Se Voce Chora eu Choro
Eu choro por mim e por ti, um choro real, um choro de dor.
um verdadeiro choro, um choro de amor
eu choro por mim, um choro sem fim
Hoje me vejo em
Uma grande
Dúvida
Ou eu
Me apaixono
Ou
Desespero,
Ou
Gosto
Ou
Choro
Ou
Amo
Ou
Espero
Ou
Faço tudo isso
E um pouco mais
CRUEL
Ah, se as dores que eu sinto ela sentisse,
se as lágrimas que eu choro ela chorasse;
talvez nunca um momento me negasse
tudo que eu desejasse e lhe pedisse!
Talvez a todo instante consentisse
minha boca beijar a sua face,
se o caminho que eu tomo ela tomasse,
se o calvário que eu subo ela subisse!
Se o desejo que eu tenho ela tivesse,
se os meus sonhos de amor ela sonhasse,
aos meus rogos talvez não se opusesse!
Talvez nunca negasse o que eu pedisse,
se as lágrimas que eu choro ela chorasse
e se as dores que eu sinto ela sentisse! . . .
Sempre que estou só eu choro,
mas sempre em publico mostro alegria,
não sei se eu de verdade sou quem choro só,
ou quem em publico finge alegria.
Eu queria ser o teu eterno amado
secar teu choro com o meu cantar
que fosse meu esse olhar encantado
que me lembra o mar…
Eu queria ser o teu apaixonado
fazia tudo só p’ra te agradar
puxava a lua bem p’ro nosso lado
só p’ra te beijar…
Eu queria ser o melhor dos amores
louca paixão o teu doce carinho
e perfumar todo o teu caminho
desfolhando flores…
Eu queria ser o teu eterno amigo
ser para ti o leal companheiro
ser o teu porto, o teu melhor abrigo
ser o teu veleiro…
Eu queria ser o teu doce prazer
ao navegares no meu mar de paixão
faria tudo só para poder
ter a tua atenção…
Eu queria ser tua noite sem fim
ser tua sombra p’ra te proteger
queria dar-te o melhor de mim
em noites de prazer…
Eu queria ser o teu doce embalar
queria afastar toda e qualquer dor
e com a luz do mais belo luar
fazermos amor…
Escuta no vento este meu recado
que te envio por amar-te tanto
por não poder estar a teu lado
sente um ai de pranto…
E se amor escutares o vento
quando suave teu corpo tocar
tu ouvirás num ténue lamento
eu por ti chamar…
E quando um dia na noite calada
escutares o peso da tal solidão
estará em ti minh’alma apaixonada
juntinho ao coração...
eu também choro essa dor
eu também grito essa dor
eu também rasgo essa dor
tudo, menos te perder
te perder, não
amar é viver de emoções
emocionar
amar é viver de sensações
sentir o que o corpo manda
nunca amei tanto alguém
como eu amo você
Jota Cê
-
Eu sei o quanto é bom estar sozinho, se Eu choro estarei ao meu lado para enxugar minhas lágrimas, se penso ou faço coisas erradas, serei Eu meu Juiz e meu carrasco, mas também serei meu advogado, só a
Deus e a mim mesmo, devo satisfações sobre minha conduta.
Eu
Eu durmo;
Eu como;
Eu choro;
Eu fico feliz;
Eu fico com raiva;
Eu tenho sentimentos....
Mais por que os outros acham que eu não tenho?
Por que eles fazem isso?
Por que me zoam?
Por que me machucam?
Eles me odeiam?.
Eu rio
Eu choro
Eu fico feliz
Eu lembro momentos bons
Eu lembro momentos ruins
Eu lembro das dores
Eu lembro das alegrias
Eu vejo celebrações
Eu vejo justiça
Justiça que não tardou
Justiça que está por vir.
Eu não te queria ver chorar,
Mas choro eu por desejar
Que as tristes lágrimas que eu chorei
Também desçam do teu lindo olhar!
não posso parar,pois se eu parar,eu lembro,se eu lembrar eu choro ,se eu chorar,eu ando, se eu andar,eu corro,se eu correr, eu bato,e se eu bater,eu paro.
