Se Voce Chora eu Choro
Eu ouvir falar, que nós vivemos a vida inteira procurando, algo que nos faça nos sentir completa, e quando finalmente achamos o que faça um sentido para que possamos ser quem queremos ser, e simplesmente passarmos a vida inteira correndo atrás daquilo que realmente nos completa.E isso é o sentido da vida, mas e se simplesmente, você souber que aquilo está fora da sua realidade?O que você deve fazer?
(Desabafo) Eu fiz de tudo para parecer uma brincadeira para mim, e desde o inicio eu aprendi que eu nunca seria nada para você. Parece que foi ontem que aprendi a gostar de você sem querer e hoje eu não consigo esquecer ... Tentei mesmo te afastar, fiz várias coisas por isso, mais eu gosto muito de você e não posso apagar assim. eu trocaria tudo para te ter aqui, e por mais que eu não possa ,trocaria esse coração, por qualquer algo que esteja disposto a me dar, desde que seja seu ... Hoje eu já nem sei ter inspiração mais em você , por que eu simplesmente não entendo quando se trata de mim.Eu poderia dizer tudo que queria, mais eu não sei achar um bom motivo para isso, e está complicado guardar de você o que sinto... Eu quero apenas estar em paz e silêncio.
Faço parte da lista de pessoas sonhadoras
Pois se eu escolher o mundo desigual e perverso
Irei para a lista dos suicidas.
Manter uma mente saudável é imprescindível alimentá-la com sonhos!
Aventuro-me e me arrisco, pois entendo que se eu não me atrever com ousadia, não valerá a pena o meu caminho...
Não domino todos paradigmas sobre o amor mas, eu acredito que o amor é como um campeonato, só que, de ''insistências '' e quando você desiste, deixa de ser amor. Denize Barbosa
Não sei se isso é normal, de fato eu não sei, mas eu me amo mais que qualquer pessoa. Ninguém acredita em mim mesmo como eu acredito.
"Saudade"
Nada que eu pense, nada que eu fale, nada que eu sonhe, nada que eu deseje, supera o que sinto nesse momento.
Pode cair as folhas das arvores, pode secar as àguas dos mares, pode inundar o deserto, ainda será pouco diante do meu sentimento.
Posso querer enrriquecer, posso querer não envelhecer, mais jamais esquecerei de vocês.
"Vocês", são mais do que tudo, além do tudo que sinto.
Amo vocês...
E sinto saudades, jamais poderei negar isso. (Vieira)
Eu não quero ser o ar que tu respira, porque não quero ser a razão da tua vida, quero é ser uma companhia para tua jornada.
"Mistério"
Esta tarde tive um sonho engraçado, sonhei que falava comigo mesmo, eu pergunta coisas e meu outro "eu" respondia, percebi que apenas existo, e não sei muita coisa sobre mim.
Perguntei porque?
E apenas obtive a seguinte resposta: não sei.
Acordando,cheio de interrogações á minha frente.
(Vieira)
Necessito que se importe comigo, mas nem sei quem mais eu sou... Só sei da dor que me assisti em noites sem sentidos me bate sempre as inspirações no mais lúcido vivido;
Mas quando me dei conta, tendo que cuidar de mim... Ignorando o julgamento do mundo, eu entendi o gosto de um amor melhor... Me assustei!
Vivo a bagunça da minha intimidade onde eu consigo me encontrar... Não quero a realidade que me faz perder o jeito de amar...
Hoje me perguntaram: o que aconteceu com o poéta?
Eu respondi: Simplesmente ele morreu por uns dias.
Não para eternidade...
Em teus próprios sonhos ele renasceu,
Se aprofundando nos pensamentos,
Tornando do sonho a realidade,
Que um dia, Deus lhe deu.(Vieira)
Quando eu me vejo perdido sem ninguém para me ajudar a levanta... É quando eu devo acreditar nas minhas capacidades de superar as minhas dificuldades... E então me fazer determinantemente vencedor;
Canto a vida para que a mesma entenda da minha satisfação de vivê-la e agracie-me com o melhor...
Imagine se eu pudesse te surpreender com algo que ninguém jamais pensou em fazer por mim... Seria maravilhoso...
Mas loucura seria eu mudar o meu caminho para se encontrar ao seu esquecendo do meu por você...
Hoje não crio mais expectativas para te encontrar, hoje eu só quero cantar, dançar, sorrir, sentir a dor que há em mim, assim sabendo que você ainda pensa em mim. Enfim a vida continua e cada um em seu tempo vai para um lugar, sendo ele bom ou ruim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp