Se Voce Chora eu Choro
“Você é um dos melhores motivos que eu tenho para me manter longe de eventos que possam abortar meu viver”.
Nunca menti pra você.
eu menti muito pra mim quando comecei a acreditar que seria pra sempre.
Qual a consequencia de se entregar
E ser feliz apenas enquentu dura a empolgação?
A gente se perde de si mesmo
e deixa pra tras todos os planos.
Depois vem o temporal e destroi os novos planos
Aqueles que a gente ACREDITA que vão acontecer
Simplesmente por que quem se ama está ali,
mas o fato é que pessoas não são pra sempre
Mas vale amar um livro que se acaba e vc compra logo em seguida uma cópia.
Agora fica essa sensação de deserto,
faz sol mas queima a pele
eu queria mesmo era a quele velho temporal
e logo depois o arco iris.
Mas se sonhos são feitos pra sonhar
e antes de você eu apenas sonhava
Entrego-me a esta vida outra vez.
e volto a dividir com outros sonhadores esse somho
De uma amor que nunca chega.
Eu daria tudo pra saber o que vai aconter
e entender de vez pq você não esta mais aqui
se meu coração ainda sente o seu
se te procuro em tudo e em tudo te encontro...
Porque talvez eu serei a pessoa que você gostaria de ter dado uma chance.
E quando isso acontecer, talvez eu seja a pessoa que não gostaria de ter te conhecido, te amado, chorado por você.
Tempo não é um livro que podemos ler uma ou duas vezes.
O tempo passa, segundos são preciosos.
Aprecie sua vida e não faça o que você possa se arrepender no futuro.
A vida é só sua!
Você pode tentar mudar sua vida,mais depois você se pergunta que erro voê cometeu,ai eu te digo o seu erro foi tentar consertar sua vida porque só Deus tem o poder de mudar sua vida!
Você, meu motivo para viver
Eu quero só você como se nada mais importasse e tudo fosse abismo, eu olho para baixo e vejo um vazio e somente um caminho até você, você é minha única esperança.
Como se o mundo, as pessoas, todos virassem as costas para mim e o meu motivo de vida fosse você e se eu parar pra pensar você é.
Por favor não me diga não, não faça como eles, não faça.
Eu preciso de você. Estou tão longe de achar uma resposta.
E mesmo te vendo longe eu consigo ver sua face aparentemente preocupado pensando se irei conseguir mas por favor não desista de mim, eu irei conseguir.
Por favor não me diga não, não faça como eles, não faça.
Estou chegando contra o tempo e o caminho todo se desmancha como se não tivesse volta, não posso desistir, sei que estou perto, perto de achar uma resposta.
Estamos tão próximos, será que você irá desistir de mim?
Por favor não me diga não, não faça como eles, não faça.
esse noite tive a maior porva
de que querro só vc
sem voce
eu nao
durmo
sem vc
eu n fico bem
sem voce eu não sou NADA
te amo
Amigas para sempre, 123!
Te amo e eu sempre te amarei por toda a minha vida...
Você é inesquecível para mim!
Beijos da sua querida amiga!
Mesmo ausente,estou aqui ..
Esperando você chegar.
Horas passam e eu aqui
Esperando você voltar..
Volta logo que eu te espero ..
Puxa papo pra eu não ficar só.
Te Amo .. te quero pra mim !
Se te incomoda tanto que eu só fale de coisas tristes, então porque que você não começa me fazendo feliz?
Não sei porque eu fui sentir por você "amor"
há tanta gente perto de mim; mais eu espero o tempo que for
Pro tempo passar não demorava tanto assim
Será um dia irá chegar? a distância vai ter um fim
Em meus sonhos eu sempre pude te encontrar
Na minha vida é só você que me faz cantar
Se o resto da minha vida com você eu quero passar
Hoje estou com você, o resto da minha vida pode começar
Se uma coisa tudo pode mudar
Se é assim, deixa do jeito que está
pois eu sei, que um dia irei te ter
Hávera mil caminhos mas o que eu quero é você
[se há distancia agora... um dia já não ira ter]
E desta vez, por mais que eu quisesse ver você, por mais que eu te ame, parte de mim está aterrorizada que eu venha a me despedaçar de novo quando nosso tempo juntos acabar. Estou sendo puxada em duas direções, e minha reação foi fazer qualquer coisa ao meu alcance para evitar o que passei ano passado.
Eu não estou perguntando se você quer que eu fique. Estou dizendo que vou ficar e pronto. Certo, não precisa. Eu sei, você não precisa de nada e de ninguém, além de ficar sozinha.
Se você soubesse o quanto te desejo perto de mim, o quanto é importante para eu ter você comigo, o quanto desejo ouvir tua voz, sentir teu coração pulsar, deitar-me nos teus braços, sentir teu calor, teu perfume, Sentir teus lábios tocando os meus, sentir-te bem aqui pertinho de mim, e o quanto quero poder dizer que te amo, que é em você que penso a todo instante. Se você soubesse, já teria reservado um tempo para ouvir tudo isso e muito mais, Tudo que está engasgado aqui que não consigo falar, apenas escrever. As vezes me sinto tão só, como se estivesse trancada no vácuo, Preciso de um abraço e não tenho pois o único que encaixa com o meu é o seu. Parece que os teus braços foram feitos exatamente no tamanho certo para envolver-me trazendo certo conforto. Não consigo beijar outro cara, Sei que irei pensar em ti, estarei traindo não a você, mas o meu coração. Pois não é isso que ele deseja. A única pessoa que ele deseja é você apenas as cinco letras do teu nome completam o meu coração. E sem dúvidas eu digo, Se você soubesse de tudo isso não estaria perdendo o seu tempo Longe de mim. Queria tanto que soubesse que só eu Te amo, que só você me completa, que somente eu te completo, e Deus te fez para mim! Espero que um dia você saiba de tudo isso, e que você possa ver tudo que escrevo, pois tudo é para você!
Quando você me der mais atenção eu como você, eu devoro você...
In-tei-ri-nho.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
