Se Voce Fosse minha Namorada
E eu escolhi você..
Escolhi você sabendo dos teus defeitos.. Escolhi você sabendo que não era perfeito.. te fiz a minha opção, e não importa quantas outras opções a vida venha me dá.. eu vou escolher você, sempre vai ser você!
As pessoas podem não te compreender, mas você pode compreendê-las por não lhe compreender da maneira que você quer ser compreendido.
E as lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas vai para o lixo
Poderia ser pior?
- Amor, já que é dia dos namorados e você não sabe o que me dar, posso dar um palpite ?
- Pode benzinho...
- Me dá um cartão de crédito sem limite e me mande ir pro shopping *-*
Quanto feliz você realmente quer ser?
E principalmente; qual o limite que você colocou em seus sonhos?
Lembre-se: não há limites para sonhar...
Não se limite, vá a luta!
O impossível é apenas algo que alguém ainda não realizou e que não sonhou.
Se você está, ou se colocaram você em um círculo do ódio, lembre-se de que com TOLERÂNCIA, DOÇURA, PERDÃO e AMOR pode-se quebrá-lo.
A razão da imensa, da infinita verdade, será concedida a você na medida em que reconhecer que não está com toda a razão.
A sua paz interior depende exclusivamente de você.
As pessoas não podem lhe tirar a calma.
Só se você permitir...
Tudo o que você tem depende da maneira como você olha para as coisas.
Se você tem amor, amigos, família, saúde, bom humor e atitudes positivas para com a vida, você tem tudo! Se você é "pobre de espírito", você não tem nada!
O que aconteceu com você até agora não é o que vai definir o seu futuro, e sim a maneira como você vai reagir a tudo que aconteceu. Sua vida pode ser diferente, não se lamente pelo passado, construa você mesmo o seu futuro
E todo sentimento em meu coração clama por você e pela sua atenção requerendo os momentos vividos e sonhados;
À tarde quero toda a inspiração para criar versos vivos a ti, sem que o vento leve-os embora;
Dos planos que fazíamos foi do que deu saudades dentro e fora do coração, agindo certo ou errado e ai sim entenderíamos que se entregar é o bastante para sermos felizes;
Cedo demais me perdi com você, cedo demais nos permitimos, mas cedo demais iniciei a felicidade a dois;
Somos tão jovens, somos tão amados e tão felizes pelo que nem aconteceu que nosso coração é ansioso pela certeza;
Aos solteirinhos assim como eu, celebrem o amor próprio, pois somente quando você se ama e se aceita que as outras pessoas podem amar você.
Fique de olho no que está transmitindo pois recebemos um reflexo do que emitimos.
Seja feliz independente de companhia, e lembre que a família e os amigos nos preenchem de qualquer vazio.
E tudo acontece na hora certa.
Não é por acaso que você entra na vida de alguém, nem é por acaso que esse alguém permanece ou não na sua vida.
E todos os dias você tem a oportunidade de fazer tudo diferente e de ser diferente, só não muda quem não quer.
Evolua constantemente, não paralise a sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã