Se Voce Chora eu Choro
Às vezes eu caio para o canto do meu quarto. Mas não caio porque quero, caio porque não tenho mais força para continuar. Não tenho mais vontade de continuar a lutar. Não tenho mais força pra fingir que está tudo bem quando na verdade só quero chorar. Tem dias que tenho vontade de desaparecer. Tenho vontade de desistir de tudo mas sei que se o fizer não vou poder voltar atrás. Não é vontade de morrer porque sei que não terei coragem de dizer “adeus” aos amigos, à família, aos conhecidos e até aos inimigos. É só vontade de desaparecer por cinco dias. Só quero cinco dias sem ninguém me ligar, sem ninguém me chamar, sem ninguém me tocar, sem ninguém me sentir… Cinco dias em paz sem ninguém a perguntar se está tudo bem quando já sabe a resposta. Cinco dias ao teu lado no céu ou onde quer que seja. Só quero um tempo para refletir, para pensar nas coisas que fiz e não devia ter feito, para relembrar alguns momentos. Preciso de tempo para me organizar. Depois desse tempo posso voltar e dizer baixinho o que digo todas as manhãs “Cá estou eu mais um dia neste inferno a que chamam “Mundo”. Agora só preciso sorrir e ninguém vai perceber nada do que se passa comigo.
Essas rosas...
Se das rosas eu não falei,
não foi por esquecimento,
me perdi no meio do jardim,
envolvida no perfume delas.
Foi quando a noite chegou
que a brisa se rendeu
e de mansinho,
foi espalhando aquela fragrância
que suavemente,
entrava pelas janelas.
by/erotildes vittoria
Eu quero mais que a sua amizade, até ontem eu era um laço que prendia teus cabelos, a tua sombra seguia os seus passos, o sorvete que derretia na sua boca lambuzado com teus lábios, adocicavam cada vez mais o desejo de beijar a sua boca!
Não se trata de estar certo ou errado. Sabe quantas vezes eu estava certo e mesmo assim tive que pedir desculpas?
Eu penso que um modo de se proteger e as palavras mais tem gente que n entende que as palavras são pra se defender não pra ser idiota
Diferente dela, eu não precisei de espectadores, diferente dela, eu tenho quem me ame, diferente dela, eu sou feliz.
Eu Gostaría de mudar o mundo e Retirar todo esse preconceito e Nojo que as pessoas sentem de Nós, nós não temos culpa se nascemos assim. No útero, não tem a Opcao de Escolher se vai ser Hetero, Gay, Bi, Ou Lésbica.
E eu que sofri calado
Ouvi tantas coisas sem poder falar
E foi ficando na memória aquilo que me tormenta
A vontade violenta de querer vingar
Matar eu não quero
Sofrer é uma opção
É uma escolha tão simples
Só preciso de uma solução
E junto do medo vem a coragem
É pouco tempo para poder pensar
Se eu mato aquilo que me tormenta
Ou acabo com a vontade de querer vingar.
Mando lhe um beijo, amiga
__________________________________________________
Estava Eu caminhando vindo de lugar essencial,
De repente percebi algo diferente ,
Fato, aconteceu naquele instante,
Baixou seu olhos, notoriamente.
Contudo virei pra cumprimentar um amigo,
Observei ti, estava olhando,
Naquele momento olhares trocando,
Deu vontade de mandar um aceno,
Este evidente lhe estar cumprimentando.
Pensei comigo então !,
Porque não se falamos !,
Porque?, porque ? duvida de ambos!,
Verdade, entendo, nós dois ficam emocionados,
Estaria os dois eletrocutado Juntos,
Muitas moléculas tanto positivo , negativo, ar estarem rodeados
Deixou meu dia inspirado,
Deixou meu dia energizado,
Fiquei concentrado,
Naquele instante, passou ao meu lado ,
Então achei , seria por ti abraçado.
Agradeço ao Senhor por eu ser capaz de suportar grandes quedas e também por me dar sabedoria de dar grandes saltos.
Eu menti esse tempo todo, pq eu achei que podia ser forte o suficiente pra te esquecer, mas não eu não consegui e a verdade é que eu sinto sim sua falta me desculpa, vamos tentar fazer isso dá certo, eu acho que vc tb gosta de mim e mesmo que oq vc tenha dito seja mentira eu quero me embriagar em suas mentiras, pq elas por incrível que pareça, me deixam melhor.
Como se eu não soubesse quem foi quem contou histórias horríveis sobre mim.
Só estou esperando o grande dia.
Queria eu, lhe escrever sobre as entrelinhas, formando frases e pensamentos complexos, mas meu interior é tao simples que basta uma criança para entender o sentido real de minhas palavras.
Eu quis a dor, pois eu já mal sentia...
Ela também me quis
A saudades me matava assim como a minha obra de sentimentos...
Sempre quis uma pitada de tudo que tinha, mas ter não é usar...
E usar pode ser seu ou não ser de tua posse...
A emoção estava lá e não era minha, mas podia usar...
Eu estou aqui!
Alguém pode me ajudar?
Não sei se sobrevivo nesse livro ou se vivo.
Mas a primeira estrada talvez seja a mais fácil.
Alguém pode me ver?
Eu estou aqui!
Você consegue me ver?
Me perdi nessa história
Páginas foram rasgadas e amassadas
Crie um esboço e continue-a para mim
Não sei escrever, estou cega, farta, minhas falas estão embaraçados e pesadas.
Sei que consegue me ouvir
Só não sei se consegue me entender
Escuta!
Continue e caminhe enquanto minha alma for esvaindo pelos ares
E saiba que não foi possível dá partida ao meu conto
Mas você vencerá, pois é forte...
Espreito pela fresta a sabedoria do mundo.
Todos sabem tudo. E eu?
Eu sou apenas um sonhador
Num canto protegido pela ingenuidade, a espera da morte.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