- Eu não choro tão fácil assim, sou um
pouco melancolico mas prendo esse meu
choro e sustento a minha voz. Se eu chorar
é no meu quarto trancado pra que apenas o
meu suspiro de agonia emocional, alivie e
depois um sorriso apareça contornando
meu rosto minha feição muda e só assim
apareço ao mundo pra que todos me vejam
que não chorei!
As vezes quando tenho que SORRIR eu choro, quando tenho que CALAR eu falo, quando tenho que IR eu FICO, mas quando eu tenho que AMAR ai eu INSISTO...
Ta chegando o grande dia, o dia que eu verei seu rostinho, o dia que irei ouvir seu choro pela primeira vez, o dia em que irei olhar nos seus olhinhos inocentes, e então irei perceber que valeu a pena tdo oqe passei até aqui, por você, somente por você…
Não foi nada fácil, mais por você eu consegui, pelo amor que sinto por ti.
A cada dia o sono demora a chegar mais e mais, e quando chega, logo se vai pois as dores aumentam - muito - a ansiedade chega mais e mais, pois o grande dia ta chegando. E a cada mexidinha sua, acho que ja é a hora … Pode ser a qualquer momento, é só vce decidir vim. Mas tenha calma meu amor, não precisa judiar tanto assim de mim, rs rs.
Faltam pouquíssimos dias, e como o tempo passou rápido até aqui né, mais nessa fase, parece que demoram demais, pois não vejo a hora de te olhar, te beijar, e de dizer tdo oqe sinto por ti - acho que você ja sabe, pois digo isso a todo momento -
Você foi o maior presente de Deus na minha vida, você me ensinou a ver o mundo de uma forma completamente diferente, vce me fez enxergar o valor de viver, o valor do amor, o valor de tudo !
Parece que foi um sonho, quando descobri que vce estava a caminho, confesso que a ficha às vezes parece não ter caído ainda, fiquei assustada, sem acreditar realmente.
Mas hoje já te amo tanto, que nem tem como eu dizer o tamanho desse amor imenso ! Você ainda está pequenininho, e ainda aqui dentro de mim, quase no dia certo de nascer, você ainda não sabe o que está acontecendo por aqui, mas tenha certeza que vou lutar por você sempre! Não importa o que digam, não importa o que façam, eu sempre vou lutar por você !
Não vejo a hora de você nascer já, para eu poder cuidar de você, cantar para você dormir. Obrigada por me ensinar o verdadeiro sentido de viver.
Não vejo a hra de ver vce dar seus primeiros passos, falar suas primeiras palavrinhas, elogiar seus desenhos quando você os desenhar, mesmo sem entender, das noites de sono que irei perder cuidando de você.
Só desejo que você venha com muita saúde. Te amo ‘MEU’ Príncipe ♥
Eu choro. Choro antes por dentro. As inundações submergem meus órgãos, sobem à superficie e sinto o transbordar de mim.
Eu choro quando estou triste. Eu me importo com o meu estado. Eu escuto os meus problemas. Eu sei dos meus segredos. Não desvalorizo os meus amigos, mas quando estou triste, eu não me abandono.
Eu choro , pois cada lagrima caida é um sentimento calado, Chorar é diminuir a profundidade da dor ,e tirar cada sentimento quardado no coração joga fora toda dor ,chorar é dizer em lágrimas tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras
(Um dia)
Eu minto me defendo,eu choro me arrependo,eu fujo compreendo que um dia sempre volto ao teus braços,onde me sinto seguro,onde não tenho medo do escuro,onde sou forte sem precisar mentir.
Você parece entender meu silêncio,e meu sofrimento compreende sua dor.
Não preciso de instruções pra chegar até você,se todos meus pensamentos me levam a uma imagem e é a sua,um dia vai entender todo esse meu gostar por você sem explicação,sem lógica e sem noção.
E digo a verdade,por que mentiras não fazem mais parte do meu ser e digo isso no abrir dos olhos,um dia só preciso de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp