Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 441761 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Pequenas palavras, ações não irão me afetar, para afetar alguém como eu. Antes terá que me compreender e isto é impossível.

Inserida por dan_borbasouza

Sou composta por tudo aquilo que eu amo. Sou o toque da brisa, sou as cores do arco-íris após uma tempestade, um sorriso sincero, sou a melodia das musicas, sou trechos de livros, sou a memória de dias perfeitos. Mas também tenho o meu lado obscuro, sou formada também das lágrimas e das decepções. Sou o meu universo.

Inserida por FernandaPimenta

A realidade começa com a recusa em abrir meus olhos. Eu não queria acordar pois tudo acabaria com as coisas que eu mais queria. Não posso e nem devo generalizar. Minha vida so é extremamente intolerável quando não me vejo em você. Minhas escolhas é o que eu me tornei hoje. Tanto as escolhas certas, quanto as erradas. A cada escolha errada destruiu a minha personalidade, que de algum modo eu não gostei de perder. Não sou feita somente de escolhas minhas, sou escolha de algumas pessoas que invadiram a minha vida, porque de uma forma eu tive que mudar por elas. E essa escolha de “mudar” foi minha. Mas nem sempre eu fui assim. Eu já tive tempos que não queria me dividir. Pra falar a verdade, eu nem gostava muito de escrever. Escrevia coisas sem nexos, frases soltas, que ate eu não entendia o que eu queria passar. As pessoas bagunçam minha vida com suas opiniões, e tentam me modificar ate que eu esteja correspondendo a suas necessidades. Com o tempo eu fui me alterando para atender as necessidades alheias. Sou formada por partes de cada pessoa que entrou na minha vida. Porque quando se ama alguém não importa se seus sentimentos são correspondidos. Você continua amando aquela pessoa, mesmo sofrendo.

Inserida por FernandaPimenta

Posso ser sincera? Eu me apaixono, porque não sei como se faz para não sentir.

Inserida por FernandaPimenta

É... Não adianta. Eu sempre escolho as coisas mais difíceis. No entanto, quando alcanço o objetivo percebo que valeu a pena e que escolhi o mais difícil por gostar de enfrentar desafios e acima de tudo vencê-los!

Inserida por deisebarreto

Não é procurando agradar que vou ser feliz,porém sendo quem eu sou,sendo honesta com meus sentimentos,aprendendo com meus erros e aperfeiçoando as qualidades,reconhecendo o que sou,para buscar um novo rumo.

Inserida por jackewriter

Lucas Brener
‎"Ja que eu não tenho uma maquina do tempo, eu fecho os meus olhos e volto a todos os nossos melhores momentos."
Tatiana Scavone
"Já eu fecho os olhos, e transformo o próximo segundo no melhor segundo que eu já tive na minha vida toda, até aquele segundo, e sucessivamente com os próximos"

Inserida por tattyscavone

Jamais desejei ser apenas eu, ter um ou mais amigos
é como estar em meio a uma multidão só que todos ao seu redor te querem bem, sabem quem você é e o que representa.
Sentir-se sozinho apenas é possível quando não temos ao menos nós mesmos como nosso melhor amigo,olhe e reflita. Somos capazes de querer o bem e fazermos o bem para os outros e para nós mesmos é só desejar ser apenas nós.

Inserida por jacqueline34

Eu fecho os olhos para vêr se o tempo passa mais rápido. Mas ainda sinto a tua ausência.

Inserida por talitasantoos

O meu problema, é que toda vez eu penso que as coisas vão ser para sempre apenas minha.

Inserida por talitasantoos

E várias vezes eu já olhei para cima, para não deixar as lágrimas escorrerem.

Inserida por talitasantoos

Nunca pensei que iria sentir saudades. Hoje eu vejo que faz falta. O meu coração partido dói, e parece que nem tão cedo ele vai voltar ao normal. Ou talvez nunca esquecerei.

Inserida por talitasantoos

Talvez algum dia eu passo a não querer mais isto pra mim. Eu já estou cansada de esperar por algo que dentro de mim eu sei que não vai dar certo. Mas que o meu coração ainda ensiste.

Inserida por talitasantoos

Acho que tudo seria diferente se eu tivesse mais atitude.

Inserida por talitasantoos

São 365 dias tentando acertar o que eu faço, 12 meses tentado descobrir os meus erros e aprendendo com eles da melhor forma possível

Inserida por Naatyzica

Ás vezes penso na minha vida daqui alguns anos ,será tudo que eu pensava vou ter vontade de fazer? Será que os meus sonhos vão se tornar realidade? Ou será que tudo não passa de uma ilusão banal?..

Inserida por Naatyzica

Eu sou filho de DEUS e irmão de JESUS, é o fraco !!!!

Inserida por WN

O AMOR ?
todos dizem que é o sentimento mais bonito que existe.
bom.. eu concordo, ele é um sentimento capaz de mudar as pessoas,de torná-las alegre,confiante e feliz, é um sentimento impossível de se explicar,só quem sente para entender.Mas esse mesmo sentimento que nos transforma,que nos deixa felizes e radiantes , pode também causar grandes estragos ,principalmente para aqueles que mergulham de cabeça.
Dizem que as feridas deixadas pelo amor são as piores que existem,pois chegam a doer na alma.É uma ferida que apesar do tempo fechá-la ,sempre fica uma horrível cicatriz que por qualquer motivo nos faz lembrar o que a causou.
A dor causada pelo amor é a pior de todas,porque o amor vem "disfarçado" , nos conquista e quando menos se espera ele te dá um golpe tão forte que você chega a pensar que jamais vai se levanta novamente. Mas as dores causadas por ele servem para abrir nossos olhos, para que quando o amor chegar novamente e bater na nossa porta, a gente consiga identificar o verdadeiro amor e o falso amor: aquele que já conhecemos que nos enganou no passado,mas que agora já temos força e sabedoria para enfrentá-lo.

Inserida por milenabrito

Não houve um momento em que eu pensei em desistir… houve o momento em que levaram todas as minhas forças e eu não podia fazer mais nada, já estava fraca

Inserida por prefiraborboletas

Eu amo todos. Amo os que estão ao meu redor e amo evitar algumas pessoas para evitar conflitos.

Inserida por prefiraborboletas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp