Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 448528 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

⁠É como se tudo tivesse sido um sonho, que eu acordei e tentei voltar a dormir.

Inserida por MacksonElvas

Eu só queria sentir, isso tá me matando .⁠

Inserida por ana_clara_amaya

⁠No dia em que eu me entender, talvez nesse dia eu seja feliz.

Inserida por Patrik357

⁠Livros


Nos livros, eu vejo um modo de escapar
Escapar da rotina, escapar dos problemas
Um modo de escapar das responsabilidades
Nos livros, eu vejo um modo de viver aventuras
Viver romances que eu nunca viverei
Viver fantasias que eu nunca viverei
Nos livros, eu vejo um modo de criar memórias incríveis
Conhecer sentimentos nunca sentido antes
Sentir emoções que só os livros são capazes de propor
Mas nem os livros são capazes de preencher o vazio que eu sinto
Nem os livros são capazes de diminuir a solidão que eu sinto
Mas... por que?

⁠Eu acredito que Deus se manifesta de formas as vezes inusitadas, sendo ele onipresente, mas como ele também é onisciente, tenho certeza que ele sabe o que todos estão pensando e a hora da verdade chega para todos.

Inserida por Samirsjs

⁠ Eu sou o pássaro negro dos contos, e como um corvo sou esquecido por todos, vivencio o silencio anoitecer, e cada vão momento, eu planeio nas belas nuvens do céu escuro, desenhando a lua em um ato de reverência. Dedicado, astuto e perigoso para todos que se aproximam-se sem conhecer, mas perigoso para os que me conhecem, vivo nos lugares aonde os mortos repousam, sou à mensagem dos ventos, e os olhos dos inimigos, e apenas os escolhidos darei o meu conhecimento, Se resistir ao meu encanto.

Inserida por fabriccio_lanzi

⁠Sou o que não pode ser visto, e quando me procurar, eu vos encontrarei, eu sou o teu pecado vivo, sua obsessão será por toda vida, até em sonhos.
Não viverei pra sempre, vou de deixar minha marca, e serei lembrado pela iminência do meu legado, e então, desfrutarei do mas intenso prazer enquanto sua eternidade durar;
Eu sou, o vento que sopra teu rosto, enquanto adormece confortavelmente, e vaga nas mais belas lembranças, na mais alta das nuvens do sonho aguardando um novo espetáculo da natureza despertar todas as manhãs. Estou no silencio da sua voz, na direção de seu olhar sereno, onde vou ao seu encontro, e quando derramar meu amor em seus braços.

Inserida por fabriccio_lanzi

⁠Eu não penso em ninguém para falar o que eu penso.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Quase um Clichê

Se eu costurasse todos os sonhos que já tive contigo às lembranças de nossos momentos daria um filme digno de sessão da tarde. Seria quase um clichê.

Inserida por AnaOliva

⁠Eu costumava amar alguém que não merecia e ela me destruiu por dentro. Eu me refiz, mas retirei todos os cacos e estilhaços de sentimentos que haviam em mim. Ou acabariam me cortando ainda mais por dentro e eu não aguentava mais sangrar por um amor que não havia dado certo. Esse processo foi extremamente doloroso e pode ter me deixado um pouco mais frio, o que era normal naquela situação. Eu me lembrei que quando eu era pequeno e me machucava, me mandavam colocar gelo onde estava doendo, e bom, eu acabei colocando em meu coração.

Inserida por velhopoema

Eu gosto quando sou tratada da mesma forma que todos, levando as considerações aos fatos.

Inserida por Desapontada

⁠Não tenho medo de tempestades, porque estou aprendendo a navegar no meu navio. Bem, eu também nunca tive medo do tempo ruim.

Inserida por pensador

⁠Eu estava feliz, acho, mas agora me pergunto se minha memória está me pregando uma peça. Se ela está me dando o presente de uma ilusão. Todos nós os colocamos sobre nossas lembranças: os filtros através dos quais queremos ver nossas vidas.

Inserida por pensador

⁠Para mim, a motivação é um jogo horrível e assustador no qual eu tento fazer algo enquanto o evito ativamente.

Inserida por pensador

⁠Eu me preparo para minha nova vida de adulta como algumas pessoas se preparam para o apocalipse. Nos primeiros dois dias, os meus planos geralmente vão bem.

Inserida por pensador

⁠Milagres eu posso ver
Tua mão aqui e o Teu poder
Meu Deus movendo-se está
Tua voz a me chamar
Ressuscitando o que morto está
Como Lázaro, vou me levantar

Inserida por pensador

⁠Eu não vou me apegar com as coisas daqui
Pois, eu sei, há um lugar que me espera
Estrangeiro eu sou, o meu lar é o céu
Meu Jesus, vem buscar a sua noiva

Inserida por pensador

⁠Não mais tristeza, não mais temor
Junto com os anjos cantar eu vou
Digno é o cordeiro que Se entregou
Ele vem

Inserida por pensador

⁠Olhe bem pra nossa cor
Só enxergam a cor do pecado
Não enxergam a cor do amor
E é nisso que eu dou valor

Inserida por pensador

⁠Seja como for,
Se minha estrada é um rio
Eu deságuo num mar de amor
Pois nunca me esqueço quem sou

Inserida por pensador