Se Voce Chora eu Choro
No meu primeiro álbum eu era uma molequinha usando calças largas e All Star. Se alguém me colocasse em um vestido, eu não seria capaz de me expressar direito.
O fim é uma palavra e algo muito forte. Para falar a verdade, eu não acredito que ele exista… Pelo menos não quero acreditar. O fim seria a ausência de toda força, de toda a Luz, de tudo aquilo que um dia foi bom?!?
Eu prefiro encarar o fim não como algo que um dia se acaba, mas sim como um novo começo. Isso. Um novo começo para tudo aquilo que foi bom e insiste em existir e também o começo de novos desafios, de novas superações, de novas quedas, novas desilusões, que como todas as outras serão superadas.
Acho que chego na conclusão que o fim é bom. O fim faz com que todas as lembranças e acontecimentos tristes sejam meras lembranças e faz os bons momentos, aqueles que dão aquele arrepio, aqueles que nos fazem bem, momentos em que palavras já não bastam para expressá-los serem marcantes. Então de uma chance para o fim, dê uma chance para a Vida… dê uma chance para você. Pensamos que o fim é um monstro de sete cabeças, mas na verdade é um companheiro que somente quer fazer uma nova caminhada.
O Fim é apenas um Novo Começo.
Segure firme minha mao quando eu cair, eu sei me levantar sozinho, mais sera divino saber que posso contar com voce.
Tá me vendo calada, tá me vendo quieta.. tá estranhando ,né ? eu sei que tá .. mas não estranha não. Só te preocupa um pouco. Meu silêncio é a prova do que aprendi com o passado, tô apenas assistindo o circo pegar fogo.. afinal eu aprendi que gritar , espernear e mostrar aos outros o quanto eu estou mal não vai resolver minha situação pouco menos o meu problema. Eu vou ficar aqui esperando alguém chegar com a água e acabar com esse incêndio. E se ninguém vinher não vai ter problemas, acendo outro cigarro e ajudo a queimar o que restou. Depois procuro outro palhaço, compro outro lona e quem sabe armo mais um circo ...
Quero que nunca se esqueça de mim
De cada detalhe nosso
Pois a verdade é que eu também não posso
Eu tenho medo de perder a chance de te olhar nos olhos
Perder seu colo
De sentir mais ódio
Se você tornar esse amor inglório
Nosso mundo !
Eu te amei desde a nossa primeira troca de olhar até o último sorriso que me deste. E sei que me amou também. Não pelos "eu te amo" até por que a gente dispensava esse melodrama de declarar amor com palavras, nosso amor era mais forte que isso. Era declarado com gestos,atitudes e pequenas demostrações de afeto. Tão simples,tão pequenas e tão grandes ao mesmo tempo.
O mundo era só nosso naquela época. Era só você e eu, pelo menos é o que parecia para mim, que o mundo inteirinho era só nosso. Só meu e seu.
As pessoas olhavam e admiravam-nos. Eu me sentia em uma peça teatral, cujo personagem principal sempre foi você. A platéia tentava entender como conseguíamos fazer isso. Eu queria que eles soubessem que era apenas muito carinho,amor e respeito. Porém em mundo tão corrido, em que as pessoas andam tão apressadas fica difícil entender como é parar um pouquinho. Pausar o tempo para aproveitá-lo como se deve e com quem se deve. Levemos dessa vida as risadas, os tombos,as brincadeiras e conversas sem sentido.Porque são dessa coisas que vamos nos lembrar para sempre : Os bons momentos. E é isso que eu carrego até hoje dos nossos dias maravilhosos,em que Deus me permitiu amá-lo.
Sabe a partir de quando eu me basto sozinha? A partir de quando eu não admito quem não valha a pena em minha vida e, quando valer e estiver, então, acompanhada, ainda assim, estarei só, comigo mesma.
Parece que foi ontem que te conheci, como pudi ficar tanto tempo aqui? Eu te olho, e isso parece tão estranho, eu estou a mais de um ano. A mais de um ano, te conhecendo e te entendendo. Você sempre foi tão sincero, a ponto de dar a vida por mim. Eu nunca acreditei nisso. Eu sempre fui tão timida, a ponto de abaixar a cabeça ao invés de te dar um oi, eu já errei muito, durante muito tempo, mas apesar dos erros.. não vejo arrependimento. Quando eu te sinto aqui, eu tenho um motivo pra mim. Quando você me abraça, quando me vê.. mesmo que de longe, quando me entende sem ao menos eu me entender, quando você me protege, me apoia.. me anima pra tudo. Eu conheço da pedaço de você, cada sorriso bobo ou cada verso tolo. Eu sei quando você ta feliz, o porque de você estar feliz.. eu te conheço mais do que você mesmo. Eu sei quando você precisa de ajuda, entendo quando precisa de abrigo, eu conheço os seus medos.. dividi os meus anseios com você, conheci os seus mimos. Quando diz que me ama, eu já não desconfio mais, quando diz que me quer por perto.. saiba que eu te quero mais. Quando sente minha falta, saiba que meu coração também sente. Quando não está aqui, ou quando está.. saiba que eu vou estar sempre que precisar. Porque você é um vício incurável, um amor tolerável. Eu amo você hoje, amanhã e por toda eternidade.. e que dure o tempo que durar, essa nossa irrealidade.
