Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 332743 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Antes dessa mulher, eu era tão azarado, pela vida maltratado, que se eu fosse ao mar pescar sereia, vejam só que agonia, voltava com a rede vazia, e encontrava na areia, credo em cruz ave maria, quando lembro me arrepio, o velho homem do rio...

Ahaha..Quem dera se fosse assim, no geral é difícil achar até quem queira escutar.
1: Preciso desabafar ninguém me escuta, você pode me ouvir?
2: Espera um pouco....
1: Onde foi?
2: Fui guardar minha subjetividade, agora sim pode falar!

É uma moça de difícil convivência.Mas se não fosse ela,quem tomaria o lugar da ausência?
Que coisa engraçada é a saudade.Não tem alma nem corpo,textura ou odor,mas preenche o lugar de coisas de carne,cheiro e cor.
A saudade é vizinha,vazia,cheia e pobre de amor.
A saudade é tudo só não indolor.

Quem cuida dos animais como se fosse mãe deles... Quando se tem filhos, podem-se considerar sortudos,pois no coração desta mãe é um abrigo em crescimento de evolutivo amor absoluto.

Falam do amor como se fosse algo sem necessidade, os sábios sabem realmente dar o valor a um sentimento inocente.

O sol nasce para todos,
como nasce uma canção.
Aproveite essa luz e viva
como se fosse o último dia de sua vida.

vivo a cada minuto como se fosse o tudo de um todo mas ao partir levarei apenas o meu espírito, o cumprimento ou não do meu Karma, minha consciência!!!

Quanto a mim, jamais presumi que meu espírito fosse em nada mais perfeito que o comum dos homens; muitas vezes até desejei ter o pensamento tão pronto ou a imaginação tão nítida e distinta, ou a memória tão ampla ou tão presente como alguns outros. Aprendi a não crer com muita firmeza em nada do que só me fora persuadido pelo exemplo e pelo costume; e assim desvencilhava-me pouco a pouco de muitos erros, que podem ofuscar nossa luz natural e nos tornar menos capazes de ouvir a razão.

Ele chegou de forma quase inofensiva, talvez eu nem o tivesse notado se ele não fosse um dos meus pedidos a Deus. Ele saiu direto da minha imaginação, e foi me bagunçar, como se eu já não fosse bagunçada o bastante. Ele me mostrou o mundo com ele via e eu percebi que era uma das formas mais bonitas de ver esse mundo, ele em apenas um dia me fez sentir dentro de um sonho, e agora me pergunto como depois de tudo isso eu não signifique nada para ele? Acho que quando o desejei a Deus me esqueci de pedir que ele viesse também, com a intenção de me amar.

“” Poderia ser para sempre, não fosse essa vontade que tenho de ir embora...””

PROFANO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Se não fosse pecado
para os olhos teus,
uma queda nos meus,
tua fé te poupasse
de qualquer vingança...
Meu amor desgarrado
teria um brinquedo,
um instante, um segredo,
uma doce lembrança.

se não fosse o RAP,eu ja estaria morto a essas alturas do campeonato!

Eu queria que tudo fosse perfeito, principalmente eu!

"A teoria se tornaria a base perfeita, se não fosse a prática poder nos mostrar, a forma correta de corrigirmos os nossos erros e repararmos as nossas imperfeições."

Se eu não fosse publicitária seria uma matadora profissional.
Mataria pessoas de amor. [Não correspondido!]

Lembro do nosso primeiro beijo como se fosse ontem, foi estranho e perfeito ao mesmo tempo. Minhas pernas tremiam, meu coração acelerava a cada centímetro que eu aproximava em direção aos seus lábios. Me desliguei do mundo por alguns minutos, foi como se eu estivesse entrando em seu mundo, em seu coração. Me senti em casa, senti uma paz, um alívio enorme. Seu olhar me hipnotizou, fiquei paralisado observando eles, e mesmo no silêncio daquela noite, o jeito em que me olhava dizia o quanto você me amava.

Eu quero acordar e sentir que há vida correndo... Como se fosse uma locomotiva que me leva pra algum lugar, mesmo que não saiba para aonde, mas não permite mais ficar na inércia. Sem expectativas e quem sabe assim as novidades sejam gratificantes a ponto de me surpreender. Temos que parar de querer entender os por quês e simplesmente viver, se entregar, experimentar. Eu não quero algemas e experimentos que me faz refém e me afasta de minha essência, eu não quero mais mentir o que eu espero, assim como não me sacrificarei mais pelo que não acredito. Eu não quero viver o insano e sofrer por coisas que talvez nem existisse só pelo fato de achar ou interpretar de forma errada ou não alguma situação. Se alguém tem que sofrer pela dúvida esse alguém não serei mais eu. Eu quero a paixão sim, mas com confiança, que me faça confiar, com estabilidade emocional, sem posse e sem medos. Eu quero acordar e perceber que ainda existo e que a vida pode ser tão ou mais prazerosa do que imaginava. Eu quero é Ser Feliz!

Aproveite cada segundo de sua vida, como se fosse o seu último dia! Não espere para ser feliz amanhã...seja feliz hoje! A "pessoa' dos seus sonhos deve estar ao seu lado e você não se deu conta...abra os olhos do coração e deixe a felicidade entrar!

Se fosse fácil já teria esquecido

É a incerteza do que virá que dá tempero à vida.
Se tudo fosse previsível não existiria a esperança.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp