Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 441755 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Logo que eu te conheci, eu te amei. Senti uma conexão inexplicável e inesperada.
Ficar distante é triste. Queria poder te abraçar toda manhã e entardecer. Queria te olhar todos os dias pela janela. Você é o meu abrigo quando as coisas apertam e meu pensamento quando algo dá certo. Queria poder correr e te abraçar para sempre.

Inserida por tainacrz

Eu, bem, eu só sinto vontade de te bater com minha frigideira antiaderente. Mas irei sobreviver a esta situação.

Inserida por tainacrz

Eu sempre soube que ia ser só eu, para sempre. Não sou de fazer amizades, muito menos colecioná-las, mantê-las. Eu perco amizade fácil, pois elas se cansam do meio jeito torto, estranho, esquisito. Isso me cansa e deixo de tentar fazer novas amizades, faz com que eu me afaste das pessoas. Hoje eu percebi o quanto estou só e isso doeu durante as primeiras horas. Mas sabe? Eu cheguei a um ponto da minha vida que me sinto tão fria quanto um iceberg e acredito que estar sozinha é a melhor coisa que eu poderia fazer por mim.

Inserida por tainacrz

Não me envergonho dos meus erros
Eu entendo que sou o universo
Um infinito de possibilidades
E o errado que ainda pode
Se extrair como o saber;

Inserida por JULIOAUKAY

Nosso coração é como um copo
E não sou só eu que digo
Enche, enche, derrama logo
Quem ama concorda comigo.

Inserida por joanaleticia

Completa-se 1 ano,2 meses e 9 dias na data de hoje,27 de julho de 2017 que
eu conheci a pessoa que fez o meu mundo ser MÁGICO!
Uma pessoa que me fez ter os momentos mais incríveis,diferentes de
tudo o que já vivi.
Nesse tempo que tive o prazer de ter sua companhia,eu pude ser quem
realmente eu era, eu estive num mundo fora de tudo que eu imaginaria
ter. Você me deu tudo o que sempre quis, asas! Era incrível a
capacidade que me deixava voar e me fazer trazer de volta sem me
chamar! Eu sentia vontade de voltar.
Minha cabeça era o mundo e meu coração era você!
Esse lance de amor a primeira vista e príncipe encantado... O
pessoal por aí fala que é historinha,que é mentira, mas EU posso
garantir que existe sim! Quando você me pergunta qual foi o dia que
mais marcou nossa historia, a primeira lembrança que vem a minha
cabeça foi o dia que eu te vi, exatamente a primeira vez que te
olhei... Como num filme,num sonho, só existiu você naquele momento.
Você foi meu príncipe, minha historia da "Disney" predileta! Eu e você!

QUE MOMENTO MÁGICO!

Hoje é a data do seu nascimento, eu gostaria de esta com você,vivendo
com você, gostaria também de te entregar um belo presente e etc,etc...
mas nossos destinos, resolveram seguir outros caminhos.
Ainda não consigo entender o significado disso tudo, mas acredito que
algum dia seremos capazes de entender, e ao relembrar, teremos
sorrisos no rosto até quando contarmos pra alguém.(emocionada)
Eu quero agradece-lo por ter feito parte da minha história de vida,
sendo essa pessoa de contos de fada real!
Sabe, eu me vejo no futuro distante velhinha, sentada numa cadeira e
contando aos meus netos momentos lindos,engraçados e mágicos de tudo o
que eu vivi. E você fará parte dessa história!
Obrigada do fundo do meu coração!

O dia é seu, mas o presente é todo meu.

-Obrigada ao pai celestial pela vida dessa pessoa incrível,que ele
seja abençoado grandemente e que possa receber toda felicidade que me
proporcionou!

Se sinta importante, pois tu és a pessoa que me acrescentou e que me
fez bem, que me fez feliz e realizada!
Agora chegou a hora e a vez de outra pessoa. Faça valer! Seja feliz! Voe!
Eu sempre Amarei você...

Inserida por leide_neves

Muitos dizem que a vida não é fácil e eu concordo, para mim tudo é uma ilusão, tem pessoas morrendo por um pedaço de pão, eu acho difícil acreditar no egoísmo do ser humano, só se importa consigo mesmo e com o resto cobre com um pano.

Vejo pessoas se importando com coisas fúteis, se achando por ter bens de luxo. Ser rico, pobre, branco ou preto, para mim tanto faz, todo mundo merece respeito.

Por isso não se ache o melhor porque você está bem enquanto o outro está na pior, eu sei que a igualdade é impossível, mas tenha o mínimo de consciência e se importe com as pessoas com deficiência, seja econômica, física ou emocional, não pise nelas enquanto estão no chão.

Tem pessoas que lutam cada dia para sobreviver, e se fosse eu no lugar delas não iria me importar em morrer.

Você pode dizer que eu sou infantil por estar sonhando com algo irreal, mas pode ser melhor que ficar sonhando com bem material, minha existência não tem sentido, por isso através de poemas eu expresso meus pensamentos iludidos.

Dizem que a morte é a consequência da vida, e é verdade, todo começo tem um fim, todo final teve um começo, enquanto meu começo não chega ao fim, meus pensamentos irão fluir.

Como a vida, o poema teve um começo, e por isso está chegando ao final, eu não me importo o que vão achar de mim, eu sou apenas um garoto esperando o próprio fim.

Inserida por Poesiadeumanonimo

No escuro, desacordado, eu estou pensando o que será que eu fiz de errado, não conseguir sentir o meu corpo é horrível, as vezes eu penso que sou apenas um lixo, mas não me importo, um dia chega ao fim, muitos riram de mim e hoje eu estou aqui, se tenho orgulho do que fiz? Eu não sei, mas o que espero é que tenha um novo recomeço, se existir eu, pago qualquer preço, inconsciente, no chão gelado, sinto meu corpo tão frio como se eu estivesse com ar-condicionado ligado, sei que é o fim, mas felizmente, vou sair desse pesadelo que é ser gente, com sangue escorrendo por todos os lados, não sei o que eu fiz mas sei que estou ferrado, só queria dizer adeus a minha mãe, abraça-la e me despedir, mas infelizmente não vou poder, este é o fim.

Inserida por Poesiadeumanonimo

Eu não sou muito articulada. A razão pela qual eu escrevo é que eu não falo.

Inserida por pensador

Em meu silêncio, às vezes me pergunto:
Será que estou me equilibrando como se deva?
E entre eu e o meu coração têm sentimentos que se exceda?
E a minha ingenuidade? Será que ofende a minha tristeza?

Vou vivendo nessa grande loucura em uma prisão ao ar livre
Em ser escravo de mim mesmo, pensamentos do que eu disse;

O indício de me envolver pela própria inspiração
Escrevo o que faz sentido ao meu próprio coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu suponho que o desejo de ir para a cidade ajudou a me tornar ambiciosa, e que o fascinio dos mundos que chegavam pelo rádio também ajudou. Mas os benefícios de ter crescido em uma quinta foram bem maiores, em muitos modos, do que a vida na cidade.

Inserida por pensador

O rock and roll é sobre desejo, sobre querer alguma coisa melhor. Eu acho que todas as minhas personagens querem alguma coisa melhor.
O meu entendimento de sonho do rock and roll é aquele garoto de um lugar isolado ou uma cidade pequena ou um mundo desprivilegiado que conseguiu transcender isso, de alguma maneira.

Inserida por pensador

Eu rejeitei a noção tradicional de "trabalho de mulher", mas nunca pensei nas minhas ambições juvenis como feministas, propriamente.
Eu me revoltei, principalmente, com a apatia e a educação limitada. Eu estava rejeitando um modo de vida que eu achava que prendia todo o mundo.

Inserida por pensador

Maturidade é saber que a pergunta:
Quem sou eu?
Não é uma resposta permanente.

Inserida por abraatiko

Eu sou um ávido, raivoso ateu. Porém, sou fascinado pelo conceito de devoção.

Inserida por pensador

Eu acho ótimo que a comunidade acadêmica se interesse pelo show. Acho que é sempre importante que os acadêmicos estudem a cultura pop, mesmo se o objeto de estudo for idiota. Se é bem sucedido ou marcou culturalmente, então é válido estuda-lo para descobrir o motivo. .

Inserida por pensador

Que eu seja o lugar onde Tu és adorado Noite e Dia, Senhor e redentor meu.

Inserida por Larissagraziella

O que é amizade
eu acho que não existe dia do amigo, porque devemos ser grato por eles todos os dias .Afinal só eles para aguentar a chatice, as loucuras, nosso mau humor e várias outras coisas que só eles mesmo para suportar . Eu acho que não é só no dia do amigo que devemos agradecer escrever um texto ou homenagear . Acho quer quando temos alguém com quem podemos confiar , compartilhar algo quer nos aflige, poder contar com ombro amigo quando precisar e ter alguém quer apesar de nossos defeitos, procurar nos entender e ajudar , mesmo que seja impossível..mas tentar nos ver feliz , as vezes se fazendo de idiota . Só quem tem pode dizer as coisas loucas e sem noção quer fazem quando estão juntos, das vezes que riem sem motivos, recebeu um abraço quer te deu motivo para continuar,. Brigou ou deu aquele puxão de orelha para o seu bem , para não fazer algo que prejudica- se e algo idiota não traria nenhum proveito .
Ser amigos não se resume em palavras, e sim atitudes quer provar a cada dia quer valeu a pena ter conhecido aquela pessoa.

Inserida por alves12

Eu queria muito entender e controlar esse sentimento que me faz perder a direção, que me leva a lugares sem meu consentimento, que me vira a cabeça e faz eu perder meu chão.

Inserida por EdicleiaDill

Nesse momento eu preciso de um café, um encontro ou voltar num momento daquele qualquer.

Inserida por EdicleiaDill

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp