Se Voce Fosse minha Namorada
Eu errei,eu sei,mas você só esta querendo o pior pra você mesmo e não pra mim,você pode me amar ainda,me odiar,quando você me vê,tem vontade de me matar,me tortura,mas é a vida,por isso que eu digo que acabou,não tem mais volta,nem tente,pode chora,você não está mais no meu coração,você me perdeu,já era,eu digo a Deus que me tire desse mau que você está me dando,5 meses me ignorando,queria o melhor pra você mas eu vi que eu errei,e muito,não me procure mais
NÃO PARE DE BUSCAR A DEUS
“E tempo de buscar” (Eclesiastes 3:6)
O Que você tem buscado da parte de Deus? Já tem muito tempo que você esta buscando? Ainda não recebeu a resposta de suas orações? Por causa da ausência de resposta, você esta desistindo ou até já desistiu da bênção que você tanto almeja. Se o que estou dizendo e uma verdade real em sua vida, quero encorajá-lo a não desistir de sua bênção.
O texto em foco diz que e tempo de buscar, das muitas coisas que você tem buscado para sua vida, se for o seu desejo, você pode até deixar a busca neste exato momento. Mas em relação a Deus, nunca para de buscá-lo. O evangelista Mateus tinha tanta convicção desta realidade, que em seu evangelho disse: “buscai, e encontrareis” (Mateus 7:7).
Que promessa maravilhosa de Deus para você que esta buscando uma resposta nEle para sua vida. O texto não diz que buscando talvez o encontre, mas sim, que encontraremos. Portanto continue buscando a Deus, pois em relação a Ele, em todo o momento e tempo de buscá-lo. Busque-o para que você seja renovado na vida espiritual, busque-o para que as portas de emprego se abram para você, busque-o para que você seja bem sucedido em relação à questão que esta para ser resolvida pela justiça, busque-o para que os seus abram o coração para Jesus e seja salvo por Ele, busque-o para que aja harmonia na sua vida conjugal, busque-o a todo tempo para suas necessidades diárias. Pois e tempo de buscar a Deus. Amem!
E eu torso muito,pra que você tenha ganhado toda a moral que você queria com essas mentiras,e será que valeu a pena,machucar quem te ama tanto,só pra tentar esconder quem você é de verdade?
E quem sabe se você não tivesse esse medo tão grande de ser você mesmo e decepcionar as pessoas,a gente seria feliz..?Você não pode decepcioná-las mais do que ja decepcionou,pois a verdade machuca,sim,mas a mentira mais ainda.Se você conhecesse o efeito tirar a máscara,o mundo que você pensa que carrega nas mãos não seria tão pesado.E se ele fosse de verdade,eu te ajudaria a carregar.
Às vezes você deve deixar com que o tempo resolva.
Pode ser que demore, mas farei de tudo para que dê certo.
Talvéz...
Talvéz o passado sege culpado em me fazer conhecer você, talvéz a lembrança sege culpada em não me admitir te esquecer, talvéz a minha lembrança, estege na prisão perpétua da sua beleza, do seu lindo rosto ou do seu naturalismo.
Talvéz...
Hey...não deixe os melhores momentos de sua vida passar e voce estar de cabeça baixa, sem notá-los.
Faça coisas que te deixam feliz. Faça outras pessoas felizes. Seja feliz. Seja gentil. Seja doce...
A vida será bem melhor... e voce notará a diferença...
Quando eu disser que quero você para sempre e que você e eu ficaremos juntos para o resto da vida, não acredite; é tudo culpa do feromônio.
Uma hora você cansa de chorar. Cansa de sofrer, de tentar corrigir um erro. Uma hora você cansa de dizer que está bem, de sorrir sem vontade. Você cansa de tentar amar, o impossível, de ir atrás de quem não acredita em suas palavras. O problema é que eu não me canso de você, pois é.
Charge e Cartum não é a mesma coisa, peixe e atum não dá na mesma lata, você me ama está na sua cara (8)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
