Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 331038 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

⁠E quando você pensar em desistir, lembre-se que eu nunca desistir de acreditar em você! Ela com ela naquele monólogo sem fim...

Inserida por andrelina_lima

⁠Quem me dera ter vc novamente em meus braços poderia te falar o quanto você significa para mim

Ass CICERO LYRA

Inserida por CICEROLYRA

⁠⁠A mentira quando falada por quem não gosta de você ou não sabe sustentar que você incomoda por manter sua integridade, verdade, é muito cabuloso. Tentam, te difamar, se fingindo de vítimas, como se não estivessem entendendo o que está acontecendo..
Causa a pior de todas as sensações no corpo, alma e espírito. Um desânimo que domina tudo em nós, deixando tudo sem graça e sem motivos para prosseguir. Devido ao estrago de uma atitude ou palavras vazias, sem fundamentos, para querer viver de aparência, mostrando o que não é.
Buscando fazer das suas costas como degraus de escada, tentando crescer, aparecer para ficar em evidência por não terem caráter e hombridade para conquistar ou ser igual a você.

Inserida por RicardoBaeta

Quando você trabalha duro, não apenas em função de seus objetivos, as pessoas notam você.
É inevitável!

Inserida por Elianelira77

Se você não se tornar o oceano, ficará enjoado todos os dias.

Leonard Cohen

Nota: Trecho do poema Good Advice For Someone Like Me (Bons conselhos para alguém como eu, em tradução literal).

...Mais
Inserida por julianemaciel

As palavras duras podem até te aborrecer, mas elas produziram ânimo e vida para você.⁠

Inserida por Elianelira77

A vida é como um videogame, extremamente difícil e injusto. Quando você nasce, recebe um personagem gerado de maneira aleatória, com nome, raça, rosto e classe social. Às vezes, o jogo pode parecer fácil. Até divertido. Outras vezes, pode ser tão difícil que você tem vontade de desistir. Mas, infelizmente, neste jogo, você só tem uma vida. Ou você morre um herói ou vive o bastante para se tornar o vilão.

Ernest Cline
Jogador número dois. Rio de Janeiro: Editora Intrínseca, 2021.
Inserida por Enr1c0Pucc1

⁠Sonho em lhe escrever belíssimas músicas para vê-la feliz toda vez que eu tocá-la para você uma sintonia marcante para lembrar de cada momento junto comigo amor mesmo em dias escuros quero iluminá-los de qualquer maneira possível agradando com belas palavras confortáveis

Inserida por MynameisJ

⁠Mostre o que você é realmente, só assim a vida lhe dará o que precisa para seguir em frente. Mentir para nós mesmos é dar um passo atrás para os nossos objectivos.

Inserida por framzfrancoff

⁠Querido empregador, essa é uma carta aberta para você.

Eu não sei se você sabe mas eu sou clt, e eu adoraria só ter que escolher "é teatro ou tv?" mas o buraco é mais em baixo e meu tempo é muito pouco, pouco quase nem dá pra ver o que passa na janela do transporte público entre o meu percurso de casa pro trabalho, do trabalho pra casa enquanto tento encaixar meu pé na falta de espaço da van lotada e penso. Penso na conta pra pagar, na luz que vai cortar, no meu celular que não pode quebrar se não como eu vou trabalhar? É duro. Porque dentro do meu privilégio de ter um lar, um teto e para quem voltar, eu tenho que me desdobrar eu três empregos ou mais não pra agradar meus pais mas pra conseguir respirar.

Meu privilégio acaba aí, porque eu escolhi ser artista, fazer rir, alegrar, cantarolar mas ainda não sei passar em teste. Sabe o teste? Esse que você me mandou de última hora e que eu tentei dar tudo de mim? A mensagem chegou só com um "segue o texto" mas eu parecia estar ganhando o Oscar e olha que eu nem tinha passado mas também nem acreditei que podia, afinal, como colocar meus 30 minutos livres pra me preparar perto das horas de coach que o Matheus fez no dia? Eu me acostumei a não ser escolhido. Não tá tudo bem, mas eu aceitei.

Então mesmo depois dos planos e de toda a Fanfic que eu criei eu aceito: não sei passar em testes então pra que continuar fazendo? Eu perco os papéis que não tem nada haver comigo, eu perco os que tem tudo haver, os personagens que só eu poderia fazer são embranquecidos e eu me pergunto: pra quê, perder o tempo de me preparar tanto se a falta da minha família rica ou do meu diploma global me impede de alcançar isso?

É duro ser artista, é duro persistir. É duro pensar em desistir, é duro não conseguir por não poder abrir mão de nada. Mas se algo eu aprendi e com esse algo eu não preciso de mais nada, é que a minha arte é de sentir e esse sentir eu posso entregar até em beira de estrada.

Inserida por exnassi

⁠Por que com Você eu mordo?

Porque lá fora eu posso ser quem estou tentando ser, e com Você eu sou quem já sou.

Inserida por Seriacodia

⁠o passado é como uma faca de dois gumes,
ou ele te corta ou você aprende a usá-lo.

Inserida por Autoriadesconhecida

⁠"Viver é um constante evoluir.
Se você parou de evoluir, você parou de viver!"

Inserida por MarcielydeOliveira

⁠"Enquanto não te falarem que você está sonhando alto demais, talvez, você ainda não entendeu o que é sonhar!"

Inserida por MarcielydeOliveira

⁠"...
Ledo engano foi acreditar
Que você nunca iria passar
Quando, na verdade,
Nunca fui sua real metade.
..."

Poema 'Ledo Engano'

Inserida por MarcielydeOliveira

⁠Avida pode ser encantada, se você fizer seu mundo encantado.

Inserida por SandraSchmittel

⁠Se você deve pouco, você tem um problema. Se você deve muito, o problema é dos outros.

Inserida por bentojbbass

Seja sempre melhor que você mesmo,essa prática leva a evolução.

Inserida por carlazevedo

⁠"Quando você tem alguma
coisa para oferecer, você até
encontra pessoas se passando
por amigos; mas diga que
não tem dinheiro ouprestígio
e, aí sim, saberá quem é
seu amigo."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"A vida é assim, quanto mais
velho você fica, mais descobre
que tem poucos amigos e
muitos conhecidos."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp