Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 450354 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

O 'x' da questão é que eu amo ser esse adolescente platonicamente apaixonado que acorda às 01:23 e não consegue mais dormir de tanto pensar em você.
Sei que você briga, que diz que não pode e tal, mas eu adoro ser assim por você.
Adoro ter essa paixãozinha escondida aqui dentro, esse negócio de amigo encantado.
Você que não sabe o quantové bom, senão me imitava rsrsrs...
E se me imitasse, ia ver o que é bom pra torce, pois perceberia e intenderia o porque, mesmo sem querer, assim que eu abro os olhos, meu pensamento está em você!
Ah bebê, você é linda demais! Loira demais! Perfeita demais!

Estou pensando num projeto pra ajudar na autoestima de vocês, toda vez que alguém estiver triste eu mando uma foto minha e a pessoa fica feliz.

Nunca desista de seus sonhos, e jamais seja pessimista. Eu nunca vi ninguém vencer acreditando na derrota.

Daqui eu vejo Universos Infinitos com Mundos Distantes, Pequenos e Gigantes, Estrelas Brilhantes, coisas tão Significantes quanto o simples ato de Existir.

Hoje eu escrevo pra dizer que aqui tem saudade. Não que eu queira que sinta o mesmo. Só quero que saiba, aqui tem saudade...

Eu me amarro naquele jeito dela, sorriso lindo e cheio de curvas eu vou percorrer.

Hoje eu entendo que nem tudo vai dar certo, que nem todo sorriso e de alegria e nem toda lagrima e de dor. Que a cada dia e um recomeço e que precisamos cultivar mais o amor. Que Deus e o centro de tudo e que tudo gira em torno de sua vontade. Que nada acontece sem a sua permissão. Mas que tudo devemos prestar atenção. Para não entramos no caminho da perdição. Mas mesmo que andamos em caminhos que não o agrada. Ele nos ama. E nos chama para o Perdão.

Embora eu seja fraca, pego força emprestada de Deus.

Eu desisti, fiz de tudo e mais um pouco, eu desisti por mim, "por ter feito de tudo e mais um pouco", desisti por andar no escuro do túnel, e enxergar a luz que não encontrei em seus olhos

A saudade faz com que eu saia para rua sem rumo a sua procura, não posso explicar essa sensação, mas sei que você esta me procurando também.
Somos duas almas distantes e perdidas que foram destinadas a ficarem juntas, mas o destino ainda brinca de esconde esconde com nosso amor.
Sei que estamos bem próximo um do outro,sinto sua respiração próxima a minha, as vezes escuto até sua voz, sinto seu cheiro no ar e fico imaginando calor do seu corpo contagiando o meu.
Passo a olhar a multidão com a esperança de reconhecer você entre eles, sinto meu coração querendo pular fora do peito e minha respiração ofegante, mas volto para casa mais uma noite sem te encontrar.
Então em casa fecho os olhos com a esperança de adormecer rapidamente, para que um novo dia amanheça e eu possa finalmente te encontrar e para sempre te amar!
Sergio Fornasari

o povo gosta de ser enganado ,,, o que eu posso fazer ?

Vida eu agradeço todas minhas dificuldades enfrentadas até hoje.

Às coisas que acontecem comigo são exatamente assim:

-Eu não acredito! - Isso esta acontecendo comigo?

- Sim, aconteceu!

Bom dia! Mesmo que o dia,esteja nublado e chuvoso, eu trarei o sol para transformá-lo em alegria!

"Enquanto uns tentam melhorar, eu me contento com a merda que eu sou!"

Geral saindo de role e eu em casa, eu sim sirvo pra casa.

Não devo agir de modo tal que eu possa seduzir os outros através da prática de coisas escandalosas. Não é admissível, por exemplo, que eu me comporte com ostentação, elevando os outros a incorrerem em despesas que se acham além de seus próprios meios, apenas para me divertir com isso.

Ora, quando cada EU é seu próprio pai e criador, por que ele não pode ser também seu próprio anjo exterminador?

Nossa química é perfeita, nos completamos em um nível psíquico altíssimo, eu diria que nosso amor é nossa religião, nosso ópio. Como pode um ser tão metódico como eu querer alguém tão bagunçado assim como você? Nem Freud explica.

Eu vivo sentindo algo...
Algo que não da pra se explicar.
É uma mistura de dúvida, incerteza, confusão e ódio.
Por alguns momentos parece passar, mas não, volta e volta mais forte.
Queria entender o porque.
Mas no fundo acho que já sei...