Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 337303 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Além... de mim...
Além... de você...
Além... de nós...
De tudo... O que vemos???
Existem novos sorrisos... olhares... lugares... pessoas...
Rumos diferentes... sonhos transformados... realizações inesperadas...
Novas canções... e ídolos...???
Ou permanece exatamente igual??? Batendo na mesma tecla... insistindo nas mesmas coisas de antes, naquilo que ainda não deu certo e talvez não dê...???
Viver no presente, mas voltando sempre ao passado, vai impedir que você se deleite do futuro... que é incerto, novo, oculto e nem sempre pode ser influenciado pelo que ocorreu lá atrás. A escolha é sua... que viver no passado ou prefere abraçar à capacidade de ir além... não das outras pessoas, mas de você???!!!

Inserida por Jacievan

Ele Vir Atras de Mim(1)dia 24


VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo(seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ...
Nossa senhora do desterro,desenterre (RC) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que
esta impedindo que (RC)venha para mim (RCB),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida.
Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (RC)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (RC) venha para mim (RCB).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida.
Amarra homem,amarra homem, amarra homem(RC) te prendo e te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.
Te prendo(RC)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo!
Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (RC) de volta imediatamente, que o (RC), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (RC)sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos
os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém

Inserida por ritacb

Lembre-se que tudo o que você faz hoje, será responsável pelo seu futuro amanhã

Inserida por unknown20

> Dicas da inteligência:
-Quanto mais você pensar, menos errará.
-Quanto menos falar, mais se dominará.
-Quanto mais aprender, vai desenvolver.
-Quanto menos se envolver, mais paz vai ter.
-Quanto mais usar a razão, menos te enganará teu coração.
-Quanto menos se meter, mais equilíbrio vai ter.

Inserida por lollaz

Solidão é uma separação voluntária para refinar a alma. Isolamento é aquilo que você mais deseja quando despreza a solidão.

Inserida por arimatheajunior

De repente

De repente,lhe puxam
De repente,você abre os olhos
De repente,você começa a falar(mesmo que seja o mais enrolado possível)
De repente,você começa a entender e achar que deve ser entendido
De repente,você começa a raciocinar
De repente,você começa a descobrir coisas,querer coisas enfim
De repente,você começa a ouvir musicas
De repente,você começa a achar que as musicas começam a fazer sentido
De repente,as musicas que faziam sentido num dia,no outro não fazem mais
De repente,você precisa estudar ou ser jogador de futebol
De repente,você começa a trabalhar
De repente,você começa a ficar mais velho
De repente,você tem a convicção de que a vida é curta
De repente,você descobre que precisa aproveita-la ao máximo
De repente,você vê que este máximo aproveitamento da vida não faz sentido sem verdadeiros amigos
De repente,você aproveita ao lado dos melhores
De repente,você esta mais velho
De repente,Você descobre que a morte ela vem para todos,inclusive você
De repente,você passa a ver a morte como um aliado
De repente,a morte que era apenas uma convicção,tornasse realidade
De repente,a vida termina...

Inserida por MauricioFranca

Se você tivesse apenas um mês de vida, ficaria surpreso diante de todas as coisas que realmente não importam mais.

Inserida por arimatheajunior

"Quando você aprender a conviver com o sentimento e dominá-lo, perceberá que o sofrimento é escolha. A questão está em ser dominante e não dominado."

Inserida por tabatac

Pra você

Ei..psiu!! Leia, você me pediu eu fiz!
Tão pouco tenho pra lhe dizer
mas sorrindo ou gargalhando
nos divertimos assim.

Em quase 12 anos, muitas vezes
você passou por mim,
e hoje nos reaproximamos
para algo muito especial, algo sem FIM.

Inserida por dri82

É difícil saber a hora certa de sonhar,ou você sonha e não vive ou vives e não sonhas,sem sonhos não tens futuro,sem viver você não concretiza os teus sonhos.

Inserida por Alessandro95

Uns dizem pra você sorrir, outros fazem você sorrir.

Inserida por gabrielecoutinho

Não se desespere pequena, não deixarei que você se encante apenas por uma pétala, se eu não puder te oferecer a rosa inteira.

Inserida por tabatac

Mágico é encontrar alguém que acredita em você, mais do que isso, quando essa pessoa te mostra que seus sonhos não morreram.
Doce é quando você encontra alguém que te recomeça.

Inserida por tabatac

Oque determina se você é vencedor ou perdedor são suas atitudes.

Inserida por HugoCarvalho

Mais uma noite de aflição, desespero, desilusão.
Sinto-me em um filme de certa saga, que você conhece bem.
Todos os dias luto contra os montros que eu crei, luta incansável, parece não ter fim. Mas eu sei que vai, e vai passar, eu quero acreditar.
Deus, hoje é o dia da renovação! Tire as lágrimas, coloque sorrisos, limpe o meu coração.
Abra-me a mente, tire toda dor, renove a minha fé e minha crença no amor.

Inserida por tabatac

"As estrelas lá no céu são testemunhas de tudo o que em mim você deixou... De tudo o que de mim você levou."

Inserida por jhoyvargas

"A hora em que você chegou eu deveria estar fora de mim... vagando pelas nuances de algum lugar que não era aqui."

Inserida por jhoyvargas

Fechei a porta e você entrou pela janela...

Inserida por ciprilamila

As oportunidades da vida sao como o passar do trem, se bobear a porta fecha e voce fica. Assim sao as oprotunidades boas na vida se voce vacilar ja era!Ai e so esperar a proxima. Que podera ou nao acontecer.Fique atento!!!

Inserida por Nazarelourinho

As vezes você tem tudo pra ser feliz
Mas se deixa leva pelas pessoas erradas
E acaba machucando as certas

Inserida por Pablobone