Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 340101 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Atualmente as pessoas se relacionam com o outro ser, como se ele fosse um sabonete, no começo, o banho é muito prazeroso, se deleitando com ele, a sua maciez atrai, o seu perfume seduz; com o passar do tempo o aroma não o inebria mais, e já é o momento de descartar, buscar outra novidade, atrativo...

A era dos descartáveis não se contenta , em apenas, usufruir dos bens, dos apetrechos demasiadamente, depois expurgá-los rapidamente; ela se estende, permeando de uma forma impactante e insana, os relacionamentos pessoais, amorosos; o outro ser é a sombra do prazer, e não a real fonte de conhecimento, de amizade, de amor, de respeito e de dignidade.

Se tudo fosse perfeito,
não haveria graça alguma.
Ficaria monótono sempre sorrir,
é bom de vez em quando briguinhas.
Se as transformá-las em brigas construtivas.

As vezes...penso que não faço falta a ninguém,é como se eu fosse invisível...

O que sustenta o amor a distância é a saudade. Se não fosse a distância que nos separa, eu já teria te deixado, pois fico sempre na expectativa de vê-la, vivo feliz a espera que um dia vais cair em meus braços é a única esperança que tenho ter você um dia para sempre, saudade me alimenta que meu coração não suporta mais a ausência de minha amada tão distante e um amor tão perto.

Se o AMOR fosse vendido, todo mundo iria comprar; Mas como ele é dado, ninguém sabe valorizar.

E se eu pulasse de um penhasco?! Mas o tal não fosse demasiadamente grande para acabar com as incerteza, não seria uma solução e sim a causa de um espaço sem preenchimentos, de dor e tormentos sem fim... Foi ai que resolvi doar-me e percebi... Sorrir.

Se eu fosse perfeita... Tudo seria fácil de mais.

É como se fosse 5 da tarde!
o dia está tão sereno quanto a minh'alma
tão vazio quanto meus pensamentos
tão triste como meu coração

'Era pra ser amizade(só isso), mas aí eu me apaixonei.
Fazer o que né?? “Se fosse fácil chamaria miojo, e não amor.”
Diz ai, mesmo se a vida viesse com um manual de instruções, admita, você não leria... #leria??
Como é ruim te amar e não poder dizer isso todos os dias olhando dentro dos seus olhos. (Sua casa deveria ser ao lado da minha) Acho que eu seria a pessoa mais feliz do mundo, se os planos que eu faço antes de dormir, se tornassem reais.
Estou criando um lugar onde não cabe mais ninguém, só VOCÊ & EU!
Tudo eu quero fazer, tudo eu quero sentir, tudo eu quero, é estar perto de você. Com você todos os dias, são meus dias de sorte[...] Às vezes, na vida nos deparamos com um amor desconhecido e sem razao parece ja lhe pertencemos...'

Se justiça, fosse a quantidade de dinheiro roubado pelos politicos, não haveria mais injustiça no Brasil.

Se a felicidade fosse medida em gotas de água hoje eu seria uma imensa tempestade.

Olhes para o outro como se fosse o teu reflexo ou olhes para si como se fosses o reflexo do outro.

Saudades do que não tive, esperança no que não vejo
Acordar a cada dia e vivê-lo como se fosse único,
viver os bons momentos com intensidade, pois
não sei se os terei novamente... Escolher a cada manhã,
entres muitas possibilidades, a de ser feliz...

Talvez se Deus fosse concedido ao homem, não como um ser sobrenatural e supremo controlador de todas as coisas,mas, como uma consciência de sentimentos nobres que lhe permitisse harmonia, progresso e prosperidade em sua vida.

A vida por aqui não é fácil, mas ela fazia que tudo fosse mais fácil pra mim.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Nights in Rodanthe. London: Hachette UK, 2011.

"Se eu fosse um cantor, só cantaria musica de amor."

[Ser mãe ] Deus criou o homem ea mulher. ,, Para que este progéto maravilhoso fosse levado adiante Ele escolheu a mulher para fezer parte dele .Usando - há para que outros seres viessehá existencia .Assim nasceu o progéto ser mãe

ser mãe é amar , guidar , zelar . chorar , sorri , sofrer ,
Ser mãe é amar icondicionalmente

"Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias. Pouco depois ele voltou, e lhe perguntei o porquê. "Um anjo não precisa que outro o proteja", respondeu-me."

Se amizade fosse medida pelos anos, a felicidade por meses, e companheirismo por dias, nem a soma e nem a multiplicação desses fatores poderia mostrar em números o grande privilégio de ser seu amigo!

Se alguma vez na vida, descobrir o sentido de tudo, não o compartilharia. Porque talvez, essa fosse a graça do mistério.