Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 331146 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Ancião

Foi tentando escrever,
Que repentinamente me veio o pânico.
Quando me imaginei sem você,
Não pude evitar o pranto.

Um sentimento de vazio,
De mundo sem significado.
Não podemos esquecer
Do quanto somos amados.

Quantos tios nos bajulou,
Nossos pais que nos amou.
E os avós como anjos,
Quantas histórias nos contou!

Nesse momento de aflição,
De aperto no coração,
Na solidão não vão cair.

Será muito controverso,
Mas preciso te pedir!
Nosso colo será seu,
Senta aqui pra me ouvir?

O mundo tá meio estranho,
Tudo fora do lugar.
Só estaremos seguros em casa,
Nosso lar, nosso lugar.

Fiquem quietinhos,
Vocês não podem se arriscar!
Seus filhos estão aqui,
E eternamente irão te amar.

Júlio Souto

Inserida por Juliosouto

Você já parou para pensar que somos momentos, e nada além disso? Que quando morremos deixamos lembranças, mas só basta alguns anos passarem-se, para sermos esquecidos?
A vida é uma incerta, a única convicção que temos é a morte. Então, que vivamos o agora, antes que o amanhã desapareça.

Inserida por Rodrigoimns

toda vida é suprema
você lembra de suas vidas , é seus conteúdos
faça suas dedicatórias viva mais hoje melhor possível.

Inserida por bahrein

Apenas Seja

Não o que eles querem, mas quem você de fato é. Seja o ontem, o hoje e o agora. Seja cedo, seja tarde o futuro nos encontrará. Não seja mais um, seja a absoluta força da natureza em sua forma mais voraz. Não seja apenas uma brisa se aí dentro esconde um furacão. Seja a derrota e aprenda para de fato aceitar as vitorias que virão. Viaje nos livros, mas nunca deixe a dureza da realidade derrubar você. Não se mate para impor sua presença onde ela não é valorizada. Seja simples e desbrave o extraordinário. Seja você, e não tema essa força da natureza contida aí dentro, deixe-a brilhar e transcender seu ser.

Inserida por palladino

Algo em você inspira algo em mim.

Inserida por YanaYaYa

Você me perguntou quantos dias eu poderia te esperar, eu respondi: 100. Por quê? Porque no centésimo dia eu vou continuar lembrando de você, nem 200 dias seriam capazes de me fazer te esquecer. 100 dias, 200 ou "mil milhões" de anos não são o suficiente para fazer meu amor morrer.

Inserida por renanopensador

Seus olhos me iluminam,
Sua boca me fascina,
Seu sorriso e o seu olhar,
Com você eu aprendo a amar.

Inserida por agnael_santos

Você e o herói da sua própria história...

Um grande beijo em seu coração.

Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Não importa o que você diga,se não for do meu interesse irei te ignorar

Inserida por Clay

Não se culpe por algo que você não pode controlar. Ame-se, cuide-se, em primeiro lugar. Seja paciente com suas limitações. Não condicione sua paz e felicidade a pessoas, e acontecimentos externos. Não perca tempo pensando em coisas que te fizeram mal ou ansioso pelo que pode acontecer. A sua mente te derruba ou te fortalece???

Inserida por alex_nascimento

Enquanto você não pode agir com as mãos, haja com oração.

Inserida por DrKewenySantos

Não insista em coisas pequenas quando voce pode ir muito alem.

Inserida por Drommer

Eu te fiz do jeito que você é para o meu propósito. Você tem de ser exatamente o que você é, pois para fazer o que precisa ser feito é preciso alguém com o teu modo de ser, de agir e de pensar.

Outra pessoa com outra personalidade não serviria para este propósito. Eu criei cada um singularmente para a realização dos meus propósitos.

Portanto, não lamente pelo teu jeito de ser. Fui eu quem te fez assim, exatamente assim como você é, para a minha glória.

Ass. Deus.

“A ti te foi mostrado para que soubesses que o Senhor é Deus; nenhum outro há, senão ele.”
(‭‭Deuteronômio‬ ‭4:35‬)

Inserida por MonicaCampelloAutora

Ore
Até você sentir a presença de Deus...

Inserida por Eduaardaolliveira

Calma
Deus sabe das suas intenções e até onde você suporta...

Inserida por Eduaardaolliveira

Ei menina. Não fique achando que você nasceu pra sofrer, é que o idiota que te machucou não nasceu pra amar.

Inserida por meusignotalouco

Ela tem amor de sobra pra dar. É inteligente, sincera e incrível. Agora se você não consegue ter do seu lado uma mulher de fibra... Melhor nem se aproximar!

Inserida por meusignotalouco

Busque sua felicidade;
Fale a quem você deseja, o que tem vontade e está guardado em seu coração.
Ame verdadeiramente; se entregue; perdoe.
Tudo passa, o tempo viaja em velocidade máxima.
Não permita que os outros denotem a sua sentença.
A sua vida pertence a você, desate o nó que lhe impede de ser único e ser feliz.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Se você não gosta de mim, finalmente temos algo em comum, porque eu também não gosto de você!

Inserida por meusignotalouco

Eu sabia que você não me fazia mais bem, só não queria te deixar...

Inserida por Elmatarazzo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp