Se Voce Chora eu Choro
Anita...
O pior é me imaginar sem seus carinhos e beijos,que ao mesmo tempo ingenuo são os mais sexy que já prove; Não mais sentir aquele desejo louco que tenho por você, não mais ver o seu sorriso lindo que levanta o astral do mais depressivo homem, não ter mais a sua compania as vezes quieta e misteriosa que envolve qualquer desinteressado...
Você é um sonho do qual eu jamais gostaria de acordar!!!
Todo ser humano é falho, e cada um está em um processo de aprendizagem diferente.
Por isso não se julgue incapaz e tampouco pequeno.
Somos todos meros aprendizes de um Universo gigantesco.
Quando você segue a sua intuição, tudo fica mais claro e revelador.
Não existe uma fórmula mágica que lhe aponte a verdadeira fonte desta sabedoria.
Eu diria que é um sussurro do seu anjo da guarda.
:: Viver olhando para trás - Uma vez que o dia de hoje se encerre, nunca mais irá voltar ::
Hoje, eu estava conversando com um amigo no Facebook que já há algum tempo acompanha as minhas postagens, e no decorrer de nossa conversa o mesmo me perguntou, porque eu gostava tanto de escrever.
Vou aqui deixar para vocês o que me faz escrever certos artigos, postar mensagens ou até mesmo ajudar ao próximo através das minhas próprias reflexões.
1 – Eu acredito que todos nós seriamos pessoas melhores se não guardássemos para nós mesmos as nossas descobertas, aprendizados, ensinamentos, reflexões e buscássemos em conjunto viver a vida de maneira a contribuir de alguma forma para o bem-estar de todos.
2 – Não escrevo simplesmente por gostar de escrever, mas sim, por gostar de refletir e quando reflito, posso olhar para o meu próprio espelho e ver a imagem refletida das minhas simples descobertas.
3 – Sinceramente, não acredito que as pessoas vivam de momentos, mas sim, que os momentos vivem das pessoas.
4 – Quando se valoriza algo na vida, se busca olhar para frente, porem jamais se esquecendo do que nos lapidou, nos fortaleceu, nos permitiu despertar e acima de tudo nos edificou através das fortes construções do passado.
5 – Acredito que o dia de hoje, ainda se faz presente e com toda certeza será um dia diferente de todos os demais.
6 – Temos hoje a oportunidade de acrescentar em nosso dia os valores preciosos de nossos efeitos e compartilhar a nossa alegria ao lado daqueles que profundamente temos amor, carinho, respeito e amizade. Por que esperar para amanhã?
7 – Hoje e sempre, serão os dias ideais para você deixar de viver olhando para trás.
8 – Hoje, suas oportunidades podem fazer a diferença, pois você tem diante de si, um mundo repleto de oportunidades, descobertas e realizações.
9 – Reflita: uma vez que o dia de hoje se encerre, nunca mais irá voltar.
10 – Suas reflexões do dia de hoje, irão depender da maneira que exercitar suas atitudes no agora!
Ele pode ser chato, briguento, birrento, teimoso, confesso que as vezes insuportável, mas pra mim continua sendo único, por que eu sei que por trás daquela marra toda e aquele jeito de durão, existe um um coração que é capaz de abrigar o mundo.
Não importa quanto tempo já se passou, mesmo separados, ele nunca deixou de ser minha lembrança mais bonita e minha saudade constante.
Minha concepção de mudanças está diferente, assim como tudo está mudando,
minha visão do mundo, metas e objetivos, e até mesmo minha realidade.
Meus irmãos estão mudando, meus amigos me vendo como inimigos,
meus ídolos virando meus amigos, e meus inimigos virando meus fãs,
Todos os 15 "amigos" que eu achava que tinha, na real nunca tive, se for falar a verdade, amigos eu tenho 5, e mal posso contar com eles, aliás, mal posso contar comigo, quem dirá com eles.
Sinceramente, agradeço o fato de eles nem sempre me ajudarem, nem sempre estarem lá,
foi a melhor coisa que fizeram por mim,
isso me fez cada vez mais independente, e pronto pra encarar o mundo sozinho,
sem medo de sofrer.
Sofrer, faz um bom tempo que não sei o que é isso, passei a repudiar sentimentos, evitá-los, vê-los como uma oportunidade a mais pra me decepcionar,
desde então não os deixo fazer parte de minha vida, não tenho mais tanto apego a garotas, amigos, a única coisa a qual ainda não aprendi a desapegar, foi minha família.
Quando falo sobre isso com outras pessoas, dizem que sou frio, mas não vejo assim, vejo isso tudo como amadurecimento.
Sempre fui bem adiantado em relação aos que estavam ao meu redor,
mas tentava me misturar.
acho que na verdade só estou virando homem, e me adaptando ao mundo real,
com toda a hipocrisia, falsidade, ganância e egoísmo que vou ter que enfrentar.
Me desculpa por ter prendido sua atenção até aqui, isso deveria ser um poema, acho que virou um desabafo, ou é um desabafo em forma de poema, enfim, deixo isso a seu critério, não me importo com isso mesmo, são só palavras (ou sentimentos demonstrados de tal forma).
E por último, queria dizer, se eu já falei que te amo, pode ser mentira, posso só me importar demais com você, EU NÃO SEI O QUE É AMOR.
Talvez religião seja isso, jogar-se de um precipício acreditando que alguma coisa maior vai tomar conta de você e carregá-la até o lugar certo.
Só porque é complicado, só porque não há como saber tudo sobre outra pessoa, não quer dizer que não se possa tentar.
Quando seus olhos ficam levemente focados no horizonte por longos períodos de tempo, seu cérebro libera endorfinas. É a mesma coisa que acontece com um corredor quando ele se exercita. Hoje em dia, passamos a vida inteira olhando para telas a trinta centímetros de distância. É uma bela mudança.
Experimente ser tão somente quem você é. Não sinta-se na obrigação de ser o que os outros querem que você seja. É extraordinário, e não tem preço!
Passei anos da minha vida perdendo o que você me deu em uma noite porque tinha muito medo de me arriscar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp