Se Voce Fosse minha Namorada
A pretenção de querer tudo
A vida pode ser muito mais plena quando você não tem a pretensão de abraçar o mundo . Perceba que a felicidade pode ser alcançada com coisas bem mais simples do que as que você imagina .
Sou exageradamente, completamente e totalmente reativa. Se você fizer alguma coisa que me agrade, eu reajo. E se você fizer alguma coisa pra me magoar, eu explodo na sua cara.
Você tá no seu pior dia e se afasta pra não tratar mal quem não merece. Aí a pessoa tá no pior dia e decide descontar tudo em você. Não ferra!
Filosofando Felicidade!!!
"Você pode ser a luz que irradia de coisas boa, ou você pode ser a lente da lupa que tudo aumenta, inclusive a luz fazendo assim com que a luz faça mal a alguém...!!!"
Você não precisa ter asas para ser um anjo, pois eu me acolho junto dos seus braços, seus olhos, seu rosto, não permitem que a tristeza me domine quando eu te vejo, com o seu calor, com o seu aconchego, eu me sinto protegido em todos os momentos.
Essa cicatriz que você deixou nunca vai curar. Que você causou com as suas palavras. Doces e permanentes.
A porta abriu, e entrar voce conseguiu, dentro do meu coração há uma luz e voce é ela, é a luz que me faz feliz, a luz que me conduz, é ela voce que me diriz, quero ser o seus lindos carinhos, pork voce é os meus caminhos. Bom dia pessoal.
Quando chegar o frio
Só quero me esquentar
E quando eu me perder
Em você vou me encontrar...
Eu já fui muito feliz
Os momentos foram o que coube
Sou eterno aprendiz
Só você que nunca soube...
Destino a gente inventa
Como bolas de sabão
Feto envolto na placenta
Comunicando-se com o coração...
Estarei sempre em alerta
Na estrada da emoção
Deixando sempre aberta
A melodia da nossa canção...
Quando um dia encontrar você ,descalso andarei, porque de tanta procura inchados meus pés estão. Abraçarei-te e não mais largarei porq o vazio andou em mim por longos anos.
Seu rugido é de leão, mais a atitude é de hiena, você nunca fará nada sozinho, sempre dependente dos seus parças ainda acha que é esperto...Seu lixo...by.fmayoral
Se você demonstras interesse por mim... eu demonstro muito mais. Se você mostra indiferença por mim... eu posso te esquecer. Se você mostra amizade por mim... eu serei seu melhor amigo. Se você mostra amor por mim... farei de você minha rainha. Agora se você me odiar por algum motivo... provavelmente irei orar por você, para que seu coração fique leve e alcançe o perdão
Confie em si mesmo, não por que eu estou dizendo para confiar, não por que eu confio em você, não por que alguém confia em você, confie em você apenas por você, pois estarei do seu lado, independente de eu estar longe ou perto, independente de eu estar vivo ou morto, independente de tudo, estarei com você.
Eu digo que te amo... você diz que não me ama, depois eu demonstro e você me despreza... Dai eu desisto... e você se importa e sente a minha falta... e percebe que me ama!
Você espera muitos dos outros, talvez você espera aquilo quer quer, e essa pessoa não te deixa feliz do jeito que você quer, você para pra pensar, e olha as atitudes desta pessoa, você faz tudo e não recebe nada em troca, você acorda, pensa nela, olha o celular, não ver nada, nem uma msg, e fala, nossa, meu primeiro pensamento quando acordei foi você, será que ela pensa em mim quando acorda? Ouvi dizer que, quando estamos apaixonados, fazemos loucuras, é verdade, cansei de esperar muito dos outros e fazer tudo, e não receber nada em troca, nem ao menos um obrigado, ou, um, valeu ai cara obrigado por está oportunidade, você é um grande amigo, é engraçado, as vezes penso, se estou fazendo isso errado, mais não, quando você faz ou fala algo de coração, você não tá errado, hoje meus sentimentos são diferentes, penso diferente e quero fazer diferente, mais tem algo dentro de mim, que não deixa eu mudar, porque talvez meu corpo não aceite, talvez rejeite o meu novo eu quero fazer, é inevitável, um dia ele terá que sair de dentro deste corpo. Mundo louco onde vivo, você espera muito dos outros e no final, você quebra a cara, é, realmente é difícil viver do jeito certo, procuro soluções para que isso seja diferente.
Sempre tem aquela pessoa que ao ouvir a voz você já fica feliz.
E na hora de dormir então? É como se fosse um calmante para os sonhos e uma expiração para os pensamentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã