Se Voce Chora eu Choro
Só quero um alguém na qual eu acorde e veja que me mandou mensagem de bom dia, que me ligue durante a noite falando que está morrendo de saudades, que saia comigo para o lugar que for e se sinta o mais a vontade possível e que me faça sentir a vontade. Quero me sentir compromissado, preso, amado. Carência.....
Vou embora, mas eu voltou, e da distante de um botão recomeçarei, pois em breve o meu renovo, que reconheço como novo, me tocará o coração.
Eu realmente não sei explicar como eu me sinto por dentro, mas alguma coisa aqui dentro de mim, não me deixa desistir de você.
Ter maturidade para falar "Eu errei" e ter ousadia para dizer "Me perdoe". Sonhe e conquiste seus sonhos.
“vc disse ame,♥……EU AMEI…….
vc disse viva,♥……EU VIVI…..
vc disse perdoe,♥…..EU PERDOEI….
vc disse esqueça-me……♥
E COM LÁGRIMAS NOS OLHOS EU RESPONDHI…
♥♥♥AmEi…ViVi….E PeRdOeI…mais jamais thi esquecerei…”
“Te aMo.”
Não sou a maior poeta do mundo, mas sinto amor em escrever. Mesmo que eu coma o português ou erre alguma coisa, meus pensamentos são a única forma de desabafar.
Eu to querendo, to tremendo.
To doidão, num to entendendo.
Minha boca ta amargando o gosto doce do veneno.
Veneno doce.
Eu nunca tive o meu tempo , o meu caminho , a minha hora , a minha vez.
Só tive medo , sempre medo , medo da espera .
A morte se encosta cada vez mais em mim , ja conseguiu consumir um pouco do meu espirito , uma parte pequena ainda se levar em consideração , mas continua sendo uma parte .
Nem em meus pensares mais profundos , querem ser otimistas , eles também ajudam a morte , subjetivando ainda mais o objetivo dela .
Pra quem não sabe o que a morte quer ae vai ,muitas pessoas acham que isso ocorre quando seus batimentos e sentidos celebrais param de funcionar , mas não ao contrario essa morte quer meu espirito , quer meu jeito de ver as coisas , quer minhas atitudes , quer pega-las e destrui-las em fogo , o mesmo fogo daonde ela saiu , fogo alimentado por sonhos e qualidades .
A guerra foi declarada , queria poder ajudar a vence-la , só não se iluda com batalhas , pois a guerra deve acabar .
Não sei o que acontecera , penso que muitas ainda serão vividas , o meu medo é que a morte me consuma e me tire essas vivencias todas .
Sentado ao lado do telefone
Eu sou deixado sozinho por Mirelly...
É um grande desperdício ser desperdiçado
Em primeiro lugar
Eu quero sentir o gosto
De estar face a face outra vez contigo.
Seus olhos me iluminam,
Não parecem com nada que eu já tenha visto.
Sentado sozinho nesse luar
Eu escrevi uma carta pra você
Superando a mim mesmo!
Te Amo Mirelly!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp