Se Voce Chora eu Choro
Preciso de colo, de carinho, de atenção. Alguém que me compreenda, e que saiba o que eu estou sentindo em cada piscar de olhos.
E o que me deixa mas tranquilo: É que um dia eu estive ao seu lado, tive aquela sensação gostosa de como é olhar nos olhos da pessoa, e ainda dei em tuas mãos meus sentimentos. E teve aquele dia que a gente disputava para ver quem iria desligar o celular primeiro depois de tantos eu te amo para poder desligar.
Deus, se algum dia eu fiz alguma coisa de errado me desculpa! Não foi por que eu quis. Mas tira essa dor do meu coração, é tão insuportável, é tão dolorido que minhas forçam para prosseguir essa vida está esgotadas. Não sei mas em que segurar, preciso de carinho, de beijo na bochecha, de um abraço pode ser de um amigo mais manda alguém pra me socorrer.
E eu aqui nesse quarto, entre quatro paredes, com frio e saudades, me sentindo sozinho solitário e esquecido. Estou cansado dessas rotinas de área onde não muda quase nada, eu só queria ter uma máquina do tempo, para voltar no tempo onde o tempo tinha você. Lágrimas rolam no meu rosto, querendo saber onde está e com quem está, o futuro é dolorido pra mim, por que ele faz com que a gente se afaste a cada dia.
Não sei se tenho amigos, um dia desses eu andei observando a lua e percebi que estou sozinho, que as amizades que eu tinha já se foi. Tive e tenho meus piores e melhores momentos e eu queria ter alguém pra poder compartilhar e de chamar de meu melhor amigo, pois quando eu mais necessito de alguém não tem ninguém por mim, me sinto como se tivesse descartado do resto de amigos que eu tenho porque quando elas encontram pessoas mais interessantes me deixam de lado e só voltam quando a pessoa mais “interessante” se enjoou delas, e elas voltam por que sabem que eu sou fiel a elas, mesmo elas não merecendo, elas voltam quando necessitam de algum tipo de ajuda, ou simplesmente de um ombro amigo pra chorar por que sempre estarei aqui por cada uma das pessoas que eu chamo de amigo. Talvez o sentimento amizade já esteja tão deturpado quanto o amor. As pessoas só são amigas na hora que interessa, na hora do sorriso e da festa, agora, nas horas que eu mais preciso que é na hora da tristeza e da dificuldade, todos somem, sem contar as vezes que somem e dizem que fizeram isso por que eu não chamei atenção e num falei a elas, agora, cá entre nós, eu me magoo mais com a pessoa sumindo do que me pedindo ajuda… pois é, e a pior parte é que se algum deles lerem meu desabafo, falarão que estou fazendo drama, só que drama ou não, a triste realidade é que já não sei mais diferenciar quem são meus amigos e quem só diz ser amigo da boca pra fora… se uma pessoa consegue mentir no eu te amo, ela mente na amizade e mente em todo o resto.
Se não fossem minhas memórias não seria eu. Se não fossem os danos, os medos, as covardias, as paranoias, as idiotices, não seria eu. Se não fossem os atos de coragem, as gentilezas, as franquezas, a paciência, todo carisma que tenho não seria eu. Se não fossem os amigos, os colegas, a família, os figurantes, não seria eu. Se não fossem os lugares, as viagens, os sonhos, os pesadelos, os amores, as paixões, não seria eu. Se não fossem as estações, os anos, os dramas, não seria eu. Resumindo: Sou feito de pedaços de histórias, de momentos, de sentimentos, de memórias, e por mais que eu me arrependa de algumas coisas, e queira reviver infinitamente outras, se não fossem todas essas bugigangas juntas, não seria eu, seria apenas uma outra qualquer, ou um “eu” incompleto.
Mas eu morro de medo de não ser suficiente. Medo de nunca conseguir ser completo, de ser sempre esse copo meio vazio, esse livro mal terminado. Medo de ser feliz só pela metade, de ter um amor pela metade, uma vida pela metade. De eu não conseguir ser suficiente pra nada, e nada conseguir ser suficiente pra mim. Medo da vida. De viver. Ou pior, de nunca conseguir viver. De ser apenas um corpo, no piloto automático, fazendo o que se é obrigado a fazer, só sobrevivendo, nunca vivendo. Medo de esperar muito de tudo, e acabar me decepcionando. Medo de tudo esperar muito de mim, e eu acabar por decepcionar. Medo de deixar de ser quem sou, pra ser o que querem que eu seja. Medo de deixar de ser o que quero ser, pra ser o que eles acham que eu sou. E morro de medo de deixar de sentir. De deixar de ver com meus próprios olhos, de pensar com minha própria cabeça, de amar por mim mesmo, de ser feliz por conta própria. É medo. Medo, medo, medo. E repito, quem sabe, de tanto falar, aos poucos, ele se esvazia, e me liberta. E eu escapo dessa gaiola, e aprendo a criar asas e voar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