Eu, vivi todos os meus amores, da forma mais intensa possível, dei o melhor e o pior de mim, pois é tudo o que tenho para dar.
Eu sou uma pessoa que vive a vida intensamente, sempre procurando aprender mais e compreender a mim e as pessoas.
Uma lição eu tirei, se eu não me der o devido valor, ninguém me dará. E que a verdade está quase sempre estampada nos nossos olhos, mas nosso coração insiste em crer no que não lhe faz sofrer. Por isso a situações inevitáveis, que às vezes parecem cruéis, mas são a única forma de nos tirar a venda dos olhos e do coração.
Eu sou um carvão. E a cada dia vou me lapidando com muita dor para me tornar aquilo que é a minha essência: UM DIAMANTE.
Não é fácil ser quem sou, pois ainda sou um carvão, mas já brilho igual a um diamante e meu brilho incomoda muitas pessoas, elas já tem medo e inveja, imagina quando eu me tornar um diamante? Elas vão morrer ou no mínimo se morderem.
Meu brilho é tão intenso que poucas pessoas conseguem ficar ao meu lado, somente os amigos sinceros, aqueles que querem o meu bem e que torcem para que eu me transforme logo em um diamante. Os demais passam pela minha vida e tentam sempre ofuscar meu brilho, mas só conseguem ficar como pó do carvão. Como Jóia Rara que sou, onde vou eu ilumino os ambientes. Mas só enxergam o brilho que deixo os puros de coração, porque os demais estão muito ocupados reclamando e olhando para o pó do carvão.
Eu, vivi todos os meus amores, da forma mais intensa possível, dei o melhor e o pior de mim, pois é tudo o que tenho para dar. Se acabaram não é porque eu sou uma pessoa ruim ou que não soube dar valor, simplesmente porque assim como começam também acabam. O pra sempre, sempre acaba.
Eu vivo minha vida de uma forma bem tranquila, um dia de cada vez e nada mais, até mesmo porque, não saberemos quando não haverá algo mais.
Penso se eu morresse hoje...
Penso o que mudaria?...
Penso quantas pessoas teriam mudanças umas talvez não teriam nenhuma outras porém poderia mudar completamente... Uma mãe que perde um filho, um pai sem o seu caçula ou até mesmo um caçula sem seu pai.. Um amor não vivido ou quem sabe mal vivido... Enfim o que mudaria?...
Não sei se isso importa pra alguém, nem mesmo sei se importa pra mim mesmo. Só sei que não é bom o sentimento de saber que sua vida, suas atitudes, seus sonhos e realidade pode interferir em varias outras vidas, seja pra bom ou ruim, enfim você se ver com uma vida linda e cheia de graça... E ao invés de vive-la você percebe que pra vive-la se necessita de realizar escolhas e escolhas das mais simples as mais complexas... sempre terão resultados negativos ou positivos...
Me lembro de um dia que eu olhei pra uma garota e ela me olhos em fração de segundos, no outro dia ela foi em minha escola, ficamos uma noite inteira juntos e a sua amiga que acompanhava ficou com uma amigo meu pra nao ficar sozinha... dai parei de ficar com a garota e meu amigo continuava com a que menina que ele fica só que dai teve que arrumar um outro amigo pra a que eu ficava pra ela nao ficar sozinha... resultado os dois se casaram e hoje somam 3 filhos e dois casamentos. conclusão: um simples olhar e ação pode gerar grandes coisas, positivas ou negativas, mas o fato é que escolhas sempre serão escolhas e jamais poderão apenas realizar...
Hoje escrevo sem rumo, sem pé nem cabeça, apenas escrevo o que me passa pela cabeça, mas uma coisa é certa, minha mente se encontra em um estado de transição entre o querer e o fazer, pensar e agir, amar e ser amado, ferir e ser ferido, aceitar ou aceitar...
A partir de hoje, eu tenho total controle sobre meus pensamentos, que são somente positivos. Eu com meus pensamentos e toda a força do universo, atraio pra mim todo o bem possível e com ele a realização e concretização dos meus desejos!
Sei que é meio bobo, mas não consigo não me preocupar com o dia de amanhã. Como é que eu posso esperar como-quem-não-quer-nada o grande amor da minha vida aparecer se, ao menos, encontro alguém pra andar de mãos dadas comigo? E eu já passei dessa fase de acreditar que quando menos esperarmos, aparece alguém pra bagunçar nossa vida. Mas porque diabos ninguém comenta sobre os alguéns que aparecem, bagunçam nossa vida e depois vão embora sem sequer se despedir? Sempre assim. Filho feio não tem pai. Decepções amorosas funcionam da mesma maneira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp