Se Voce Chora eu Choro
O vento sopra em meu rosto e me faz lembrar O amor. Amor que eu sonhei, amor que eu pedi, amor que eu amei. O amor que eu perdi.
• Hoje eu andei descobrindo um pouco do amor. O amor resiste ao tempo, fala de coisas passadas enquanto está no seu presente infiel. Ele vai além de conceitos que definem o bem e o mal de forma moralista, é um ato incorrigivel que não pensa em limites e consequencias, pois a sinceridade do sentimento não espera por respostas, age por uma compreensão de momento. Fica uma vontade gostosa de sorrir, estender a mão e de soltar se for preciso, mesmo que custe noites indecisas, mas o amor resistirá sempre ao tempo.
Quando a vejo meu coração dispara e me sinto melhor que nunca, pois ela que eu amo e com ela que eu quero estar.
Dize-lhes: Vivo eu, diz o SENHOR, que, como falastes aos meus ouvidos, assim farei a vós outros. (Números 14:28)
Eu costumo dizer que não tenho amigos além dos meus animais; sempre que estão perto de mim fazem de tudo para mostrar como minha presença os deixa feliz. Mesmo que eu esteja mal humorada.
O restante, são pessoas que compatibilizam comigo. Algumas por longo tempo, outras brevemente.
Fora isso, não posso esperar mais do ser humano. Pode até ser que eu recebesse visitas um dia no hospital. Mas a maioria só estaria presente, de verdade, se minha cama fosse um caixão.
Prefiro o conflito ao confronto.
No primeiro, no mínimo, eu cresço... no segundo, elimino ou sou eliminado.
Eu preciso te esquecer e isso não é novidade. Eu bem que tento, me esforço, mas no fim das contas, não consigo. É mais forte que minha força de vontade. É mais forte. E o que adianta sua lembrança? O que adianta pensar em você, fazer planos, se sei que no fundo tudo não passa de uma utopia? Não sei. Mas sei que me culpo por te desejar a cada momento, mesmo sabendo que ninguém controla o que senti. E mesmo sabendo que você não senti nada por mim, que eu não passo por sua cabeça nem por um minuto, que não liga pra mim, que não se importa se eu existo ou deixo de existir. Simplesmente, não deixo de sentir, não te esqueço, você continua intacto. Sou uma idiota, eu sei! Por isso que eu odeio esta apaixonada.
Mas eu sou assim mesmo. E não me troco. Eu sei o meu valor e me respeito tanto. Sei os meus limites e não os ultrapasso. Seria pedir muito à você, para me respeitar e a todos os meus limites?
Sabe o que eu queria nesse exato momento? Eu queria um carinho, um beijo na testa, uma mordida na bochecha... Queria me sentir especial, pelo menos pra você! Pois o resto do mundo não me importa, meu mundo é você!
Eu posso...amar sem permissão
eu posso... viver na ilusão
eu posso... sentir a emoção
eu posso...ser feliz no coração
Por mais que eu tente,por mais que eu queira,por mais que eu me dedique,nunca irei conseguir agradar a todos!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp