Se Voce Chora eu Choro
Salgueiro chorão com lágrimas escorrendo;
Porque você chora e fica gemendo; Será porque ele lhe deixou um dia; Será porque ficar aqui, não mais podia; Em seus galhos ele se balança; E ainda espera a alegria que aquele balançar lhe dava; Em sua sombra abrigo ele encontrou; Imagina que seu sorriso jamais se acabou; Salgueiro chorão pare de chorar; Há algo que poderá lhe consolar; Acha que a morte para sempre os separou; Mas em seu coração para sempre ficou.
Toda noite você chora até dormir, pensando “por que isso acontece comigo? Por que todo momento tem que ser tão difícil?” Difícil acreditar nisso.”
A amizade verdadeira é aquela que você briga, chora, mas sempre está ali querendo saber como você está se sentindo. Nunca menospreze um amigo, pois amizades se contam nos dedos.
"Tem dias que você sorri, tem dias que você chora. E tem os dias no meio desses, que você ri e chora. "
AMOR ON-LINE...
Amor, quando você não vem..
Meu coração não se contém.
Chora de tristeza,
Por estar nesta solidão intensa
Procuro por você na rede...
De um site a outro
De uma janela a outra
Cadê você?
É hora... a hora marcada
E nada!
Você não vem?
Minha respiração para.
Pensar que você não vem...
O que será que tem?
É o servidor novamente?
Conexão falha... igualmente...
As luzes lá fora vão se ascendendo...
Meu coração batendo...
O luar chega devagar...
Sentindo que pode vagar...
Tranqüilo e sedutor..
Faz-me lembrar suas palavras de amor.
Os primeiro raios começam a se arriscar,
Por sobre meus cabelos através da janela, a brilhar...
É ele... chegou!
Com um cumprimento de amor,
Trás todo o seu ardor.
De desejos incontidos,
Antes reprimidos.
Agora num chat declarado.
Nosso amor vai ficar grudado.
Denso, como às vezes penso.
Amor, to morrendo...
De vontade de você!
Amigo e parceiro
não é aquele que senta com você
e chora quando você desiste de alguma coisa,
mas, é aquele que não deixa você desistir nunca.
(Sócrates Di Lima)
Pra que falar?
Se você não quer me ouvir!
Fugir agora não resolve nada...
Mas não vou chorar,
Se você quiser partir..
Às vezes a distância ajuda
Cuidado com suas atitudes, as vezes você sorri hoje, e aquilo que te fez sorrir, pode te fazer chorar.
UM BOM AMIGO,chora quando voce morre.
O MELHOR AMIGO, caça as 7 esferas do
dragão para ter voce de volta
Desculpa, é que você chora o tempo todo e acha que precisa de alguém pra te fazer bem. Vai ouvir um disco legal, rir, ser sozinha um pouco.
Você enxerga dentro de todos mas nunca é visto.
Chora pela dor do outro enquanto desprezam a sua.
Se lembra enquanto é esquecido.
Se importa enquanto te ignoram.
Riem dos seus traumas, zombam da sua fragilidade, pisam sua necessidade.
Você é invisível.
Frente a uma situação difícil, o que você faz: chora, foge ou enfrenta? Pois é, há pessoas que além de ficarem e enfrentarem os problemas, ainda consegue se beneficiar com eles, aprendendo e crescendo emocionalmente. Essas são as pessoas, que sim conseguiram dar a volta por cima. Mas fica uma pergunta, e nós conseguiríamos dar a volta por cima? Frente às adiversidades que a vida nos traz?
Em casa, no trabalho, no namoro... É inevitável experimentar o gosto amargo da frustração em alguns momentos da vida. É quando, em vez de sim, você recebe um não na hora de realizar seus planos. E aí vem a tristeza, o desânimo e até a raiva. A frustração está ligada às nossas expectativas. Quando a realidade não corresponde ao que é idealizado, as adversidades têm um papel importante na vida. Apesar do sofrimento, elas fazem você amadurecer. Se o mundo atendesse a todos os nossos desejos, ficaríamos para sempre num estado infantil de desenvolvimento. Se não da para evitarmos os obstáculos, o jeito e reagir a eles. Ficar bem vem de nós, é uma decisão que nós temos que tomar, se deparar com a realidade, é um convite que a se reinventar, muita gente só sabe reclamar, mas poucas propõem mudanças.
Podemos ter uma visão ampla, enxergar os obstáculos como aprendizados, também podemos tomar como exemplo pessoas que tiveram doenças, perderam entes queridos, perderam bens materiais, não precisamos ir muito longe para ver voltas por cima, aqui mesmo na nossa cidade, com várias catástrofes naturais, alguns perderam tudo, família, casa, adoeceram, mas mesmo assim não desistiram, talvez possa demorar meses, anos, para recuperar seus bens materiais, família, é uma coisa que não volta mais, mas a força interior, nós sempre teremos, e sempre ira vir de nós superar obstáculos, dar a volta por cima.
Talvez possa ser fácil achar palavras, para descrever a solução, às vezes respirar fundo e seguir em frente, não seja aquilo que queremos, a coisas que não voltam, que não esquecemos, mas devemos ser fortes, devemos superar, pois pra tudo na vida, a uma solução e desistir não é uma delas, tudo vem de nós, sem sacrifício não a vitória, somente com muita vontade e força de vitória as pessoas conseguem dar a volta por cima.
A pior ironia da vida, a dor.
Você sofre, chora, é magoada, maltratada, pisoteada, se sente um lixo...
E quer ser consolada por quem te machucou.
Saudade é o que fica quando você vai.
Incertos momentos demos tão certo.
Se você não consegue virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem lidas, esperando para serem lindas.
Ah, se a gente morasse de saudade!
Quando eu morro de saudade, reencarno em você. — com Dunalva Moreira da Mota e Laís Cullen.
E quando eu espero você
parece que eu expiro você
e que você me inspira também
até a garganta dar um nós
e a gente sufocar em paz.
Esqueça as fronteiras, amar nunca foi um país.
Não era amor porque não tinha pranto e era tanto porque não era amor.
E amor é realmente tudo de que a gente precisa para tornar qualquer momento inesquecível."
Fim: quando a nossa única perspectiva passa a ser esse ponto de fuga.
a lua espera o sol na sala de star.
Ontem, ouvi o mundo desabar e você estava nele. Magnífica, imensamente magnífica, feito uma águia que cruza pela primeira vez a primavera dos céus de Paris. Exuberante, imensamente exuberante. E esperançosa. Sim, imensamente esperançosa. Quem ama (ou voa) sempre encontra uma sobra de esperança que cobra nossas atitudes e cobre os nossos medos com lençóis abençoados de coragem.
Eu ainda espero as suas sobras de esperança e coragem.
Somos imbecis, meu amor. Dois belíssimos imbecis vagando por este mundo que desaba, interpretando os sinais vitais e os eteceteras e tais que a vida nos dá: o amor, por exemplo.
Nos escombros, seus ombros feridos ainda me dão aquela esperança. Sim, aquela magnífica e corajosa esperança.
Paris, em ruínas, continua iluminada.
Às vezes, o destino dá um nó(s). É aí que os nossos caminhos se cruzam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp