Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 446948 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Eu nunca voltarei a ser pobre. Depois que você experimenta o gosto do que é ter tudo isso, você ganha mais pique para correr atrás. Eu sei o quanto foi difícil viver daquele jeito e eu nunca mais viverei aquilo novamente.

A beleza deste crepúsculo anunciando o fim do dia, me faz ter a certeza do quanto eu amo você. E quando à noite toma seu espaço! Sinto o desejo em te-la nos meus braços.

Linda e solteira! Conheceu gente imatura que não te valorizou? Relaxe, eu cuido de você, deita aqui no meu colo, conte-me tudo, coloco tudo, todo o meu amor. (F. Cardoso)

A beleza da natureza

Você é linda,
e eu vim a esse mundo apenas para admirar
a beleza da natureza,
com especialidade a feminina (e existe outra?)
Você é como uma flor e oferece,
mesmo sem se dar conta disso,
cores, texturas, sabores, odores,
enfim, só por existir, já torna esse universo
um lugar muito agradável de se dar um passeio.
É isso, a vida sem mulheres como você
não teria a menor graça.
Um shopping center, sem borboletas,
seria apenas um ponto de venda,
vendendo sorvete sem sabores,
vinhos feitos de água,
perfumes feitos de álcool
ou água engarrafada.
Sopra pela janela o teu melhor sopro,
e eu vou sentir balançar
as folhas das árvores aqui do lado.
Mas não faz isso como muita força,
porque alguma outra mulher pode soprar do oceano,
e quando duas correntes se encontram
pode causar alguma catástrofe em qualquer canto.

Se você quiser eu quero, se você me beijar eu beijo você, se você me amar eu vou amar você, se você quiser alcançar o infinito comigo eu aceito, se você quiser caminhar ao meu lado e onde eu for e onde você for sempre estaremos juntos eu quero.

Se você quiser juntar sua vida a minha, unir seu espírito ao meu, ligar sua Alma a minha eu quero.

Mesclar nossas sombras, falar a mesma língua, misturar nossos pensamentos, fundir nossos corpos, sermos um só eu quero.

Sentir o que você sente, chorarmos juntos, sorrirmos juntos, cairmos juntos, levantarmos juntos, sofremos juntos e ser felizes juntos eu quero.

O que Deus uni ninguém no mundo separa.

Seja você a mudança

Hoje eu compreendo perfeitamente os erros que cometi. Olho bem fundo para dentro de mim e me pergunto: Por que eu fiz isso?
Nós só pensamos em nossos atos depois deles terem tomados proporções catastróficas. Uma vida não paga outra vida. Um sofrimento não se paga causando dor aos outros.
Pare e repense. Não haja por impulso. Pois, tudo o que você fizer irá gerar uma severa consequência. Antes de brigar, defenda-se. Antes de soltar o verbo, repense. Nada vale machucar alguém, pois ele certamente tem alguém que o espera voltar.
Uma vida não paga outra vida. Não é este o sentido da vida. Matar ou morrer e, sim, viver e aprender.
Cada pessoa tem seu próprio caminho a seguir. Muitos dos nossos são parecidos. Podemos nos ajudar. Não pense somente em você! Dê uma chance para os outros se explicarem. Argumente também sua defesa quando você estiver sendo acusado.
Hoje eu compreendo perfeitamente o erro que eu cometi e, por isso, não quero que você cometa o mesmo. Não queira ser igual a ninguém. Nem fazer o que os outros fazem. Você não precisa copiar ninguém para chegar aonde você quer. Tenha seus próprios objetivos. Trace suas próprias metas e as siga! Ponha em sua cabeça que a vida não será algo fácil. Que nada ela te dará de mão beijada. Lembre-se que o que vem fácil vai fácil. Esta é a lei da vida.
Pense em quantas vidas poderiam ser salvas com um pequeno gesto seu. Quantos sorrisos poderiam brotar de rostos tristes se você tivesse um tempo para eles. Quantas pessoas seriam saciadas se você divide-se o que tem de sobra.
Você pode fazer a diferença na vida de alguém. Estou certo que para isso você não precisará matar ninguém. Quando você deseja uma coisa de todo o seu coração não há como ela não dar certo! Acreditar em si mesmo é o primeiro passo para ser bem sucedido.
Vamos lá não é tão difícil assim mudar. Um pouco aqui... Um pouco ali... E você verá uma grande transformação. Seja o motivo de um sorriso. O conforto de um abraço. Ofereça sua presença a quem dela necessita. Uma o útil ao agradável.
Seja você a mudança... O motivo da mudança de alguém... Seja o exemplo a ser seguido.

" Você nunca conhecerá alguém o suficiente para dizer, eu conheço aquela pessoa ".

Davi Souza

Você disse “Oi”, eu respondi. Você não tinha mais cigarros, eu ofereci. Você queria andar, corremos. Você queria beijar, eu também. Você tinha medo, eu não. Você tinha algo, eu não tinha ninguém. Você me beijou. Eu queria beijar, você não sabia mais. Eu queria correr, você fugiu. Eu tinha você, você não queria nada. Eu disse “Oi”, você disse “Adeus”. Eu tenho tantos cigarros, você nem fuma mais. Queria que você ligasse, você não ligou. Queria que você falasse, você se calou. Queria que o tempo passasse, você voou.

- Você está lembrado que eu disse para praticar feitiços não verbais, Potter?
- Sim - respondeu Harry, inflexivelmente.
- Sim, senhor.
- Não é preciso me chamar de “senhor”, professor.
As palavras escaparam de sua boca antes que soubesse o que estava dizendo.

Meus pesadelos geralmente têm a ver com perder você. Eu fico bem logo que percebo que você está aqui.

"Ei menino! Quando é que você vai perceber que eu sou quem você precisa para ser feliz? Para de procurar tão longe o que está bem do teu lado. Não sei até quando vou continuar aqui, esperando você me notar, me enxergar."

Janaina Caetano

Você é a pessoa
mais doce, mais especial
que eu conheci,
você é um presente de
Deus pra mim.

" SE EU MUDEI ! "
Andréa.Correia.

Se você me conhece, baseado no que eu era, você não me conhece mais. minha evolução é constante: Permita-me apresentar novamente: Ninguém é o que já foi.
Você não sabe meu nome, não sabe minha estória, pode até saber o que eu fiz, mas não sabe o que já passei. sabe onde estou, mas não sabe de onde venho, pode me ver sorrindo, mas não sabe o que eu sofri, não sabe o que já chorei.
"SE EU MUDEI ! " HÁ Eu não mudei, apenas me encontrei.
Será que você me conhece?
De mim você pensa o que quiser, só não sai dizendo o que não sabe. 'SE EU MUDEI ? ...
VOCÊ ME CONHECE? ! ! !

🐾Andréa.Correia.🐾
11 de maio de 2018.
às 19 horas e 17 minutos.

Teatro

Certa noite
você me disse
que eu não tinha
coração

Nessa noite
aberta
como uma estranha flor
expus a todos
meu coração
que não tenho

Porque eu tanto te quero,
Não sei como explicar,
Simplesmente me desespero,
Sem ter você por perto para amar.

Você é o indecifrável,
A luz brilhante na escuridão,
A beleza imensurável,
A loucura de uma paixão.

A grandeza de um diamante,
Não se compara com teu ser,
O universo de estrelas brilhantes,
Se apagam ao te ver.

Você é simples e bem focada,
A beleza do entardecer,
A minha doce namorada,
Foi maravilhoso lhe conhecer.

Você é o fogo,
Um calor que me aquece,
Teu jeito me deixa louco,
A doçura que jamais se esquece.

Você é a grandeza do infinito,
A força motriz de um grande motor,
Tu és maior do que meu grito,
A beleza singular de uma flor.

Da colméia tu és o mel,
A linda escrita de um papel,
O puro azul de um lindo céu,
Muito mais nobre que Rapunzel.

Dos jardins,uma linda flor,
Da aquarela,a mais viva cor,
De todos os beijos, o que tem mais sabor,
Dos sentimentos, o mais puro amor.

Com todo o meu ser, te amo,
Com todas as minhas forças te chamo,
Ao teu lado, de prazer eu inflamo,
Sem você, da vida eu reclamo.

SEREIA

Você dança?
Serpenteia, sereia?
Eu afogado no seu encanto
Pasmo com seu canto
Mesmo sentado na areia
Me atrai para o seu mar
Mesmo que seja profundo
Eu arrisco me afogar
Para estar no seu mundo.

Eu não desisto,
Em ter você comigo,
Apenas insisto,
Uma lealdade de amigo.

A mais bela flor,
Que o meu mundo encantou,
Trouxe a minha vida amor,
E o meu coração conquistou.

Não mude a sua essência,
Pois ela é linda e pura,
Coração de extrema inocência,
Bálsamo que cura.

Linda noite estrelada,
Onde o bosque ativa a inspiração,
Tu és a minha amada,
Fez morada em meu coração.

A mais doce menina,
De pureza universal,
A flor que me cativa,
Com esse perfume especial.

Tu és luz radiante,
Que alumia toda a escuridão,
Das pedras preciosas, o meu diamante,
Do fogo dos sentimentos,a minha paixão.

Paixão que não se explica,
Força de extrema magnitude,
Sentimento que não complica,
Que me leva a plenitude.

Plenitude das montanhas mais altas,
Onde o teu cheiro exala,
Sinto muito a tua falta,
Numa proporção que não tem escala.

Minha vida sem você,
É como os peixes sem o mar,
Logo logo irão morrer,
Porque você é o meu ar.

"se eu for fazer um café
quero que tenha pó
e você sentado aqui
nesta cadeira..."

Eu teria uma overdose de você...
Me embebedaria com teu gosto, sugaria cada cheiro teu em meu corpo, injetaria tua essência em mim.

Suportaria cada efeito colateral existente, cada dor e loucura pertinente, viraria hipocondríaca sim!

Então, a reabilitação entraria, só pra ter recaídas, do meu vício em ti.

Se você lesse o meu Tumblr, saberia que eu estou louca por você, mas também saberia que eu sou louca, surtada, tenho diversos problemas psicológicos que fogem do meu controle e saberia que eu preciso de carinho, de afeto, de um abraço apertado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp