Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 441951 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Mesmo em silêncio
sem dizer uma palavra,
quando me olha.
os teus olhos falam tudo o que
eu queria ouvir.

E mesmo que o mundo não me entenda
E mesmo que eu não entenda o mundo
E mesmo que eu me sinta uma estranha por não pensar conforme a multidão
Eu não desistirei de mim!

Alguma vez eu já te disse que a definição de insanidade é... a insanidade é... fazer exatamente as mesmas coisas várias e várias vezes, esperando que isso mude. Isso é loucura. Mas a primeira vez que alguém me disse isso, não sei, pensei que era sacanagem e então eu "boom" atirei nele. Mas a questão é que... ele estava certo!

MEU GOSTAR FOI MAIS QUE GOSTAR,
FOI ADMIRAR.
MEU EU TE ADORO FOI MAIS QUE TE ADORO, FOI EU AMO SEU JEITO.
NUNCA FUI BOA EM PALAVRAS, NUNCA FUI BOA EM DEMONSTRAR SENTIMENTOS, MUITO MENOS EM SABER DOSAR O QUE SINTO.
BOBAGEM EU SEI,MAS EU GOSTO, EU TE ADORO, EU TE AMO.
E MESMO SEM VOCE AQUI,OU COM OUTRA PESSOA ,ESSE AMOR VAI DURAR.
PORQUE AMOR ,NÃO ACABA,ELE SE ACALMA, SE TRANQUILIZA COM O TEMPO. MAS ACABAR JAMAIS.
E QUANDO TUDO SE ACALMAR,EU VOU PODER SORRIR E DIZER O QUANTO VOCE FOI ESPECIAL NA MINHA VIDA. VOCE NÃO VIROU MINHA VIDA DE PONTA CABEÇA,VOCE REORGANIZOU MINHA VIDA.
TE AMO!

O que eu sei é que ele não vai largar a batina tão fácil, sei que ter um filho com ele é uma péssima ideia. Sei que na maioria das vezes eles não se relacionam por muito tempo e que sim são pessoas solitárias e cansadas, possivelmente precisam de atenção, carinho e uma válvula de escape.

As vezes eu só quero sair por aí com alguém para bater um bom papo, dar uma volta sem destino certo, se sentar na calçada de alguma casa cujo o proprietário não fazemos a mínima ideia quem seja e esquecer do relógio

Eu estou tranquilo
Eu estou indo
Está lá!
Eu tento não pensar muito
Eu tento deixar pra depois
Até que olho para cima
Do topo da montanha
Uma avalanche inteira descer
Para destruir minha tenda

As vezes tento me ver atrás de quem eu fui naquele minuto, para ganhar forças e ser outra pessoa.

Todos cheios de razão...
E eu sem nenhuma...
Que aflição...
Ah... se tivesse apenas uma!

Pedro Marcos

Mas eu acho que um dia nós acabamos seguindo em frente sem ao menos perceber.

Acordei chorando na esperança de sorrir , sorrir chorando por mais uma vez esperanças eu perdi...

Deixa eu olhar os teus olhos. Sem pressa, que possa me encontrar neles. Deixa que possam eles me tomar, como fossem um ébrio a um último gole ainda pendente no copo.

Se for possível, deixa que meus olhos se iluminem nos teus, brasas vivas que consomem a minha alma com a intensidade das tuas chamas. Deixa, assim sem relutância, que esse encontro seja íntimo, como são íntimas as declarações de amorsussurradas ao ouvido, com ditos sem qualquer acanhamento ou vergonha.

Se fores amiga, demasiadamente amiga, deixa que a minha boca repouse na tua, em um encontro sensível, já pronunciado pelo abraço antecipado do olhar.

E, se amiga fores, de fato, que não mais seja, porque não a quero assim, mas mulher, que é o que tu és, desde sempre, desde que meus olhos viram as tuas formas, a tua boca alargada pelo sorriso, a tua blusa denunciando teus seios, as tuas ancas sem excessos ou perdas, as tuas formas femininas, enfim...

Mas não silencia... Tua voz doce, às vezes agitada, me invade. Deixa que as palavras não calem. Pouco se me dá o que dizem elas; quero é ouvir o timbre, a suavidade ou - amiúde - a pressa ansiosa, o enlace da tua voz. E só. E nada mais.

