Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 453942 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

"Eu nunca mais vou respirar se você não me notar. Eu posso até morrer de fome se você não me amar."

Me fez sentir tão bem por dentro
Eu só quero ficar bem perto de você.

Não existe uma só palavra que espresse o quanto eu amo você !

Adeus .
Talvez um dia eu te veja por aí .
Talvez eu esbarre em você e não te reconheça mais .

Desça vez não vou rima, eu só vim te fala que amor aqui por você já não há. E eu nem sei explicar mas você me fez cansar.

"Eu não te devo nada. E você não é nada para mim.
Obrigado por me curar da minha ridícula obsessão pelo amor."

Eu só queria que você viesse.
Viesse para me dizer tudo aquilo que quero ouvir de você,e,depois em um simples minuto de silêncio,eu soubesse que foram todas palavras sinceras.
Será que eu não te mereço?Não mereço felicidade?O que eu fiz de errado?
Olha que,eu não peço muito...Nesse mundo inteiro,eu só preciso de uma coisa;uma pessoa para minha felicidade,e,ainda sou negada.
Essa dor,que agora estou sentindo,é tão forte,tão intensa..
Se eu ainda pudesse chorar ou me aliviar com outras coisas,quem sabe ficaria um pouco melhor,mas,com minha promessa,só o que me resta agora,é,ouvir músicas tristes que me lembram você;
Ah...Se fizesse ideia do quanto estou sofrendo...Sofrendo por você.
Não sei se é ou não em vão,mas,nesse momento,só tenho certeza de uma coisa:a dor do meu coração.

Sou bastante prática e não faço o jogo de ninguém. Se eu tiver afim de você, não vou fazer joguinhos, fingir que não te quero, armar um circo todo só pra ficar com você. Não, não tenho mais saco, nem idade pra isso. Sou bastante transparente, não camuflo minhas vontades, dou minha cara à tapa. Se eu quero alguma coisa, eu quero e ponto; luto pra conseguir. Sem farsas, sem joguinhos, sem máscaras. Praticidade é meu segundo nome.

Cuidado com o que você fala. Eu posso fingir que não ligo, posso até não comentar, mas isso vai ficar dentro de mim.

Se eu pudesse sugar
a sua alma
e unir junto a minha
Você saberia o quanto eu te amo!!!

Eu só preciso de um tempo, um tempo para pensar em mim,em você e em nós dois.

Você é a forte aqui, não eu. Tudo o que tenho são perguntas. O que devo fazer com isso?

Pq vc não fala mais comigo? Foi alguma coisa que eu fiz? Você não gosta mais de mim? Se cansou? Sabe, eu só falava as coisas que eu sentia pra você, você sabe de tudo, mas agora não posso falar nada, porque acho que talvez você não queira falar comigo. Eu não confio em ninguém, eu só confiava em você rs, agora eu tenho esse grupo, que só tem eu como membro, eu tenho ele pra desabafar, pra mim mesma, as vezes eu não me entendo, e se eu não me entendo, por que alguém me entenderia? Sabe, só queria sumir, e gritar, gritar muito, gritar que eu não tô bem, que quero morrer, mas não posso fazer isso, nem eu mesma sei por que eu não posso fazer isso, só seu que não posso, e não vou, nunca...

Talvez Um “Eu Só Falo Se Falarem Comigo” “Eu Não Sei Puxar Assunto” “Você Não Fala…” “Estou Ocupada” Sejam Apenas Sinônimos De: EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ! Isso É Apenas Uma Questão De Interpretação.

Pra que juízo se eu já perdi o meu? e eu to querendo que você perca o seeu... ♪ ♫ ►

DESPEDIDA

É triste? Eu sei.
Dá vontade de chorar? Eu sei.
Você não queria que fosse assim? Eu sei.
Queria que fosse pra sempre? Eu também sei.
Sei de tudo isso, porque eu também queria que fosse.
Mas o Para Sempre não existe,
Pelo menos nunca foi comprovada a sua existência'
Pode ser que ainda se encontremos,
Em algum lugar desse pedaço do universo.
Mas meu desejo não é te ver voltar e sim,
Que nunca tivesse que ir'

Vem cá,
chega bem pertinho,
vou te contar um segredinho
eu adoro você!

08/06/2014

Sempre fiz algo que eu achava que estava pouco preparada para fazer. Quando você tem um momento de incerteza mas persiste, é aí que você consegue avançar.

Mãe que falta você me faz. Saudades de quando você estava presente, de quando eu chamava por você e você respondia. Sei que devo agradecer por você estar viva e por nos falarmos todos os dias por telefone. Mas por telefone não é a mesma coisa, por telefone não tem como eu falar o quanto eu te amo olhando no olho, nem poder ver o seu sorriso e expressão ao saber da minha boca. Eu te amo mãe e não é pouco...💕❤

Por que não te deixo, ir embora?
Se eu já aprendi a viver sem você.
Por que não sai do meu coração?
Se você já o machucou demais. Por que ele ainda o aceita?
Por que tudo me faz lembrar você?
Se nem meu nome você se recorda.
Cada dia que passa, é mais um século sem você por perto.
Pensar em você, lembrar de você, ver você, tudo isso doi ao coração, ao meu coração, doi muito, uma dor que chega a ferir a alma, uma dor que mostra que tenho um coração.
Mais jamais cheguei a duvidar disso, sempre tive a certeza de sua existência; só não sabia que ele foi feito para sofrer por você!