Uma imprensa que falasse de algo diferente e não da queda de um avião quando cai um avião, que não falasse de tsunami quando houvesse um tsunami.
Sabe, os assuntos são tantos, os problemas são tantos, os negócios são tantos, as discórdias e as uniões são tantas que acho desperdício que todos falem a mesma coisa ao mesmo tempo.
Liga-se a TV nacional e tudo que se ouve falar são problemas do sul e sudeste, como se o norte o e nordeste não tivesse problemas, só servisse para turismo, para as pessoas entediadas do dia-a-dia viessem em suas ferias para urinar aqui e voltar com a bexiga vazia, viessem suar o nariz e voltassem com a cabeça mais leve.
Eu quis ser três coisas na vida, que na ordem ficam assim, Piloto de caça militar, Advogado ou Jornalista, mas o destino me fez ser, profissionalmente um Técnico em mecânica industrial e, de certa forma, de tudo um pouco, hora medico, hora louco.
Penso eu que em um centro comercia, se todos venderem a farinha, vai faltar o peixe e clientes.
Acredito que a falta de opção oferecida pela imprensa é maléfica, tanto para o consumidor, quanto para o editor, pois basta abrir um único jornal e voce ja ira estar informado do que esta escrito, radiado, televisionado e on line em todas as mídias.
Acredito até que isso envolve uma irresponsabilidade ecológica, pois se gasta muito papel pra reescrever a mesma coisa o tempo todo.
É preciso que se faça reforma politica, é preciso que se faça reforma social, é preciso que se faça reforma no judiciário, mas tambem vejo necessidade de se fazer uma reforma no mundo dos escribas e tabloides.
"Se o passado fosse apenas passado, não sentiríamos nenhum tipo de angustia ou coisa parecida. Passado é historia, e a historia de nossas vidas não pode ser negada ou esquecida. Doa a quem doer, vivemos e morreremos nesse mundo cão."
Um lugar...
Onde eu possa ser feliz, onde tudo é diferente como se tudo fosse sonho. Onde eu possa ter amigos verdadeiros. Um lugar que eu possa amar e ser amada. E quero tentar criar meu mundo de felicidades já que não acontece real. Posso criar de outra forma, de uma forma que não vou sofrer, uma forma que vou amar e ser amada.
Onde vou sonhar acordada. A onde vou se sentir aliviada de tudo que já aconteceu. Eu vou lembrar que isso apenas será um sonho porque é difícil ser tornar realidade.
Se amanhã eu fosse embora estava tudo bem... eu vivi com vocês exatamente como eu queria ter vivido.
Teria penetrado profundamente no vazio daquele amor. Teria se não fosse aquela insana mania de não saber acolher o que vem de fora. Deixar-se envolver pelo que vem de fora às vezes é bom. É preciso dar-se a chance e ouvir, sem contra-argumentar, nem inundar esse poço com porquês sem necessidade. Teria sido intenso e prazeroso. Teria se não fosse sua mania de respostas pontuais e deixas fatais.
O que seria de nós se não fosse alguns abalos sísmicos que nos pegam de surpresa e desestruturam nossa vida e nossa psiquê. Enlouquece o relógio da razão e nos dá a ideia de que todo o tempo do mundo cabe num segundo e um instante é capaz de durar a eternidade do tempo. Mudam seu pólo magnético do caminho, te faz perder o norte do certo onde todas as incertezas agora são transformadas em norte e a bússola do destino não é mais capaz de guiar seu errante. Perdemos a firmeza do solo do caminho e certeza da direção, mas se ganha todas as doces ilusões do imprevisto. De tudo o que fora abalado só o que não possui firmeza na verdade cede. De todas as certezas que antes tinha, poucas restaram de pé e nutro nesse instante todas as ilusões das possibilidades incertas, já que a agulha do destino agora aponta para todos os nortes, num dos caminhos há de estar o norte incerto da felicidade.
O meu corpo se estremece
Quando sinto o teu perfume
E o meu pensamento voa longe
Como se fosse um vagalume
São turbilhões de sensações
Que invadem o meu coração...
Obrigada por me proporcionar esta tão doce
E ardente paixão.
Eles falam de paz mais geram a guerra, na TV aparecem com um sorriso como se o mundo deles fosse uma maravilha só que não, criam leis para melhorar mais acabam piorando a situação, com suas ideias inofensivas de que isso ou aquilo é normal acabam fazendo a cabeça de muitos porem geram uma sociedade manipulada, sega e acabam generalizando na sociedade uma coisa chamada depravação moral.
E o Vazio aperta, pergunto-me porque este vazio me corrói tanto... Como se fosse preenchido por Ácido Sulfúrico me consumindo de dentro pra fora.
A vida passa diante dos meus olhos e eu não consigo toca-la porque o véu da ilusão me deixe sem direção, vagando... Procurando um sentido.
Iludido pelo que nunca ouvi, nem mesmo senti, como pode eu lamentar tanto assim?!
Enxergar além do limite e perceber que foi um erro, mas quem sabe... Um erro necessário.
Descobrir que o mais difícil é vagar-se no teu próprio Eu, labirinto que emana Luz Luciférica e libertadora real do verdadeiro sentido, a Evolução!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