Ah, tu pensarás, mas o que quer ele de mim? Já não me conhece tanto? O que há de novo para tantas palavras de amor? Eu, então, acho graça nessa hora. Tu não sabes o que quero? Quero-te! Quero-te inteira, desde o cheiro que teu corpo exala até os sons que meus ouvidos não cansariam de ouvir em teus momentos de entrega, quando - aí, sim - nem palavras ao certo há, senão dizeres cujo sentido é o sem-sentido do momento profundo.

Deixa eu olhar os teus olhos novamente. Deixa que eu queira um dia encontrar neles a satisfação consumada, a paz do pós-guerra, o sonho realizado à espera do que virá. E nesse olhar, deixa que minha boca te diga: amo-te! E amando, assim, que haja um dia o repouso da alma e do corpo, que possa vir o sossego saciado e que o coração bata forte, como se batesse por duas vidas.

05.06.2018

Meu mundo é fantástico, tem assassinos, crianças, mas o meu próprio mundo sou eu.

Eu aprendi tanto sobre o mundo que decidi me retirar dele.

Às
vezes
não é amor.
Eu só uma gostosa
sensação de ter alguém
correndo pelo corpo inteiro.

Eu Lhe encontrei amor, nos sonhos de um Menino louco

Hoje eu lhe encontrei amor,
Nos sonhos de um Menino louco,
Lá nos Beijávamos com Fervor,
Mas na vida o Frio me acordou...

Fui a Rua ouvir os Uivos dos Lobos,
Mas quando percebi eram só Cachorros...
As estrelas estavam Tão Baixas...,
Mas eram só as luzes dos Postes,

Estou confuso e um pouco Tonto,
Estou Caindo de um lado para outro...
Sinto gosto de Vinho em minha boca,
Agora não sei se bebi ou foram seus lábios que me doaram

Hoje eu lhe encontrei amor,
Nos sonhos de um Menino louco,
Lá nos beijávamos com Fervor,
Mas na vida o Frio me acordou...

Estava Chorando em um Lugar estranho,
E as árvores em minha volta me disseram Por favor senhor...
Não derrame suas lágrimas no chão sujo,
mas sim em minhas raízes que o Homem queimou,

Nada conseguia dizer, Mal conseguia pensar
Minha visão se Apagou...
E quando abri meus olhos era de manhã,
Não Havia mais Cachorros, nem postes e também vinho,
Perante tudo isto o que mais senti falta foi Conseguir de tudo aquilo Lembrar...

Mas apagado tive um sonho,
E neste sonho me Falavam que Deus era o Homem que me salvou,
Mas Como... se foi a escuridão que me adotou ?
Então onde estava este Deus neste momento ?

Poucas Vezes sabia o que passei na noite anterior só tinha Dela Histórias,
De quem você me pergunta ?
De quem me Possuiu claro!
A Escuridão não ia Me ter atoa, Ela sempre toma meu corpo de Noite para Colocar os prazeres...
No Peito Do Menino que falta amor.

A sua vida era um misterio que eu desconhecia fiquei sabendo que vc mentia quando cheguei mais perto de vc. Eu que sonhava com a pureza do seu coraçao sofri horrores e desilusao nao se acredita em tudo que se ve. Era mru sonho oferecer-te a minha ternura deixar bem longe a minha amargura e ter somente para o meu carinho. Mas fracassei e vi por terra a felicidade eu enfrentei uma dura realidade e fui apenas mais um no seu caminho

Aceita-me como sou e nao como queres que eu seja pois o verdadeiro amor aborrece as fantasias. Nao te rias de mim meu anjo lindo por ti as noites eu velei chorrando por ti nos sonhos morrerei morrerei sorrindo. 'E as confissoes de amor que morrem na garganta 'es bela e eu moço tens amor e eu medo.

A tua beleza é tão única e intensa que erradia por todo o universo.
É como se eu fosse um astronauta perdido em órbita no espaço a procura da luz.
Quando de longe te enxergo, eu não me sinto mais perdido.

Eu sei fazer ouro. Mas não sei enriquecer!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp