Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 330357 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

O que a maioria das pessoas querem para seu futuro é que voçê esteja sempre pior que elas,no grande rio chamado vida,fique sempre na proa da sua canoa, e não deixe ninguem tomar sua direção,não seja dependente e nem competitivo siga seu fluxo, pois o que precisa para ser melhor está dentro do seu eu, de remada em remada chegaras onde poucos chegaram.

Inserida por hadail

Crise é quando você deixa de acreditar na sua capacidade de superar os seus problemas.

Inserida por FabioMeirelles

Se a vida te der um não, se a vida fizer você desistir dela não faça o mesmo. Pense positivo, sinta a vibe positiva. Mas não desanime, a vida te fará vencer, mas pra isso é preciso que você enfrente esses obstáculos que a vida te oferece. Imagine só se a vida fosse só flores. Seria muito chato né? Então, pensa e reflita no quão a vida é importante e você precisa dela.

Inserida por ElichagasAlves1998

"Enquanto você se prende com a ignorância , eu me liberto com o intelecto."

Inserida por Osabiok

A dor só fará parte de você até o dia que quiser que ela faça.

Inserida por Helielh6

"Uma coisa a vida me ensinou , o tempo que passa se arrependendo é o mesmo tempo que você usaria para seguir em frente."

Inserida por Osabiok

"Não importa o quanto você se esconda ou fuja , seus maiores medos sempre te acharão."

Inserida por Osabiok

"Nessa vida só existem duas coisas as quais não posso fugir , da morte e do meu amor por você."

Inserida por Osabiok

Renunciei você!!!

Foi difícil essa decisão, mas não tinha mais como adiar...
Inúmeras vezes eu te avisei que eu me cansaria de amar sozinha, que este dia iria chegar.
Eu lutei. só Deus sabe o quanto lutei, o quanto adiei para que este momento não chegar para nós dois.
Foram inumeras renúncias de mim mesma, incontáveis eu te perdoou.
Ouvi de você inumeras vezes, que você iria mudar, que não me magoaria outra vez.
E não era necessário muito tempo, para que vc fizesse tudo de novo.
Lamento o que agora vou lhe dizer.
De renuncia em renuncia hoje eu estou renunciando você!!!

Daniela kenia

Inserida por Danielakenia77

Lembranças...

Hoje acordei me olhei no espelho e questionei:
Quem és tu?
Onde você está?
Onde vive?
O que queres?
Abaixei meu olhar, me olhei, visualizei, analisei e questionei.
Que casca é esta? Onde arrumei este casulo que me esconde do mundo...entristeci...olhei minhas mãos ensanguentadas, quentes lágrimas rolam na minha face...olho meu tórax cadê meu coração? Um buraco...um buraco imenso...uma ferida...uma chaga profunda onde um dia existia a máquina mais potente do mundo...um coração, tento me erguer minhas pernas não obedecem ao comando da minha mente...choro, um choro denso, forte, copioso...olho minhas pernas estão laceradas, dilaceradas, envergadas pelo peso da solidão, solidão que embaça meus olhos, nubla meus sentidos e me faz questionar...qual o sentido da vida?
Procuro me aquietar e as lembranças flui, como um trem descarrilhado, célere, minha vida passa aceleradamente diante de mim, doces lembranças do som da criança que sempre fui, vejo um vislumbre da mocinha cheia de sonhos e sorridente, me recordo da jovem senhora com crianças no colo sempre a sorrir, me volto e olho o roto do arroto que me tornei, vejo retalhos de todas elas nestes restos diante de mim, me olho, me recupero, me regenero e descubro que estou pronta para partir...
Sinto novamente meu pranto escorrendo manso na despedida deste casulo que me serviu, me despeço da carne e com uma última olhada me dispo dela e dou meu último suspiro antes de partir...parto sem medo, sem receio, sem temor...pois meu corpo fica, mas as lembranças levarei comigo pra sempre, sempre, infinitamente, eternamente na hora de ir.

Theo Lanusa

Inserida por TheoLanusa

Se você resume demais para explica,
é bem provável que a pessoa tem muita
dificuldade de entender ou você não quer que ela realmente
entenda tudo.

Inserida por Feio666

Se você aprende tudo só através do resume,
tudo você aprende pela metade.

Inserida por Feio666

Pra você um carinho,um abraço,uma boa palavra,um mimo!
#Bomdiacomamor!

Inserida por bridahmistica2

Acorde, ainda há tempo! E se você tem tempo é porque ainda não acabou. Mas vá com calma. Não é preciso correr, não é urgente chegar. O que é preciso é viver consciente de que cada segundo é único e jamais voltará.

Siga em frente, respire fundo, agradeça, celebre, alegre-se, abrace, dê e receba. Doe-se, sirva e encha o seu coração de satisfação e plenitude da vida. Mas por favor, nunca mais diga que o seu tempo acabou sem que tenha terminado de fazer aquilo que você nasceu para fazer.”

Inserida por rvitorino

Coração menino

Quando você
diz que vem
meu coração
não bate
faz estripulia
no meu peito
de alegria

Inserida por AureaValentina

Eu só quero uma tarde com você
Um sofá, um cobertor e uma tv
Te abraçar e esquecer o mundo lá fora
E é só você que eu quero agora.

Inserida por Biia_Lima

Sobre os Dois livros mais lidos do mundo..
- Material; A Bíblia Sagrada.
- Físico; Você.

Inserida por WRocha

"Meu amor por você é como fogo. Intenso , quente , difícil de controlar."

Inserida por Osabiok

Você só é o que é e quem é porque quer...
O livre arbítrio nosso permite a nossa mudança e evolução, se quisermos que assim seja e trabalharmos para tal...

Inserida por sandrozaine

Você ainda não sabe o que Deus é capaz de fazer? - O impossível!

Inserida por AlessandraPiassarolo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp